12 - SUBLIMOTION (flashback part3)

371 23 13
                                    

Christopher 📝

Maria estava corada com olhos brilhantes olhando pra mim depois de ter me falado que tivera seu primeiro orgasmo, eu já teria gozado só de senti-la apertando os meus dedos e rebolando neles, mas as mãos dela também estavam em mim. Embora eu saiba que não deveria estar fazendo isso, e tenha tentado todos os dias me mantém longe dela em pensamento tenho falhado miseravelmente.

Tentava me manter fisicamente distante, ela era a enteada de ouro da aquela mulher que as pessoas insistem em me lembrar que é minha mãe, e eu tentei, por deus como eu tentei odiar Maria por isso, mas conforme íamos crescendo, quanto mais eu olhava pra ela mais ia me encantando, ela sofria em casa. E bom não existe ninguém que entenda melhor o que é sofrer nas mãos de Alexandra do que eu.

Nossa "amizade" começou por isso, mas eu não consegui-a tirá-la da minha cabeça, e já que não existia a possibilidade de um "nós", então eu tentei afastá-la, mas já percebemos que eu não estou fazendo um bom trabalho, já que eu estava em um avião rumo a Ibiza com uma menor de idade um dia antes do meu aniversário de maioridade né?

Mesmo tendo consciência de tudo isso, pra ser bem sincero nada disso me importava naquela hora, eu estava preso nos olhos penetrantes e puros de Dulce Maria, que me olhava com carinho e acendiam toda a luz que movimentava o meu mundo. Beijei a sua testa e segui fazendo carinho em sua barriga, enquanto ela sorria tímida agora encostada em meu ombro. Chegamos ao nosso destino, desembarcamos, saímos abraçados e o transfer do hotel elogiou o casal que formávamos, Maria agradeceu e quase ficou roxa de vergonha enquanto fazia isso, eu gargalhei.

- Acho que nem sabia que você tinha tanto dente - ela me olhou ainda um pouco irritada pela minha reação a súbita vergonha dela ao responder o nosso "motorista" agora.

- Bom, eu posso estar mais feliz que usualmente - sorri de lado e levantei às mãos em sinal de rendimento, ela cerrou os olhos estressada enquanto percebia o sorriso do nosso transfer presenciando a nossa conversa.

- Eu tenho motivos pra estar feliz, estou em Ibiza pro meu aniversário de 18 anos... - passamos pela frente do hotel e o transfer nos interrompeu - Senhores esse é o início do nosso complexo. - Dulce olhou pela janela com os olhos brilhando de empolgação. Eu sorri muito satisfeito não só por presenciar esse momento, mas orgulhoso pra caramba de ter sido eu o responsável por fazê-la feliz naquele momento.

- O amor é realmente algo inspirador - disse nosso transfer nos olhando pelo retrovisor. - eu sorri concordando enquanto ainda olhava Maria que virou pra ele e olhou na direção que ele olhava rapidamente e me pegou a olhando com um sorriso bobo. Mirei o chão, ela colocou a mão no meu joelho e apertou, sorri comigo mesmo e balancei a cabeça, o que é que estava acontecendo comigo?

Continuei - Estou hospedado em um hotel incrível, e ao invés de estar sozinho, trouxe a mulher mais linda de todo o mundo junto comigo. - Ergui a mirada e encontrei os olhos de Maria - Você não pode me culpar por estar feliz, pode? - Ela me olhou sorrindo com todo o rosto.

O carro parou interrompendo nosso pequeno momento silencioso - Chegamos jovens - anunciou o nosso transfer. - Obrigada. - eu agradeci sincero. Descemos e eu fiz o check-in já que a reserva estava em meu nome. Subimos e como já era esperado eu estava em um dos quartos mais caros do lugar, Alexandra começou a comprar pelo meu silêncio quando começou a ficar rica. E eu particularmente sempre ficava muito pior quando aceitava algo dela. Na última vez tive problemas com excessos, mas quando abrimos aquele quarto os olhos de Maria brilharam com a descoberta e foi como se nada mais importasse de verdade.

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora