📝Dulce📝
Final
Quando acordei eu estava nos braços de Christopher no sofá Alexandra estava estirada no chão com um tiro certeiro no coração, o Senhor tinha desaparecido e uma senhor trazia meu filho com uma mochila e lágrimas em seus pequenos olhos castanhos.
Eu olhei perdida para Christopher - Ele escolheu a vida que queria tomar das pessoas da sala, quando você disse que sim. Pediu para que levássemos nosso filho quando você acordasse. - Me disse com calma. - eu comecei a chorar quando vi meu filho ao nosso lado. Me sentei tentando me recompor para não assusta-lo. Alexandra já havia sido recolhida e o sangue estava limpo, como eles fizeram isso com tanta rapidez? Isso me deu um calafrio - Cadê minha vovó? - meu filho me tirou dos meus pensamentos.
Ela precisou fazer uma viagem, Christopher disse prontamente.. - Mas nós somos da família, somos eu sou filho da sua vovó. Vamos cuidar de você ok? - Ele balançou a cabecinha ainda confuso dizendo que sim. Peguei o menino em meus braços e controlei minha vontade de chorar. Christopher pegou sua mochila e saímos de lá quase que milagrosa com meu filho em meus braços. Eu tenho medo de milagres eles sempre tem um custo.
Quando chegamos em casa às perguntas começaram e nós respondemos uma a uma pacientemente, contando o máximo de verdade que podíamos. A vida finalmente tinha sentido com nosso filho dentro do nosso abraço.
1 ano depois...
Meu filho tinha ido a um acampamento de férias, era a primeira vez que me separava dele por algum tempo eu fui levá-lo e tive um briga horrível por Christopher não ter conseguido chegar a tempo para ir também. Agora voltando pra casa chorando e ouvindo músicas incrivelmente tristes eu percebi que talvez tenha exagerado um pouco. Minhas emoções estão um pouco descontroladas ultimamente. Mas acho que é normal ser um pouco super protetora afinal meu filho estava em uma situação inusitada até ontem.
Quando cheguei em casa disposta a me desculpar quando Christopher chegasse vi tudo a luz de velas e na sala todos os meus pratos favoritos postos na mesinha de centro.. eu sorri aquilo era a nossa cara. Christopher apareceu com um buquê de lavandas francesas em um mão e uma caixinha na outra. - Me desculpa amor, prometo que nunca mais vai acontecer. Já liguei pro meu moleque, que nem notou minha ausência eu juro! - Eu sorri ainda um pouco irritada por não fica nem 5 minutos brava com esse homem.
- Tudo bem.. - eu disse ainda um pouco chorosa ele se aproximou e me entregou o buquê depois abriu a caixinha que tinha um anel de turmalina natural e ouro branco. - você tem estado com as emoções a flor da pele - ele disse colocando o anel em meu dedo - então eu procurei uma pedra que trouxesse tranquilidade e equilíbrio, pra que você se sinta em paz e feliz. - ele disse me olhando profundidade nos olhos e dedos beijando meu pescoço.
Por algum motivo isso ascendeu em mim algo forte que me fez tornar a boca de Christopher com tamanha intensidade que o fez agarrar minha cintura com força me pendendo contra seu corpo ele caminhou de costas e sentou-se no sofá me colocando sentada em si. Eu rebolei fortemente e logo senti seu pau pressionando contra mim.
Sai rapidamente de cima e ele entendeu e tirou rapidamente a calça junto com a cueca me sentei novamente meu vestido já estava entre as cochas. Afastei minha calcinha e o encaixei em mim com força, rebolei com vontade, gemendo alto seu nome e me deliciando com as sensações que pareciam 3x maiores do que sempre.
Christopher segurava meu quadril com força e respirava no meu ouvido. - Rebola com força. - ele dizia ofegante, ele me virou e me coloco de quatro, afastou meu cabelo e depois puxou, aproximou sua boca da minha orelha e disse - vou comer esse cuzinho enquanto te fodo com o dedo luz, você vai se derreter nos meus dedos e no meu pau hoje. Eu sentia que poderia gozar só com suas palavras.
Senti um tapa em minha bunda o que me fez gemer. Chris percorreu sua mão até chegar em minha buceta, ele massageou meu clítoris com calma o que me fez gemer ansiosa. Coloquei minha mãos por cima da dele e empurrei dois dedos dele para dentro de mim. Ele suspirou em meus ouvido o que me fez rebolar em seus dedos. Ele mordeu minha orelha e apertou um seio com a mão que estava livre, gemi manhosa.
- Eu quero ouvi seu gemido luz, não se contenha - ele disse e logo senti seu pau me invadindo por trás. Todos os sentidos se misturam e Christopher estava por todos os lados, me estimulando nos seios, com os dedos e com o pau.
Meu orgasmo foi tão intenso que por alguns segundos senti a vista escurecer. Me deitei no sofá cansada sentindo seu corpo em cima do meu. Depois de alguns segundos me mexi fazendo com que nossos olhares se encontrassem - Eu estou grávida. - disse sem consegui segurar até a supresa que eu tinha preparado pra essa noite.
- Amor, foi intenso... mas eu acho que temos que esperar um pouco pra saber se você está.. - ele disse sorrindo e me olhou percebendo que eu sorria mais ainda o encarava - Aí meu Deus! Sério mesmo? Desde quando? É sério? - Ele disse tão empolgado que atropelava as palavras.
- Eu acho que estou de 3 semanas mas deixei os exames pra fazer com você. - ele sorria, um sorriso que alcançava os olhos. - Luz, esse é o melhor presente fora de época que eu poderia ganhar em toda a minha vida... - ele dizia beijando minha barriga.
- Vamos encher essa casa de presentes! - ele disse empolgado. - A sorte e que grávida não engravida, por eu quero você de novo e de novo. - Eu disse me animando mais uma vez.
Fim.
—————————————————————————Obrigado gente! De verdade foi uma jornada... essa foi a minha primeira história escrita, minha primeira fanfic e fiz amizades aqui, foi muito legal. Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu desse tempo que passamos juntos a próxima já está em processo e essa eu vou terminar antes de começar a postar hahaha 🤦🏻♀️ OBRIGADO 💜
Se você chegou aqui, é porque de alguma forma como eu você é maluco por Rebelde. Então tenho informações pra você.. a primeira é que eu tenho uma loja cheia de coisas de rebelde 🥂 www.thex48.com entra lá você vai gostar. A segunda, eu estou no tiktok falo de cinema além do que eu escrevo. @bbzthais é como você me encontra lá. 💅 bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...