39 - Cumpra suas próprias regras.

360 32 64
                                    

Tem alguém aqui ainda? Desculpa a demora. É que muita coisa rolou. Mas agora vamos terminar! 💜🙌🏻

📝Christopher📝

Se a intensão de Maria era me enlouquecer, ela não se cansou de fazer isso.. de criar meu inferno particular, me ignorando completamente, enquanto desfilava com aquela pele rosada e aquele perfume que impregnava minha mente.

Não preciso nem falar que a este ponto já estou maluco. Nossa RP e o testamento estão no limite, mas Maitê está cada dia mais instável ela tentou se matar na semana passada, Maria está convencida de que ela está fingindo, quem finge algo assim? A esse ponto já nem sei mais o que fazer.

Maitê tem certa influência com à imprensa, e o fato dela estar confirmando burburinhos sobre nosso suposto noivado, não ajuda em nada em nenhum dos planos. Christian já quase me ameaçou de morte, já estamos na 3 RP porque elas desistem no meio do caminho quando se deparam com toda a situação e bem eu não preciso repetir que Maria me repeli a cada segundo do nosso dia.

- Eu não quero saber Christopher... Não quero saber se a plástica é hoje, amanhã ou no inferno de 10 anos! - Christian bradava irritado comigo em minha mesa. - NÓS VAMOS FALIR! - ele gritava falando pausadamente.

- O testamento precisa entrar em vigor em duas semanas. A empresa está funcionando de empréstimos a meses, graças a esse nosso problema de imagem! - ele continuavam inconformado. - Christian eu não tinha o que fazer, ela ia morrer! Como eu ia dormir a noite com a morte dela na minha consciência? - perguntei perdido.

- Aaaa mas se for assim coloca a falta de emprego pra sobreviver de 10000 pessoas na sua consistência... espero que agora a sua noite de sono seja pacífica! - ele disse irônico, bateram na porta mas nós ignoramos - Christian pelo amor de Deus! - eu não acreditava que ele estava jogando aquilo só na minha conta. - O que? Pessoas desconhecidas não importam? - eu bufei irritado e ouvimos a porta de novo. - E nem se tratam de desconhecidos, essas pessoas cresceram junto com o nosso sucesso somos como família Christopher por Deus - ele disse cansado bateram na porta mais uma vez e agora Laís colocou o rosto pra dentro - O que?! - os dois disseram irritados.

- Desculpa Srs - ela disse ainda pisando em ovos. Me senti mal por fazê-la se sentir assim pelos nossos problemas - Pode entrar Lalá, me desculpa! Christian estava me perturbando. - eu digo fazendo Christian revirar os olhos. - Estão aguardando os senhores na sala de reuniões, parece que a nova RP está aí - ela disse com um sorriso contido dançando nos lábios. Não posso culpá-la, eu já tinha virado bolão de final de semana entre os funcionários do nosso andar, eu riria se não fosse o fato de que se eu não consertasse toda essa merda logo, todo mundo estaria na rua.

Nos dirigimos a sala de reuniões mas nada de nova RP.. só eu um Christian irritado e uma Maria de corpo presente e alma ausente. Logo a porta foi aberta e uma mulher de cabelos pretos, rosto quadrado e lábios muito vermelhos entraram. Ela se posicionou ainda de pé a nossa frente e se debruçou na mesa encarando Maria e depois a mim.

- O que temos aqui. Um casal que precisa vender mesmo sem ser um casal de verdade? - ela bufou - Nada demais resolvo em 2 dias. - eu ri com desdém sem perceber. Quando notei, todos na sala estavam me encarando como se eu fosse um grande idiota. Mas essa não é uma novidade pra mim ultimamente.

Nossa nova RP pelo contrário tinha nos olhos o que parecia ser luz em um desafio implícito proposto ali pelo meu desdém. - vou te informar tudo que a gente tem até agora - Maria disse com desanimado - nós estamos numa crise de imagem de casal por que o Cristopher decidiu que era melhor dormir com a ex namorada modelo gostosa dele enquanto era pra nós dois estamos nas capas de revista pra nossa empresa não falir. - ela disse irônica e embora eu soubesse que parte daquilo era ciúmes e isso me excitava pra caramba, eu também sabia que aquilo a estava machucando e machucar Maria me doía no fundo da alma.

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora