#29

13.4K 892 732
                                    

Carla Smith

Ao contrário do que muitos pensam, superar alguém nunca vai acontecer como em filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao contrário do que muitos pensam, superar alguém nunca vai acontecer como em filmes. A mocinha chora por uma semana, na outra simplesmente está em uma festa e encontra um cara que realmente se identifica e eles vivem um lindo felizes para sempre.

Na vida real, você demora meses ou até anos. Mas um dia você vai se perguntar: Caso essa pessoa for me ligar ou mandar mensagem, eu irei sentir meu coração bater como antes?
Se a resposta for não, então parabéns, você superou essa fase da vida.

Caso ao contrário, você apenas está tentando se enganar fugindo daquilo que nunca mais vai acontecer, pensando que aquele amor ainda está ali, você precisa dizer para si mesma que ele seguiu em diante, e que você também precisa.

Amar é um veneno, cabe a nós decidir se vamos querer ter algo como esse dentro do nosso coração. Amar alguém nos coroe, mas também nos faz viver muitas experiências... algumas delas, inesquecíveis.

Gina estava devastada isso qualquer um que realmente a conhecesse iria saber.Mas ao mesmo tempo, ela está mais... solta, leve e até mais interativa.
Betty me disse que a Weasley ficava falando 24h sobre Potter, agora é o único assunto que nós evitamos.
Ela já falou que não tem problema nenhum se nós formos falar com ele, até porque, ele faz parte do nosso ciclo de amigos. Mesmo assim, estou evitando tocar no assunto com ela faz uma semana.

Essa semana, ela está bem melhor do que na passada. O rosto dela parece menos inchado por conta do choro, voltou a conversar com os garotos da escola - mas nenhum conseguiu chamar sua atenção - e está tentado seguir enfrente com a vida.

- Smith — Vinnie me para no corredor — Queria conversar com você.

- Estou atrasada para a aula...

- Vai ser rápido, prometo — ele me encarou coçando a nuca, demostrando nervosismos — Eu queria sabe se ainda está de pé o nosso encontro.

Merda. Esqueci totalmente disso, depois que ele me chamou para o encontro no quarto naquele dia, eu imaginei ingenuamente que ele tinha esquecido ou sei lá, se arrependido. Mas então ele me lembrou alguns dias atrás marcando uma data para irmos jantar em um restaurante.

Que seria hoje.

- Ah claro — digo apertando os cadernos contra meu peito.

- Eu vou mais cedo para o restaurante — sorriu — Dumbledore liberou nós dois, então eu vou na frente para ver se está tudo certo com as reservas.

- Tudo bem.

- Vejo você de noite — beijou minha bochecha.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora