#27

13.4K 904 1K
                                    

Carla Smith

Festa e mais Festas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Festa e mais Festas.

Acho que é tudo que um adolescente pensa, pelo menos a maioria.
Diversão, bebida, sexo, atração... amor.

Achamos que somos maduros para entender alguns assuntos, falamos com nossos pais como se eles estivessem errados e nós certos. Apesar de tudo que eles fazem é nos proteger desse mundo tão cruel, eles sabem o que fazemos, até porque... eles já foram adolescentes.

Ser adolescente em um mundo como esse é devastador, é quando a escola puxa o pé para estudamos, insistindo que se você não fizer todos os seus trabalhos você poderá nunca ter um emprego que realmente seja bom, e esquecem totalmente da saúde mental dos seus alunos. Depressão, ansiedade, insônia, cobrança... são só o começo para algo pior.

- Ela está bem? — Amanda pergunta para Luna.

- Não... — a loira olhou para a sua comida — Ela disse que está indo no psicólogo, que logo ficará bem.

- Tenho certeza que ela vai está bem logo Luna — peguei em seu braço.

Luna contou sobre sua amiga Marinete que está grávida, acabou desenvolvendo depressão depois de algumas semanas, não come direito, não sai da cama, não toma banho.
Luna está tão preocupada que nem prestou atenção quando entrou na sala errada duas vezes seguidas.

Marinete foi receitada pelo pai da criança, disse que ele não vai assumir ninguém. Que se ela está grávida, a culpa não é dele e sim dela que não tomou a pílula do dia seguinte.
É incrível como os homens acham que o mundo gira entorno deles, e sempre a mulher é a culpada.

- Quais aulas você terá hoje? — Betty diz ao meu lado.

- Matematica, física, linguagens e Artes.

- Ah sim — ela olhou ao redor — Quem você acha que o pai da criança da Marinete?

- Algum idiota — digo quando chego na porta da sala de artes.

- Vejo você mais tarde — ela saiu andando com uma garota.

Entrei na sala, sentei no meio perto de uma garota que reconheci bem por ser amiga da Olívia...

- Foi uma noite maravilhosa — Pancy diz para outra garota ao seu lado, eu estava preste a colocar meus fones de ouvido quando algo me chamou atenção — Riddle é tão gostoso, ele tem aquele corpo...

- Você transou com ele? — a outra menina pergunta, coloquei meus fones de ouvidos mas sem escolher a música — Todas que transaram com ele, disseram que ele nunca tira a camisa.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora