Desculpa a demora. Por favor não desistam de mim. Essa história é linda e tem que ter um final digno dela. Estamos crescendo 🥺🥺🥺 isso me deixa feliz.
Não esqueçam de votar e comentar pra eu saber o que estão achando. Obrigada por tanto!
——————————————-📄Dulce Maria📄
Eu estava aos prantos agora enquanto Chris estava estático encarando a parede, ficamos assim por um tempo. Eu me cansei e deitei ainda soluçando um pouco, mas tarde Christopher também se deitou ainda estático. Não dormimos aquela noite, não conversamos, sequer nos olhamos.
As 5:30 da manhã meu celular apitou com uma mensagem, o brilho da tela me fez despertar do meu transe. Decidi não ver do que se tratava então me virei de costas para a cômoda ao meu lado, e quando fiz isso percebi que Christopher também tinha sido tirado de seu transe e estava deitado de lado.
Agora nossos olhos se encontraram, nós olhamos profundamente, então as mãos dele me puxaram pela cintura rapidamente aproximando nossos corpos. Minhas mãos agarraram sua nuca trazendo seu rosto desesperadamente próximo do meu, ele me beijou intensamente e eu devolvi cada parte dessa intensidade.
Suas mãos correram pra minha bunda me pressionando contra sua ereção, me fazendo gemer manhosa em sua boca entre o nosso beijo isso pareceu incendia-lo, e o ritmo do nosso beijo aumentou, nos beijávamos com tamanha ferocidade que eu podia sentir o gosto do sangue ao fundo.
Minhas mãos correram por seu ombro e ele se virou me colocando em cima de si, rebolei com força sobre seu pau e desci uma das minhas mãos colocando-a entre nossas intimidades que estavam quase rasgando nossas roupas com tamanha fricção.
Ele gemeu rouco mordendo meu pescoço com força quando enfiei minha mão por dentro de sua roupa sem parar de rebolar sobre ele. Apertei seu pau ainda me esfregando nele. A essa altura ele sugava e mordia com força meu colo ao mesmo tempo que batia cada vez mais forte em minha bunda.
1, 2, 3 tapas eu gemi alto e fino sem conseguir conter. Quando percebi Christopher tinha rasgado minha blusa e as alças de meu sutiã, com os seios nus, ele agora chupava-os sem nenhuma pena mordendo e prendendo fortemente meus mamilos em seus dentes.
Meu gemido se confundia com meus gritos e eu me livrei da calça e cueca dele de uma vez só. O encaixei em mim e nos gememos juntos, comecei a rebolar com força então nossos olhares se encontraram pela primeira vez. Eles se prenderam em si
- Rebola forte em cima de mim Maria... vai! - eu gemia cada vez mais descontrolada aumentando mais e mais meu ritmo, senti um tapa em meu seio e gemi alto - Isso está excitando você? - ele dizia em um tom baixo e rouco, enquanto eu o apertava dentro de mim, logo que sentiu o aperto ele gemeu então apertei ainda mais. Sentindo seu aperto com as mãos em minha cintura e gemidos descontrolados como resposta.
Soltei um pouco e levei meus lábios a sua orelha. - Você gosta quando eu te aperto dentro de mim? - disse num sussurro - te da tesão? - ele gemeu alto - Gostosa do caralho! - me virou me deixando de quatro e entrou de uma vez me fazendo revirar meus olhos de tesão. 1,2,3 tapas fortes estralavam em minha bunda.
Quando sentíamos que íamos gozar parávamos e então voltamos depois, como uma grande tortura medieval, Christopher colocou o dedo do meio em minha boca, enquanto me penetrava e estimulava meu clítoris com a outra mão. - Chupa! Chupa bem gostoso Maria. - disse com o dedo em minha boca. Chupei circulando minha língua em seu dedo.
Ele tirou o dedo da minha boca de começou a circular a entrada do meu anus com o mesmo eu gemi apertando os lençóis entre meus dedos - Caralho! - eu bradei. Christopher me virou novamente e agora estávamos frente a frente.
- Me fode forte. Me faz gozar! - falei olhando diretamente pros seus olhos, ele saiu totalmente de mim e voltou com tudo. Soltei um gemido alto e - Vai, fundo, forte... va... ahwwww - ele gemia com a boca em meu ouvido - Sua buceta tá me estranguland... ahwwwwww.
Gozamos gritando juntos depois de quase 1 horas. O peso de seu corpo caiu sobre mim e cinco segundos depois ele só nos rolou deixando-me com o meu peso sobre si. Permanecemos ali parados e calados por nem sei mais quanto tempo. O sol já estava alto no céu quando o silêncio do quarto finalmente foi quebrado.
- Ta tudo bem. - senti as mãos de Christopher afagando meus cabelos enquanto eu molhava seu peito com minhas lágrimas. Eu nem percebi quando aquilo começou. Juntei toda a coragem que já não existia mais dentro de mim e ergui meu olhar para encontrar com o dele, lá estava ele, encarando o nada, olhando pro teto.
- Bebê... - ele me olhou imediatamente e quando nossos olhares se encontraram ele me puxou mais pra cima me trazendo o mais próximo possível de seu rosto - Me desculpa luz! Eu deveria ter tentado mais, deveria ter presumido que algo... Me desculpa! Desculpa, desculpa... e-eu.. desculpa. - ele suspirou derrotado.
- Eu quero achar ele.. - eu disse num suspiro. Christopher me olhou como se não entendesse mas logo entendeu e então me aconchegou com força em si - Você sabe que pode ser que ele nos odeie agora né? - ele suspirou pesadamente - Eu sei... - disse chorosa - Mas e-eu... - Christopher não me deixou terminar - Amor, nós vamos até o inferno se precisar. - ele disse firme.
Me apertei em seu corpo e ele me envolveu ainda mais - Eu teria afastado aquela mulher de você e do nosso filho. - Christopher balbuciou - Eu deveria ter feito isso. - ele concluiu em um tom autopunitivo. - Nós éramos adolescentes. - eu disse óbvia. Ele suspirou pesaroso.
O celular de Christopher começou a tocar - Atende... - eu disse baixinho, ele não fez menção de me soltar. O celular parou mas logo voltou a tocar - Pode ser importante bebê. - ele suspirou e pegou o aparelho ainda me prendendo em seus braços. - Sim. - disse seco.
- Eu sinceramente não estou com humor nem pra sua voz Maitê. - ele disse bruscamente, eu me sentei na cama e depois me levantei, depois de tudo, o que eu menos precisava era ouvir a conversar dos dois. Fui para o banheiro e MEU DEUS DO CÉU. Meu rosto estava inchado, meu lábio inferior levemente cortado, tinham marcas pelos meus seios, pescoço, barriga e até em minha bunda.
Talvez nós realmente tivéssemos saído de nós por um momento. Soltei de vez meus cabelos enchi a banheira um cheiro delicioso de lavanda tomou todo o banheiro, eu já me sentia mais tranquila. A porta se abriu - Podemos tomar banho juntos? - Christopher me perguntava só com o rosto pra dentro da porta e sua melhor expressão de cachorro sem dono.
Eu assenti com a cabeça e ele entrou e tirou suas roupas com rapidez, entramos na banheira e eu fiquei ali recostada em seu peito com a cabeça deitada em seu ombro. - Tudo que cheira a você cheira lavanda. Eu virei um completo obcecado por lavanda nesses últimos anos. - ele sorri, parecendo se lembrar de algo.
- Lavanda, acalma, cicatriza, ajuda na concentração... ela faz tudo e é linda... - eu digo defendendo a minha paixão pela planta. - Ah! Lavandas são como você no universo das plantas então. - Christopher conclui no meu ouvido e eu posso sentir seu sorriso. Eu suspiro e ele chupa o nódulo da minha orelha.
Suas mãos envolvem minha cintura trazendo-me bem próxima ao seu corpo. - Senti sua falta em cada um dos dias longe de você. - Christopher disse em meu ouvido, me fazendo suspirar. - Eu te amo. Demais! - congelei o ar em meu pulmão e ele me apertou ainda mais - Tá tudo bem... eu só precisava que você soubesse. Não vou mais esconder por nenhum minuto que você é o amor da minha vida.
—————————————————————————
Se você chegou aqui, é porque de alguma forma como eu você é maluco por Rebelde. Então tenho informações pra você.. a primeira é que eu tenho uma loja cheia de coisas de rebelde 🥂 www.thex48.com entra lá você vai gostar. A segunda, eu estou no tiktok falo de cinema além do que eu escrevo. @bbzthais é como você me encontra lá. 💅 bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...