#14

14.5K 1K 826
                                    

Carla Smith

Viver ou morrer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viver ou morrer?

Duas coisas que na maioria das vezes ninguém consegue decidir.
Mas viver não seria a resposta mais óbvia?
A resposta é... talvez.

Até por que, escolher viver não é apenas adiar a morte?

- Então — o professor de filosofia falou olhando para todos — Vamos fazer uma atividade valendo 5 pontos.

- Em grupo? — alguém pergunta.

- Em trio — ele pegou a lista de chamada — O assunto vai ser escolhido por mim para cada trio

- Filosofia é tão chato — Betty diz ao meu lado.

- Primeiro trio: Loren Klein, Pancy Parkinson e Marcus Baker.

Ouvi Marcus resmunga.

- segundo: Eloísa Jung, Raissa Jung e Astoria Greengrass.

É elas só não deram pulos de felicidade porque estavam sentadas. Sortudas.
O professor continua falando os nomes, o meu não chegava nunca. As garotas que eu conheço já foram quase todas escolhidas.

- Carla Smith, Vincent Hacker e Mattheo Riddle.

Abaixei a cabeça.
Se alguns são sortudos, eu sou azarada.

Já tinha se passado dois dias desde o meu pequeno passeio com a irmã do Riddle e desde a briga deles. Ouvi boatos de que eles não estão se falando desde abriga na quadra.

O professor anotou o tema de cada trio no quadro, o nosso é Amor e Sexo.

- Pelo menos o seu tema é melhor que o meu — ela pegou o papel e leu sua anotação — O que é ter sucesso na vida?

- Pelo menos é mais fácil.

- Fácil? — ela se virou para mim — Se eu soubesse o que é ter sucesso na vida, eu estaria rica e em uma ilha particular.

Sorri para ela, vi que todos os trios estão conversando. Mattheo está com a cabeça abaixada dormindo e Vinnie estar mexendo no celular.

Suspirei, peguei meu estojo e comecei a escrever. Filosofia é estranho, mas o mesmo tempo eu gosto, faz eu refletir sobre as coisas.

Ainda assim... não sei o que falar sobre Amor e Sexo.
Escrevi alguns tópicos, grifei o que acho mais importante. Teríamos que fazer um debate com todos do trio, mas pelo visto vai ter que ser só eu.

A campa bateu, peguei meu material e fui para a minha próxima aula, que são com a Cho e Luna. Elas sentam ao meu lado, e começam a conversar.

- Você soube que Cedric está ficando com uma menina lá do segundo ano? — Luna fala para Chang.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora