Olá! Estou tentando postar isso a dias kkkkrying espero que dê certo e que vocês gostem... não esqueçam de comentar e votar tá? Chegamos ao 4 lugar de uma # esses dias 🤧🙀🙀🤧
Ontem foi meu aniversário hahaha eu virei escrevendo então acho que mereço perdão pela demora né?? Vou tentar não demorar mais tanto eu morri de saudades!
——————————————📝Dulce Maria📝
Eu estava ansiosa não posso negar Charles foi meu único grande amigo na escola e embora não tivéssemos muito em comum... ele parecia ser a única pessoa que mesmo sem me entender por completo estava disposto e disponível a ajudar sempre.
Eu cheguei no restaurante que marcamos 10 minutos antes, me julgue! Eu estava ansiosa pra ver meu melhor amigo de novo.. quando eu voltei um ano depois, ele tinha mudado de escola. Pra um internato.. nunca mais nos falamos, foi muito difícil pra mim.
Nunca entrei em contato porque sabia que não poderia explicar o que aconteceu, e pensar nisso me deixava nervosa, mas agora Alexandra morreu e eu posso recuperar meu amigo. Esse é com certeza um bom dia. Eu estava perdida em meus pensamentos quando um moreno alto de olhos verdes puxou a cadeira se sentando.
Meu Deus ele era de tirar a respiração... mas eu estava "acompanhada" então... quando eu ia dizer pra não sentar olhei em seus olhos mais uma vez e... - Aí meu Deus! É você mesmo? - Eu exclamei pra Charles assustada com toda a sua mudança.
- A Salviñon que exagero eu só coloquei umas lentes! - ele riu da sua colocação absurda. - Você... eu... Sempre te disse que seus olhos era bonitos de mais pra um óculos! - eu disse irritada por ele só seguir meu conselho anos depois.
- Ei! Ainda uso óculos... mas como eu ia sair com minha amiga famosa e desaparecida achei melhor usar lentes hoje. - ele disse fazendo graça. - Nossa como eu sou importante.. valeu! - coloquei meu cabelo pra trás exagerada e ironicamente e rimos juntos.
- E aí você vai começar me contando tudo que aconteceu esses anos e bebemos vinho, ou pedimos conversamos amenidades e depois você me conta? - fiz cara de pensativa - Acho que vinho - eu ri travessa - e entradas - Acrescentei
Conversamos por 1hr e meia e então - Ah eu me lembrei porque sempre fui apaixonado por você... - Charles riu balançando a cabeça em negação - Oi? - eu disse um pouco assustada - é - ele confessa coçando a nuca tímido - Eu nunca... - suspiro - nossa eu nem imaginava. - corei imediatamente.
Charles riu descaradamente da minha timidez, eu fiquei observando aquela nova personalidade confiante e confortável (uma vez que eu ainda reconhecia meu amigo de anos ali), de repente peguei-me hipnotizada por tudo aquilo.
📝Christopher📝
As fotos não paravam de chegar, provavelmente beber e olhar aqueles dois sendo perfeitamente felizes em todos os lugares possíveis da cidade já tinha se tornado minha tortura diária mais efetiva. Anahi se dizia preocupada e orgulhosa ao mesmo tempo.
Desde aquele primeiro almoço, aquela primeira foto... nos olhos da Maria, tinha algo. E toda vez que eu me lembro o frio pela minha espinha sobe mais uma vez. Eu provavelmente tenho vegetado, frequento 3 lugares: Casa, academia, empresa.
Fui reconhecido por me manter longe de problemas, por Anahi e nossa equipe de gestão de crises, principalmente pelo fato de Maitê ter causado tantos problemas forçando essa aproximação que tivéssemos que pedir uma medida cautelar de distância mínima. Aos olhos das pessoas eu estava me empenhando em não atrapalhar nosso plano inicial, mas a verdade é que eu estava morrendo aos poucos cada dia que Maria nem ao menos se abalava de maneira mínima com a minha presença por nenhum segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...