📝 Christopher 📝
- Me fala que eu enlouqueci de vez? - Dulce diz com desespero na voz - Eu acho que todos nós precisamos nos acalmar, agora somos todos adultos, ou não crianças? - Alexandra VIVA diz chamando a empregada pra recolher os cacos de sua xícara. - opa! - ela sorri - o crianças é força do hábito - ela diz se aproximando - pra uma mãe seus filhos sempre serão bebês não é mesmo? - ela diz passando a mão nos nossos rostos paralisados pelo choque.
Depois da alguns segundos eu voltei a mim - O que está fazendo na mesma casa que nosso filho esta Alexandra? - Ela da um passo para trás me olha nos olhos profundamente - Eu não sei o que você está tentando insinuar Christopher, mas eu achei que quando eu te desse o que sempre quis - Ela olha para Luz - sua implicância com a sua mãe iria passar.
- Sem gracinhas Alexandra, cadê meu filho! - Luz diz quase sem forças - Eu estou bem... depois de literalmente dar a minha vida para que a família ficasse bem. - Alexandra diz aparentemente magoada.
- Alexandra.. - eu começo tentando me controlar - Mamãe - ela completa - eu prefiro mamãe filho. - eu respiro fundo, porque nesse momento eu já estava a ponto de cometer um assassinato. Quando eu finalmente estava pronto pra falar novamente a porta se abriu atrás de nós.. - Vovó, vovó! - um gatorinho que parece mas a minha cópia entra correndo e abraça as pernas de Alexandra. - Oi meu bem.. - ela o diz . - suba pra tomar seu banho e logo eu vou até lá saber sobre seu dia certo? - ele balança a cabeça e sai correndo pelas escadas.
Eu preciso segurar luz em meus braços. - Porque nosso filho te chama de vovó, mas não nos reconhece?! - Eu digo tentando manter meu último fio de sanidade. - Filhos essa é uma longa história, por favor... - Eu não aguento mais - SUA MALUCA DESGRAÇADA! PORQUE ESTÁ ESCONDENDO NOSSO FILHO.
- Para de gritar. - ela diz parecendo estar com medo de algo - eu posso explicar... mas não agora, agora vocês precisam ir - EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM SEM O MEU FILHO! - Luz finalmente se pronuncia - e então uma voz grossa vem de trás de nós. - De quem você está falando senhorita? - de imediato Alexandra estava branca, e então nos viramos e encontramos um senhor alto e forte. Com uma feição dura e 2 seguranças o seguindo.
Ficamos parados observando e então ele pigarreou. Logo Alexandra se colocou ao nosso lado e tomou a frente - Eles se enganaram eu estava explicando isso agora mesmo.. - ela diz assustada, eu acho que nunca vi Alexandra assustada o que está acontecendo aqui? - Não eu não estou perdida, meu filho acabou de subir as escadas e eu quero vê-lo. - Luz disse convicta. Eu amo essa mulher.
- Isso é verdade Alexandra, eles são os pais? - O homem diz a Alexandra e eu interrompo - Quer dizer que o senhor sabia do sequestro de nosso filho e compactuou? - eu disse sem acreditar. - Sequestro? - ele estava realmente confuso agora - Fiquem para o jantar temos muito o que conversar. - antes de aceitarmos Alexandra desmaia.
—————————————————————————
Se você chegou aqui, é porque de alguma forma como eu você é maluco por Rebelde. Então tenho informações pra você.. a primeira é que eu tenho uma loja cheia de coisas de rebelde 🥂 www.thex48.com entra lá você vai gostar. A segunda, eu estou no tiktok falo de cinema além do que eu escrevo. @bbzthais é como você me encontra lá. 💅 bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...