Dulce 📝
Depois de um tempo parados, apenas vivendo a intimidade daquela bolha que criamos o silêncio foi quebrado por Ucker.
- Vamos lá pra cima? - eu balancei a minha cabeça em aprovação, não me permitindo pensar muito. Sai de cima dele e consequentemente ele saiu de dentro de mim. Como é possível que meu corpo já reclamasse a sua ausência?
Ele me pegou em seu colo quando eu ia me sentar novamente no sofá...
- Vamos você ainda não fez um tour. - ele disse animado, provavelmente ainda estávamos meio bêbados. Quando entramos em seu quarto, não pude controlar um pequeno sorriso ao perceber que dava pra ver que aquele era o quarto dele.
Tudo a arquitetura, decoração e até a iluminação tinha uma personalidade, a dele. O quarto era basicamente em tons de cinza e marrom, tons frios e quentes juntos. Ele me colocou em sua cama com as pernas pra fora, se ajoelhou ficando em meio a elas correu as mãos pela parte interna de minhas coxas, até chegar bem próximo a minha intimidade, meus olhos se fixaram nos seus como um imã.
Mas aparentemente o que ele queria era me torturar, passou próximo a minha intimidade com os dedos, mas voltou para minha coxa. Eu suspirei frustrada... ele percebeu e sorriu presunçoso, logo esticou minha perna direita ao lado de sua cabeça começou a beijar a parte interna da minha panturrilha e foi subindo até chegar a borda da minha cinta liga.
Ele escorregou-a lentamente pra fora da minha perna me olhando profundamente, eu suspirei ele jogou a meia e mordeu a parte interna da minha coxa direita quando voltou. Fez o mesmo processo com a perna esquerda, agora subia dando mordidinhas na parte interna da minha coxa chegando tão próximo a minha intimidade que eu podia sentir sua respiração nela.
Ele sobe seus lábios para minha barriga, o que me faz gemer manhosa e frustrada, ele sorri contra a minha pela e faz uma linha com a língua até meus seios contorna meu mamilo com a língua, depois sugar forte eu gemo alto e começo a me contorcer abaixo dele.
Meu tesão já está gigantesco, inconscientemente eu levo sua mão da minha cintura até minha intimidade e começo a me estimular com ela. Ele fica um pouco ofegante e logo tira sua mão e com as duas me segura pela cintura e me joga na cama pra ficar completamente deitada. Logo se posiciona em meio a minha pernas e agora nossas intimidades estão em contato, gemo alto ao senti o quão duro ele já está.
Ucker está mordiscando meu pescoço enquanto sua mão direita massageia meu seio e dois dedos apertam meu mamilo, com a outra mão ela aperta fortemente minha bunda tornando nosso contato cada fez mas forte. Eu já estava gemendo desesperada a essa altura... Então ele levou os lábios até minha orelha, mordiscou o nódulo e sussurro em uma voz rouca de comando.
- De 4 - rapidamente ele levantou me dando espaço pra me virar, o que fiz sem nem raciocinar.
Ele passou os dedos pelo centro das minhas costas até chegam em minha fenda, apertou minha bunda com vontade e depois deu um tapa, me fazendo soltar um gritinho assustada. Seu pau se encaixou em mim gememos alto juntos. Eles esperou alguns segundos pra que eu me acostumasse, e logo começou movimentos lentos e profundos, já estava enlouquecendo de tesão e comecei a apertar seu pau sem percebe, ele começou a me foder mais rápido e forte, estávamos gemendo muito alto a essa altura.
Ucker reclinou sobre meu corpo encostando sua boca em meu ouvido - Gostosa do caralho! - ele sussurrou com a respiração acelerada. Eu já estava muito perto de gozar, suas palavras e a respiração acelerada batendo em minha nuca só aceleraram tudo pra mim.
Chegamos lá juntos, eu o senti se derramar dentro de mim, logo seu corpo caiu cansado sobre o meu. E depois de nossas respirações estarem levemente regulares, ele rolou na cama me puxando e me aconchegando em seu peito. Dormimos ali.
—————————————————————————
Se você chegou aqui, é porque de alguma forma como eu você é maluco por Rebelde. Então tenho informações pra você.. a primeira é que eu tenho uma loja cheia de coisas de rebelde 🥂 www.thex48.com entra lá você vai gostar. A segunda, eu estou no tiktok falo de cinema além do que eu escrevo. @bbzthais é como você me encontra lá. 💅 bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...