Christopher 📝
Maria entrou pela porta e estava maravilhosa, meus olhos prenderem nela naquele momento e minha respiração falhou um pouco - Ucker? - Olívia estalou o dedo em frete ao meu rosto. - Você tá aí? - eu a encarei novamente, me arrependendo completamente de ter a chamado pra hoje na hora da raiva, agora tudo que eu queria era grudar em Maria, mesmo que ela tivesse acabado comigo deixando claro no cinema que nossa relação não passaria mesmo de negócios como ela já havia me dito antes.
- Estou, desculpa me distrai. - Olívia olhou pra porta onde eu tinha olhado quando me distrai - Com o que? Quem chegou? - Apertou os olhos pra ver. - Ninguém... eu só estava pensando no tanto de trabalho que terei semana que vem. - eu disse despistando. - Oh.. você realmente precisa relaxar. - ela sorriu maliciosa e eu tive que me controlar pra não revirar os olhos com a sua investida. Afinal de contas ela não tinha culpa alguma de estar pensando que era isso mesmo que eu queria dela. - Talvez. - eu disse não muito animado. Ela franziu a testa parecendo não entender minha mudança de humor.
Fomos interrompidos por Poncho gritando animado - Quando foi que você voltou, irmão ingrato! - eu fui até ele com Olívia ver o que estava acontecendo. Poncho estava abraçando de lado um cara que estava com as mãos em volta de cintura de Dulce? Quem estava apertando minha Maria a seu corpo? E porque Poncho conhecia aquela pessoa? Quase corri me aproximando mais deles e percebi a semelhança entre Poncho e o cara que agora estava sorrindo e apresentando MINHA MARIA a Poncho, como se eu já não tivesse feito isso.
- Olá? - eu disse me intrometendo no momento deles descaradamente. - Você se lembra do pequeno Jonh? - Poncho diz visivelmente feliz batendo no ombro do cara com a Maria. Eu então olho de novo - Meu Deus! Jonh.. cara eu não te reconheci. A quanto tempo não te vejo? São anos não? - o abraço agora me sentindo com ciúmes e culpa ao mesmo tempo. Poxa aquele era o irmãozinho de Poncho e eu só espero que essa mão acariciando a cintura da minha Maria, não seja nada do que meu ciúmes está me dizendo agora.
- Maria você veio! - eu tentei me controlar, mas a tirei dos braços de Jonh enquanto a abraçava. 2 minutos e eu já estava falhando miseravelmente em não ser um completo idiota apaixonado. Olívia coçou a garganta atrás de nós e eu me lembrei da existência dela ali. - Essa é Olívia minha... - disse a puxando pela cintura quando percebi que Jonh enlaçou Dulce novamente logo que nos soltamos. - Amiga. - Poncho concluiu rindo e piscando para eles. Dulce apertou a mão de Jonh em sua cintura e ele respondeu a aproximando mais do seu corpo, talvez ciúmes realmente pudesse matar alguém. Por que me sentia perto da morte agora.
- E vocês? Como se conhecem? Já está aqui a muito tempo Jonh? - Perguntei notando o quão nervoso e patético eu estava soando agora. - Nos conhecemos no trabalho. - Maria disse sucinta e os dois se olharam sorrindo. Jonh cresceu comigo e eu o amava como um irmão, mas agora só o que eu queria era enfiar a mão na cara dele. - Eu cheguei a um tempo.. mas queria organizar as coisas antes de chamar a atenção. - ele disse simpático enquanto Maria se deitava em seu ombro e respirava fundo.
- Mas a Dulce você teve tempo de avisar né? - Poncho disse malicioso, meu Deus eu ia acabar louco e sozinho se a noite continuasse caminhando nesse caminho. Senti vontade de socar Poncho também. Vi Maria corar e me olhar por baixo dos cílios, que droga! Eu a queria tanto. - Bom pra Maria eu sempre tenho tempo. - ela sorriu e ele beijou o topo de sua cabeça. - Ele disse Maria? - murmurei pra mim mesmo - Oi? - Maria perguntou tentando entender assim como os outros que me olhavam atentos - Amigas, você não trouxe suas amigas?
Olívia me bateu e mais uma vez fui lembrado da sua presença ali, sorri nervoso com o que minha frase tinha parecido, Maria fechou um pouco a cara, ok ela ainda tinha ciúmes, então eu me lembrei que aquele era um jogo que eu jogava muito bem. - Bom as amigas eram só o Jonh hoje. Então o trouxe comigo. Não tinha problema né? - ela me encarou fixamente, fingindo estar mesmo preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...