44- O que está acontecendo?

405 23 16
                                    

Anos atrás

- Alexandra você não tenho mais tempo nem paciência para essa negociação com você, em 2 dias sua empresa será tomada, e se não nos pagar o restante da sua dívida coordenado o sistema de tráfego de mulheres sua família será morta. - diz joseph sem muita paciência.

- Eu não posso mais Joseph - Alexandra diz com a voz em um sopro - os federais me cercaram - diz começando a chorar - vou ter que entregar a empresa. Diga o que você quer? Pode ficar com a minha família, tome o que quiser, só me ajude conseguir fugir. - diz em desespero.

-Preciso de um parentesco americano. Assim minhas empresas poderiam entrar sem você no pais. - ele diz seco - Eu posso arrumar uma criança e registra-la em nome da minha filha. Assim seria a avó e você poderia adota-la, uma criança americana com parentesco inegável. - Joseph pensa brevemente- Essa criança não pode ter parentesco real Alexandra, vocês são pessoas públicas, é um escândalo atrapalharia as operações. - Diz rígido.

Seja um órfão, me encarregarei! - Alexandra diz convicta.

Tempos atuais

Alexandra acorda e percebe que os filhos e Joseph estão sentado esperando que ela acorde. Aquela situação não seria resolvida tão rápidamente.

- Agora que está acordada, poderia me explicar o que está acontecendo? - Joseph diz com um olhar de ódio para Alexandra.

- Um grande mal entendido Joseph.. - Alexandra garante com a voz trêmula. - Então aquele menino não tem seu sangue correndo nas veias Alexandra? - Joseph soou como o próprio diabo.

- Aquele menino é meu filho. - Disse Maria já sem paciência - Garota tola, você não pode provar isso. - Alexandra disse em tom de ameaça - Faremos o DNA então. - Disse chistopher um pouco mais calmo. - Ninguém tocará na criança. Joseph se pronunciou.

Maria se levantou e o encarou - Você não vai me tirar meu filho e isso eu te garanto, nem o próprio demônio poderia fazê-lo. - Joseph sorriu com escárnio. - Preciso te contar uma história criança, a história de como sua empresa lava dinheiro e trafica mulheres para a máfia russa a anos. Sabe a dívida que vocês tem, sabe onde está esse dinheiro? - Joseph a encara sorri e olha para Alexandra - Quer contar? - Alexandra chora negando com a cabeça.

- Eu não preciso te matar criança, se tocar em um fio de cabelo do meu filho. Faço uma chacina em sua empresa e envio os federais pra culpar vocês por isso. - Joseph se levante calmamente e sai deixando Alexandra sem saber o que dizer, Maria e Christopher paralisados de horror.
—————————————————————————
Se você chegou aqui, é porque de alguma forma como eu você é maluco por Rebelde. Então tenho informações pra você.. a primeira é que eu tenho uma loja cheia de coisas de rebelde 🥂 www.thex48.com entra lá você vai gostar. A segunda, eu estou no tiktok falo de cinema além do que eu escrevo. @bbzthais é como você me encontra lá. 💅 bjo

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora