Dulce Maria 📝
Christopher me levou pra jantar a noite passada, e meu Deus nem em meus sonhos mais delirantes eu imaginaria que ele pensava em mim tanto quanto eu nele durante todo aquele tempo.
Tive que puxar todo o fio de auto controle do meu corpo pra mandá-lo pra casa depois de tudo aquilo que ele me mostrou enquanto dividíamos aquela refeição, afinal amigos não transam depois de jantarem certo?
Eu passei a manhã pensando nele, fui trabalhar pensando nele e de repente aqui estava eu. Vendo todas as redes sociais dele, descendo perigosamente seus post antigos do Instagram. Eu não fazia isso a um tempo, e é claro que demorou muito pouco pra eu encontrar uma foto dele abraçado a uma morena sorrindo aberta e espontaneamente me lembrando do porque eu tinha me esforçado tanto pra manter minha cabeça longe da vida dele.
Não importava o tempo e o que ele me fizessem, eu parecia sempre voltar a orbitar em seu entorno. Como se fôssemos imãs que a vida insistia arduamente em juntar e separar para o seu bel prazer. Christopher foi o meu primeiro amor, eDeus sabe com o negócio de não superar o primeiro amor é real.
ƒнαѕнвαɕк: ԃυℓɕє 15 αησѕ.
Eu já tinha perdido as contas do quando tinha bebido, é claro que aquilo ia me custar caro já que hora ou outra Alexandra daria falta das bebidas do bar de papai. Mas pela primeira vez eu simplesmente não me importava com nada.
Eu estava com saudades? Será que essa era a palavra certa? Eu fiquei 2 noites com Ucker, duas noites... Eu não conseguia racionalizar eu simplesmente me lembrava dos braços dele envolta da minha cintura da sensação de arrepio toda fez que eu me dava conta que seu nariz estava grudado em meu pescoço.
Sempre que eu me deitava em minha cama essa sensação de vazio me torturava. E a minha tortura era constante já que eu estava presa no quarto de castigo desde que eu cheguei. Sai escondido do quarto no horário em que todos estavam ocupados trabalhando.
Peguei as bebidas do bar, voltei pro quarto e agora quase uma garrafa de vodca depois eu estou aqui encarando o celular, prestes a fazer uma grande besteira.
Mensagem de Dulce:
Oi talvex ei estejah miuo bêbeda. Sinto sua falta, miunha cams ficaa vazia sen vc. Tô com sadadessss.
Mensagem de Ucker:
Onde você tá? Vou te ligar.
Eu encarava o telefone tocando percebendo a grande merda que eu tinha feito, silenciar não ia o fazer desistir uma vez que essa já era a quarta fez que eu o fazia. Atendi prendendo a respiração.
- Oi - eu disse baixinho - Aonde você tá? - ele disse com a voz irritada. - Aonde mais eu estaria? Presa no meu quarto de castigo até os meus 30 anos. - eu disse choramingando - Como é que... - ele se interrompeu parecendo se arrepender - Tá tudo bem? - disse com a voz aparentemente mais calma.
- Eu tô com saudades - disse manhosa - minha cama parece horrível sem você. - conclui chorosa. - você foi embora Dulce, não eu. - ele parecia estar ficando irritado de novo.
- E que escolha eu tinha? - Eu disse me irritando também. - você poderia ter ficado e confiado em mim... - ele disse com um pouco de amargura em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...