36 - Sempre esteve lá pra mim.

348 22 63
                                    

📄Christopher 📄

Passei 2 dias num quarto com Maria, uma hora nossa vida precisava voltar ao "normal". Vamos pra empresa hoje temos reunião com a equipe de gerenciamento de crise. Eu ainda não falei com Maria depois de tudo, na verdade nossa relação talvez esteja ainda mais nublada.

Mas pra mim tudo é claro. Maria é minha família, nós somos uma família, e eu vou lutar por isso com tudo que eu puder. Charles era a sensação da nossa equipe de RPs aparente.

- Temos visto um efeito produtivo e eficaz na relação pública de Dulce e Charles e aparentemente estamos conseguindo aos poucos reverter a imagem de Christopher. - eles diziam mostrando os gráficos em sua apresentação, eu só conseguia pensar em como não gostava de pra onde essa conversa estava indo.

- Sugerimos que haja um adiamento no retorno de Dulce e Christopher publicamente... assim poderemos criar uma maior afinidade pública da história deles como casal, enquanto concertamos as imagens públicas deles separadamente. - a moça disse tranquilamente rodando pra próxima página. - O que isso quer dizer? - soltei já um pouco nervoso.

- Que você continua a reabilitar sua imagem de playboy, se mantendo longe de noitadas e mulheres... e Dulce segue seu relacionamento com Charles. - eu comecei a me remexer nervoso na cadeira em quanto Maria e Christian pareciam não se importar com nada do que ela disse. Chris percebeu minha insatisfação.

- Adiar por quanto tempo? - ele perguntou tranquilo - Alguns meses - a moça respondeu sem dar muita importância - Quantos meses? - perguntei em um tom baixo e a fúria poderia sair pelos meus poros agora com toda certeza. Ela arregalou seus olhos ao me encarar e engoliu seco - D-dois? - disse gaguejando. Maria me olhou como se disse PARA COM ISSO UCKER! Respondi seu olhar com as chamas do meu.

Ficamos ali presos naquela discussão calada por segundos - Foda-se - explodi - Foda-se - ouvi Maria do outro lado da mesa revirando os olhos, é isso mesmo ela tava querendo ficar de pegação por aí com o cara apaixonado nela desde a escola, depois de tudo que aconteceu? E ela ainda está revirando os olhos pra mim? Tá revirando os olhos? - Você revirou os olhos pra mim Maria? - falei baixo e aparentemente controlado.

Ela me olho como se eu tivesse 3 cabeças. - Eu não vou discutir mais com você Ucker - Ela disse claramente irritada - E quando é que você se quer falou comigo mesmo? - ela franziu a a testa imagino que se perguntando se eu estava mesmo insinuando aquilo. Bufei irritado como uma criança de 5 anos sonolenta.

- É divertido né? - Maria disse olhando pra frente fixando em nada - Assistir de camarote o amor da sua vida tendo a oportunidade de amar outro alguém porque você não está lá... - eu bufava tentando controlar minha língua pra não deixar aquilo ainda pior depois - porque você não pode estar, não pode fazer nada. - disse rindo sem nenhuma diversão.

Eu percebi que ela estava falando do meu noivado, que aliás era só pra chamar a atenção dela... como eu poderia imaginar? O que ela queria que eu fizesse? Meu Deus porque se vingar agora? Ela não sabe que tem minha vida toda na palma da mão? Suspirei exasperado - Maria... - tentei mais Chistian nos interrompeu. Se dirigindo a RP.

- Não temos esse tempo. - Maria o fuzilou com os olhos. Meu celular tocou e quando eu olhei Maria também pareceu descer seu olhar. Já tinham 25 notificações, todas de Maitê. O olhar de Maria acendeu em brasas e eu sabia que estava fudido a partir daquele momento. - Christopher!!!! - Christian chamava irritado ao fundo. - Contratualmente temos mais 3 semana. Que podemos adiar para publicidade. - diz explicando - Tudo bem pra vocês - Perguntou olhando pra Maria - Sim. - ela disse pontual - Não. - fui firme - ela me olhou com raiva e eu sustentei nossos olhares.

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora