📄Dulce-Maria📄
Depois de descobrimos as armações de Alexandra, passarmos o final de semana juntos e decidirmos ir atrás de nosso filho. Eu achei que nossa história teria um ponto de paz, mas Maitê sofreu um acidente e eu descobri que ela era sozinha no mundo, como eu, então me senti extremamente empática com sua situação.
Mas os dias se passaram e estamos aqui, eu ela e Christopher jantando no apartamento dele ela agindo como uma garota extremamente desrespeitosa e insuportável, se eu me sinto a porra de uma pessoa imatura e egoista, quando sinto ciúmes dela por apenas respirar o mesmo ar que Christopher? Sim, eu me sinto. Isso diminui meu ciúmes e irritação diários? Não, nem um pouco. Depois de Christopher o bom samaritano, tomar a incrível decisão de trazê-la pra cá sem ao menos me consultar, eu comecei a namorar com Charles.. adiando umas semanas no plano publicitário e causando uma briga que a empresa toda ouviu.
O que eu posso fazer? Eu agi no impulso, Christopher me tira de mim. Agora estamos aqui eu e ele na cozinha sozinhos, já que Charles está na sala ensinando Maitê a fazer sei lá o que, como o bom cavalheiro que ele é. Christopher está abrindo o armário para pegar taças quando eu me esgueiro pra dentro de seu corpo abrindo a porta da geladeira. Sinto seu corpo todo rígido atrás de mim, ele está nervoso. Aumento a aposta me curvando para pegar uma garrafinha de água na parte de baixo da geladeira, roçando minha bunda nele "sem querer" - Ah! me desculpa - digo cinicamente.
- Não por isso. - ele se aproxima mais e passa as mãos por minhas coxas - Christopher... - digo seu nome em tom de aviso e me levanto com a água - O que? - ele disse baixo em meu ouvido passando suas mãos pela minha cintura - Maitê não vai gostar disso. - eu digo saindo de seus braços. - e porque ela teria que gostar Maria? Ao contrário de você, eu sou solteiro. - ele diz se virando e pegando uma garrafinha de água também. - Bom não é o que dizem os empregados dessa casa, da empresa, as revistas e principalmente a própria Maitê. - Eu digo contrariada.
- Eu não posso contrária-lá ok? Isso pioraria o estado dela. E a RP disse que não teria problema já que adiamos até o limite da data com o SEU namoro! - ele me disse como se fosse óbvio que a culpada era eu. - Uckermann eu não vou mais discutir com você! - falei tomando um gole da minha água - Ótimo. - ele disse fazendo o mesmo - Ótimo. - eu respondi saindo pisando duro em direção a sala e ele me seguiu.
- Oi amor! - Charles sorriu com os olhos brilhando em me ver. - O que estavam fazendo aí? - perguntei me sentando em seu colo. - Christopher bufou sentando do lado de Maitê. - Estávamos configurando o novo celular que Christopher deu a Mai no sistema da casa - ele disse me abrando pela cintura. - Ah.. eu perdi o meu no acidente e bem... - Maitê disse colocando sua mão sobre a de Christopher e ele levou na mesma hora a boca e beijou. Ahhhhh que ódio.
Eu percebi que estou sendo irracional, afinal Christopher está alheio a nossa conversa, Maitê tem suas mãos nas dele mas ele olha o nada sem prender sua atenção de verdade. E isso me tira do ciúmes mais me leva a triste em um décimo de segundos. Anahi finalmente adentra o apartamento de Christopher exasperada. - Aí nossa vocês jantaram sem mim? - diz chatiada - Anne você está 3hrs atrasada. - Christopher faz uma careta. - Que fosse 10. - ela diz como se ele fosse ingrato.
- Vem Barbie guardei comidinha pra você! - eu digo me levantando agradecendo por poder sair dali finalmente. - Pelo menos uma irmã que me ama nessa família - ela dramatiza e eu rio - Ela não é da sua família- Maitê diz - Não é ainda. - Anne completa recebendo meu olhar de reprovação em quanto Maitê murmura com raiva e Christopher a encara com olhar de "precisava mesmo disso Anahi".
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...