#10

16.3K 1.1K 1.2K
                                    

Carla Smith

Segredos e mais segredos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segredos e mais segredos...

Tudo mundo tem segredo, seja grande ou pequeno. Alguns morrem com eles e outros são descobertos antes de perceberem, e vidas são arruinadas... Mas, o que acontece quando uma pessoa guarda segredo de você? Mesmo que seja para protegê-la de alguma coisa?

Segredo é segredo, independente se é para o seu bem ou não.

- Larga esse livro — Gina pegou e fechou — Você está aí faz horas, a aula já até acabou e você continua aqui lendo.

- Devolve, estou na melhor parte Weasley — peguei o livro de volta — O que você quer?

- Vamos para o jardim, não quer vim?

- Não — abri o livro — Estou bem aqui.

- Qualquer coisa, sabe onde nos encontrar.

Ela foi embora e eu continuei lendo. Não tem nada do que um bom suspense, eu desconfio até do vento em um livro como esse. Mas minha concentração já foi perdida quando Gina pegou o livro das minha mãos.

- Oi — um minuto te paz, é pedi muito? Estava a ponto de mandar a pessoa embora mas parei no mesmo instante.

- Oi Vinnie — sorri amigável e fechei o livro, mesmo contra a minha vontade — Você não tem muita cara de gosta de frequentar bibliotecas.

- E não sou — se espreguiçou na cadeira — Estava dando uma volta quando encontrei você.

O que devo falar agora?

- Você sumiu esses dias — falou e olhei para seus cabelos dourados que estão bagunçados.

- Não sumi — respondi — Eu só estava ocupada com alguns trabalhos.

Não era totalmente mentira, os professores resolverem que seria bom passar mais de dez trabalhos para seus alunos.

- Você não quer... — parou de falar provavelmente se arrependendo do que ia dizer.

- o que? 

- Sei que você já recusou meu convite de ir no meu dormitório jogar mas... — mexeu suas mãos descontroladamente.

- Tudo bem — sorri — Depois do toque de recolher?

- Ah sim.

Ele levantou de presa, beijou minha bochecha e disse que não precisa se preocupar que ele ia organizar tudo.
Tentei não rir do seu jeito desajeitado quando foi embora.

...

Depois que jantei e falei para as meninas que iria no dormitório masculino por algumas horas, fui para um corredor idêntico ao meu, porém mais barulhento.

Um garoto alto, moreno e olhos castanho - que notei ser o mesmo garoto que estava beijando Pancy em uma noite - me olhou, mas não fez nada e seguiu seu rumo.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora