38 - Você pode me ajudar com isso?

325 28 79
                                    

- Meu Deus como vocês são dramáticos. Ele nem beijou a Maitê. - Anahi riu se divertindo

- Você quer mesmo que eu acredite nisso? - eu olhei pra ela incrédula e ela voltou a rir - Maitê esta com um humor terrível e as empregadas estão fofocando que é porque ele nem a olha direito. Você é muito cruel com meu pobre bebê. - fez uma careta triste e depois gargalhou.

Eu gruni irritada - eu também não... - admiti triste encostando o rosto na palma das mãos como uma criança emburrada. - Você também não o que? - Anne me encarou curiosa - Também não beijei ANAHI. - admiti irritada. - A não, você começou a namorar aquele gostoso da sala e não tirou nenhuma casquinha? - arregalou os olhos rindo - ANNE! - exclamei sentindo-me corar - O que? - ela perguntou sapeca - Nem um selinho? - balancei minha cabeça negativamente.

- Vocês são dois idiotas problemáticos. - ela disse inconformada. - Aaaaa falou a pessoa que dorme com o Poncho. - ela me encarou irritada - DOR MI A! No passado - frisou - Amém! - ela riu da minha prece e eu também.

- Eu queria um docinho - Anne disse retornando comigo a sala - Eu também. - Christopher disse me olhando maliciosamente, abaixei a cabeça tentando esconder meu rosto que deveria estar vermelho agora, Anne riu mais tentou disfarçar - Vamos pedir? - Ela fez um biquinho fofo de criança pidonha.

- O que você quiser Barbie - Christopher assentiu se levantando beijando a cabeça da irmã enquanto ia até a cozinha. Eu sabia que aquela era uma deixa "vamos conversar, me siga por favor." Mas eu ignorei e continuei ali, triste e recendida ao lado de Charles. Comemos o doce, Charles teve que ir pois ia viajar cedo no outro dia... então ficamos eu Christopher, Maitê e Anne. Maitê arrastou Christopher para o quarto com a desculpa de "tenho medo de tomar todos os meus remédios sozinha." Então ele foi ajudar.

Eu fiquei lá olhando pra escada como um cão que espera o dono voltar do trabalho na porta por toda a tarde. - Já chega! Vamos sair. - Anne disse - Eu não quero sair - eu disse desanimada - Eu não te perguntei nada. - ela me encarou desafiadora, eu suspirei. - Para com isso, Maria! Você deveria estar com raiva. - ela tentou me distrair, eu até admiro como Anne conhece meus gatilhos pessoais, mas naquele momento eu sentia saudades, ciúmes e principalmente inveja. Isso estava me consumindo.

- Vem Anne disse me puxando - eu fiz força pra não levantar, mas Anahi era uma taurinha BEEEEM teimosa, então eu simplesmente desisti e aceitei o que ela tinha em mente seguindo-a, 50 minutos e 25 doses de tequila depois nós estávamos caminhando sem rumo aos redores do bar aparentemente.

Anne tentou ligar para Jonh mas ele tinha se fundido ao quarto de Christian nos últimos dias mandamos um áudio nada bonito pra ele.

De repente Anne parou e colocou a mão na testa - Eu tô suando, tá muito calor! - ela concluiu pra si e então ela tirou a blusa - a bem melhor agora. - respirou aliviada. - Anne você está sem sutiã? - eu disse rindo ela olhou pra baixo e riu também, começamos a gargalhar intensamente e uma viatura policial parou ao nosso lado.

Anne se virou e os olhos do policial se arregalaram assustado. - Moça você não pode... você poderia.. você poderia se vestir - concluiu com dificuldade e nós rimos mais ainda. - Srta isso é ataque ao pudor. Vista-se imediatamente. - disse irritado.

Anne o encarou fechando a cara - Mas se eu fosse um homem não era né? - ela o fitou e eu gargalhei fazendo-a gargalhar também - Srta por favor. - ele estava claramente perdendo a paciência e eu não sei porque eu achava aquilo tão engraçado, aé eu estava MUITO bebeda.

- Aí você prefere ver mamilos masculinos? - eu perguntei curiosa. - mais os dela são tão bonitos - eu olhei e depois voltei a atenção ao guarda - são simétricos.. - eu conclui - Eu paguei por exatamente isso amiga, simetria! - Anne disse gargalhando. - Já chega! O guarda nos pegou pelo braço colocando na viatura.

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora