#18

13.9K 983 923
                                    

Carla Smith

Carla Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ilusão.
Se pesquisado no Google, irá encontrar o seguinte significado:
erro de percepção ou de entendimento; engano dos sentidos ou da mente; interpretação errônea.

Existe diversas ilusões, seja de amizade, sobre a família. No entanto, o mais comum é sobre amor.

Todos já formos iludidos pelo menos uma vez na vida... e se alguém ainda não foi, acredite quando falo que o seu momento irá chegar.

- Preparada pra aula? — Amanda pergunta.

- Nem um pouco.

Depois da festa de ontem, mantive contato com Fred. Ele me passou seu Snep e o número de telefone, acordei com uma mensagem de Bom dia dele.

Ele me falou que faz faculdade de Empreendimento. Achei um máximo, falei que eu ainda estava em dúvida em que exatamente eu quero ser no futuro. Fred falou que no começou foi assim para ele também, mas que tudo tem seu tempo e logo eu acharia uma profissão que eu gostasse.

- Começarei a fazer a lista de chamada e logo em seguida será a apresentação dos trios — o professor de filosofia diz quando todos se sentam.

Vinnie está ao meu lado, Mattheo desapareceu. Desde ontem não vejo seu rosto em canto nenhum, pelo menos não vai ser eu que vou perder ponto.

Hacker está conversando sobre a festa, fazendo um interrogatório sobre o ruivo que eu estava conversando, mas se calou quando eu disse que era irmão da Gina.
Ele me contou sobre a garota que ele ficou ontem, disse que foi mil maravilhas. Não sei se era alguma forma de me deixar com ciúmes, ou ele apenas estava muito empolgado sobre o que aconteceu entre ele e essa garota.

O professor deixou que eu e Vinnie fôssemos os últimos, pois assim Riddle poderia aparecer. Eu disse que não havia problema, que Mattheo não queria nem fazer a atividade imagina apresentar. Mas então, ele me disse que os pontos são em grupo. Se um faltasse, todos perderiam pontos.

- Vinnie Hacker, Carla Smith e Mattheo Riddle — o professor chamou nossos nomes — Podem vim até a frente.

- O Mattheo ainda não chegou — digo.

- O problema não é meu.

Vinnie foi até a frente junto a mim.

- Bom dia a todos — Vinnie começa — Eu e a Smith iremos apresentar sobre o assunto Amor e Sexo.

- Posso entrar? — alguém bateu na porta.

- Seja rápido Riddle.

Mattheo entra, coloca a mochila em uma cadeira e vem até a frente. A sala está em silêncio, ele nem se quer olhou na minha cara.

- Voltando ao assunto — Vinnie diz — Nosso assunto pode ser considerado um pouco polêmico. Até porque, o que devemos falar sobre "Amor e Sexo"?

- Temos várias significados para ambas as palavras — digo — Além do mais, amor é algo incrível. Sentir que você é especial de uma forma diferente para alguém que você ama, não tem preço...

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora