Suicídio 🚨

12.1K 447 77
                                    

Não, não é nenhum suicídio da Carla ou do Mattheo ou qualquer outro personagem.

Infelizmente temos o suicídio de uma pessoa real, que se matou por conta de hater desnecessário.

Vocês tem noção de o quão isso grave? Quem fez isso com essa garota (não vou dizer o nome)  é doentio, desumano e desprezível.

Sabe pq isso aconteceu? Pq tem tanta infantilidade no fandom de Harry Potter que simplesmente não compreendem que existem pessoas que podem gostar de um personagens diferente do seu, e quer saber? Tá tudo bem.

Todos podem ter opiniões diferente, é isso que faz nós seres humanos.

Vamos colocar um exemplo bem básico aqui, para aqueles que ainda não compreendem a gravidade da situação e atacam Hater e depois fogem quando as coisas ficam graves, como a morte de uma pessoa.

Bom, eu sou uma pessoa que não gostava do Mattheo Riddle, pq como vocês sabem, ele não faz parte do fandom do HP e eu pensava " hm que porra estão dando moral pra esse garoto?" Então fui ler a fanfic/estória "dele" e mds... achei incrível a forma que ele foi retratado.

Mas aí você pensa "Mas Bea/Mia como vc conseguiu gostar de um cara que simplesmente é o "filho" de Voldemort?" .
Gente, eu gosto dos vilões. Amo um mocinho, mas sempre vou gostar de um vilão muito bem construído e tá tudo bem.
" Ah mas ele matou tantas pessoas"
Mas se eu gostar dele, isso é uma opinião MINHA.

Vai fazer o que? Vim até minha casa e me obrigar a gostar de outro personagem?

Eu sou uma pessoa que constrói uma opinião própria, não adiante jogar Hater em mim pq eu não me importo.

Vocês estão entendo o que estou tentando falar?
Estamos falando de personagens criados por pessoas, estamos falando de personagens que simplesmente são escritos por pessoas e que não são reais!

Eu sei que muita gente se baseia nesses personagens como uma forma de conforto próprio, eu sei disso pq eu sou assim. Mas gente, PELA AMOR DE DEUS! ( e se vc não acredita, que seja por amor próprio e de quem você ama) vamos caí na realidade. Vocês não podem ir em um comentário e dizer para a pessoa se matar só pq vocês não apoiam aquela opinião.

Quando vocês vão perceber que suicídio é coisa séria? Quando as pessoas vão perceber que um comentário DESNECESSÁRIO que não vai agregar em nada na vida da outra pessoa, é coisa séria? Que isso pode acabar em suicídio?????
Quando vocês vão perceber que existem pessoas que um dia vão chegar em vocês e vão dizer "não concordo com isso que você falou" e tá tudo bem?

Ansiedade e depressão são coisas sérias. Eu retratei isso nessa fanfic através da Marientte, mostrei que a garota estava preste a entrar em depressão por falta de APOIO.
Se vocês tiveram piedade de um personagem que foi deixado de lado, pq vc não conseguem ter misericórdia por alguém REAL?

Estou falando não como um estranha que chega e escreve fanfic, estou falando como uma pessoa que TEM DEPRESSÃO.
Sabem quantas vezes eu já pensei em suicídio? Não, pq cada um tem a vida que se é proporcionado, cada um tem suas lutas diárias e cada um tem opinião.

Então por favor, eu sei que a maioria que ler isso aqui vai ter entre 13 e 17 anos. Só peço, do fundo do meu coração, cuidado com suas palavras, cuidado em como vocês jogam qualquer ódio pela internet... vocês podem não saber, mas uma vida é tirada nesse momento que vocês estão lendo isso.

Deixo aqui meus pêsames à família dela 🤍 Que devem estarem sofrendo nesse momento tão difícil...

Obg, por quem leu isso.
E quem não leu... Fds.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora