📝Dulce Maria📝
Minha cabeça dói, eu estou pelada, no sofá da minha casa - Ahhhhhhhhhhhhhhhh! - muito alto e estridente... - Mais que caralho! Para de gritar Anne. - um voz rouca fala ao meu lado. Eu abri meu olho direito com muita dificuldade, única e exclusivamente porque eu não queria acreditar no que eu tinha feito bêbada na noite passada.
Olhei ao meu lado e nenhuma novidade né? Pensei - Inferno! - praguejei baixinho. - bom dia amor! - disse com ironia se levantando pelado como se a casa já fosse dele. - porque vocês estão nus no meio da sala? - Anne perguntou já virada pra não ver o irmão naquele estado - Sério Anne? Você quer a explicação longa com detalhes, ou a curta family friendly? - Ela bufou e ele riu - Coloca logo a droga da roupa! - eu joguei a roupa pra ele irritada.
Subi para tomar um banho deixando os dois irmãos pra trás em minha sala, John estava dormindo em minha cama. Tão tranquilo, eu seria muito feliz se ele realmente fosse meu irmão. Se tivesse crescido ao meu lado. Entrei no banheiro, liguei minha ducha e fiquei lá sentindo a água quente levar minhas preocupações. Por algum motivo, que agora eu não me lembrava muito bem, me sentia um pouco dolorida agora. Comecei a me ensaboar e encontrei algumas marcas por minha barriga e braços, alguns flashs da noite passada começaram a voltar. - Porra! Eu não acredito que fiz isso na sala, com Anne e John em casa. - disse exasperada pra mim mesma.
Sai do chuveiro, John já estava sentado em minha cama com a cara mais inchada que uma pessoa poderia ter ao acordar. - Bom dia, raio de sol. - eu disse sorrindo e indo em direção ao meu closet. - Bom seria se eu não tivesse com essa ressaca.. - Ele disse resignado. Coloquei a cabeça pra fora do closet e o encarei. - Você quer um remedinho? - ele balançou a cabeça positivamente - tem aí na cômoda. Ainda tem água na garrafa? - perguntei apontando pra garrafinha que ficava ao lado da minha cama.
- Sim, obrigada! - ele tomou o remédio concentrado. Eu sai do closet e John me analisou. - O que? - Eu perguntei me olhando também. - Nada.. - Ele disse rindo. - Para! Você só tá com inveja porque eu não tenho ressaca. - Eu disse rindo dele. - Nenê, se eu tivesse gemido como você ontem, eu teria acordado radiante também! - Eu escondi meu rosto entre as mãos tentando esconder minha vergonha.
- Vocês ouviram tudo? - perguntei preocupada, logo agora que eu achava que ia começar a me dar bem com a Anne! - Anne já tinha apagado, eu ouvi porque vir com ela no colo pro quarto. - Eu não me lembro de tudo... - Falei tentando me justificar - Eu desisti de saber quando iam parar as 5 da manhã - ele riu abertamente da minha cara. Eu joguei um travesseiro nele. - Aí! - reclamou - Ontem você me parecia mais feliz. - riu novamente.
Eu sai do quarto deixando John se divertindo com a minha "desgraça", respirei fundo e desci, quando cheguei na cozinha encontrei Anne sozinha. - Anne me descul... - ela me interrompeu. - Tá tudo bem... eu tenho uma longa lista de amigas se desculpando, meu irmão é bem convincente eu acho. - ela sorriu descontraída e eu corei de vergonha e uma pontada de raiva ao imaginar ele tocando a vida dele enquanto eu, bom eu.. - Ele já foi. - ela disse percebendo que eu tinha entrado num transe.
- Ah tudo bem. - Tentei parecer despreocupada. - Ele perguntou.. - Ela disse quase como se pudesse ler a minha mente. - Se deveria ir falar com você antes de ir. - Eu me enfiei dentro da geladeira pra que ela na visse minha reação - Eu o mandei ir.. - ela prosseguiu - o John estava no seu quarto e ele ia pensar besteira. - Fechei a geladeira e dei de ombros.
- Nós não temos nada Anne. - Lembrei-a. - Ele está com aquela Olívia. - ela riu - Ele sempre está com alguém, porque: "a Luz não me responde!" - ela diz a última frase imitando a voz do irmão. - "O que eu fiz agora?" - segue com a sua imitação. - "Ela não pode ter desistido assim.. pode?" - finaliza rindo daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...