41 - Meu coração estará batendo em qualquer lugar que os pés dela pisarem. 💜

261 25 54
                                    

📝 Christopher 📝

Fazia alguns dias que eu não via mais Dulce, minha irmã não tem me dito nada sobre ela, mesmo eu sabendo que ela está enfurnada na nossa casa agora. Eu estou tentando me manter firme, controlando as coisas na empresa e não deixando que as ameaças de Maitê a vida da Dulce cheguem até ela. Eu sei que agora só o que ela precisa é de um tempo.

Fui tomar meu banho, logo que cheguei. Quando sai, meu celular estava praticamente explodindo de mensagens, notificações e agora tocava também. Eu já imaginava que algo tinha estourado, porque aquilo não era normal, mesmo na situação atual que vivíamos. Atendi o aparelho com um suspiro resignado. - Oi. - Disse ríspido mesmo sem ainda saber quem estava do outro lado da linha.

- Christopher? Tudo bem? Sou Rachel do TVZ. Queríamos saber o seu lado da história de amor como Maitê. Queremos confirmar às informações ditas pela mesma hoje em sua entrevista. As partes da biografia dela que citam você, foram mesmo lidas e aprovadas por você em primeira mão? - Enquanto ela me bombardeava de perguntas, eu lia as milhões de mensagens de Chistian... na intenção de me inteirar do que estava acontecendo agora.

- Puta que pariu! Maluca do caralho. - eu disse quando terminei de ler as mensagens do meu irmão, sem lembrar que a repórter ainda estava no viva voz. - Chistopher está com Dulce Maria agora? - a repórter me lembra de sua existência. - Não estou, mas vou dar a minha versão em frente a minha casa em meia hora. - digo convicto. - Estou te dando essa informação em primeira mão e liberando à imprensa. - falo e desligo.

Eu me troco e não aviso mais ninguém, se que o borburinho irá se espalhar. Na hora marcada saiu da minha porta e ela já conta com 3 emissoras de TV, eu começo meu discurso com tranquilidade. - Boa noite, amada imprensa que tem sabido mais da minha vida que eu nos últimos anos. - Todos os repórteres riem e continuam ouvido ansiosos.

- Aparentemente existe uma grande demanda, causada pela ausência de informações sobre a minha vida. Então eu resolvi sanar esse problema. - Eu digo dando uma pausa já que os pneus freando bruscamente em frente a minha casa de Cristian me distraem. Ele sai do carro e me olha com um olhar mortal. Eu desvio e continuo, estou decidido a fazer o mundo ver o quão maravilhosa é Maria e o quando ninguém consegue ficar sem sua luz depois de te-la

- Tudo começou na juventude, me apaixonei por Maria muito jovem. - suspirei ao me lembrar. - Obviamente eu não era nem um terço do homem que ela merecia, mas ela por um milagre também viu algo em mim. Ela me olhou com seus olhos brilhantes, e acendeu uma luz dentro de mim. Desde aquele dia ela se tornou a luz que guiava a minha vida. - eu ouvi um suspiro sonhador vindo da minha "plateia", pessoas essas que eu já não via mais graças às muitas luzes de câmeras sobre mim.

- Nós nos amamos em todos os cantos possíveis e até nos impossíveis - risadas foram soltas discretamente - dias incríveis eu não posso negar. - disse saudoso. - mas então minha "mãe" - fiz as aspas com as mãos - não é segredo pra ninguém que ela não me criou é que nunca tivemos nenhuma relação. - eu disse resignado. - Bom essa mulher, sequestrou Maria grávida do meu filho. - ouço o burburinho de pessoas chocadas começar. - Não satisfeita, arrancou meu filho das mãos da mãe. E fez que minha Luz encarasse o desaparecimento do filho sozinha, já que ela a separou de mim com ameaças. - disse com mágoa.

- Maitê se manteve ao meu lado por um acordo simples que ajudava sua carreira. Nunca se quer chegamos a ter uma relação. Fomos amigos a muitos anos, mas hoje nem mas isso. - eu disse certeiro encarando as câmeras. - Por toda a minha vida procurei Maria. Quando estava a seu lado procurava por mais dela todos os dias, e quando não estávamos juntos, eu a procurei por todos os lugares de todas as maneiras. Ela é a luz da minha vida, meu único e grande amor, sem ela nenhuma existência é válida pra mim. - eu digo com a esperança que ela esteja vendo e ouvindo o que eu sempre senti.

Uma voz na pequena multidão grita - O que aconteceu com a criança? - ouço as vozes se ouriçarem com a pergunta. - Estamos à procura. Alexandra a escondeu bem demais. Mas nós dois jamais desistiremos do fruto de um amor tão grande quanto o nosso. - ouço conversas e alguns suspiros e logo outra voz grita - Então você e Maria estão juntos de verdade? - todos ficam em silêncio - primeiro pra você e pra todos vocês é Dulce Maria Salviñon espero que em breve Uckermann - escuto risos nervosos e longos e altos suspiros.

- Segundo, meu coração sempre estará batendo em qualquer lugar que os pés dela pisarem. - ouço mais suspiros. Chistian interrompe - Ok, já terminamos, boa noite a todos. - ele me puxa direcionado pra dentro de casa em quanto os seguranças tiram à imprensa da minha casa. Ouço as vozes de protesto e perguntas sendo gritadas, mas Chistian me impede até de olhar para trás, quando fechamos a porta atrás de nós a gritaria pra saber onde eu estava com a cabeça começa. Eu simplesmente ignoro subindo para um outro banho e remédios pra dormir, o tempo que eu precisava dar a Dulce agora foi pra casa do caralh@ e isso realmente me entristece, como eu pude deixar Maitê ir tão longe?

📝 Dulce Maria 📝

Meu celular travou ontem então eu desliguei, meu quarto está escuro então não sei bem que horas são, mas minhas costas doem, acho que preciso me levantar um pouco, ainda não estou pronta para olhar o celular então vou em direção a escada para pegar água na cozinha, está claro e óbvio eu tenho uma pequena tontura com a claridade. Desço ainda devagar e quando me aproximo da cozinha ouço as vozes do programa da tarde de fofocas, Joana adora essas coisas, ela assiste sempre cozinhando.. será que já é hora do almoço? Será que eu dormi um dia todo?

- Onde será que esta essa criança? Imagina a coisa mais linda que não deve de ser? - diz uma das apresentadoras com uma vozinha melosa - Aaah mas não precisa nem imaginar, os fãs deles como casal, além de criar um nome para o casal, fizeram muitas versões de como a criança seria nos dias de hoje no Photoshop. - fala a outra apresentadora animada.

Eu entrei tão rápido na cozinha a fim de ver isso que assustei Joana e seus ajudantes - Sra Maria você finalm.... - eu interrompo - Shiiii preciso ver isso. - digo afoita. A reportagem continua com as imagens do que seria meu filho hoje, uma lágrima escorrega pelos meus olhos e quando percebo já estou imersa naqueles sentimentos de novo. Sou tirada da minha bolha por Joana - Senhora! Quer tomar um suco? Eu preparei pra senhora está fresquinho. - ela estende a mão com o copo e me lança um olhar pidão que eu não consigo negar nada.

Pego o suco e bebo de uma vez como se estivesse arrancando um bandaid. - muito obrigado Joana estava ótimo - ela acena positivamente para mim, a TV me chama atenção mais uma vez. - Eu sei eu sei, estou falando disso a 2 dias mas que homem. - A primeira apresentadora exclama. - Aah se alguém fizesse uma declaração daquelas pra mim aaaa não sei nem o que eu faria. - a segunda apresentadora declara suspirando. No fundo fotos minhas e de Chistopher estão passado, FOTOS PESSOAIS, o que está acontecendo aqui? - QUE DECLARAÇÃO? - eu percebo depois que talvez tenha me exaltado.

Joana me trás o seu celular e coloca um vídeo pra rodar, muitas coisas passam ali - ...meu coração sempre estará batendo em qualquer lugar que os pés dela pisarem. - Eu olho incrédula - Puta que pari@ - exclamo baixo. Fico paralisada por um tempo - Quanto tempo eu estou no quarto? - é meu primeiro questionamento quando volto pra minha órbita - A dois dias Sra - Joana fala um pouco resignada, tá agora talvez seja a hora de ligar o celular ou comprar outro sei lá. Eu preciso ver o Christopher. Então comecei a ir em direção as minhas chaves - Sra aonde vai? - Joana pergunta preocupada - Preciso ver o Christopher.

- É melhor ir com o motorista Sra. - Ela diz preocupada. - Está tudo bem Joana eu amo dirigir e já estou bem. - Digo ainda procurando minhas chaves, mas que droga tudo mudou de lugar em 2 dias? - Sra eu sei que está bem, mas há uma multidão de repórteres na portaria, tanto aqui quanto na casa de Christopher. - Ela disse me atualizando - Aa merda! - exclamo já cansada de novo. - Tudo bem Joana, obrigada. Avise a Jorge que eu estou esperando na entrada então - Sorrio e ela me sorri pacífica de volta e sai pra fazer o que eu pedi. Vou a entrada e espero meu motorista chegar.

Entro no carro e depois de passar pelos repórteres, estou finalmente rumo a casa do pai do meu único filho.
—————————————————————————
Se você chegou aqui, é porque de alguma forma como eu você é maluco por Rebelde. Então tenho informações pra você.. a primeira é que eu tenho uma loja cheia de coisas de rebelde 🥂 www.thex48.com entra lá você vai gostar. A segunda, eu estou no tiktok falo de cinema além do que eu escrevo. @bbzthais é como você me encontra lá. 💅 bjo

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora