Oi, ainda tem alguém aqui? Bom eu preciso me desculpar... eu podia colocar a culpa em muita coisa mas o fato é que eu tive um pequeno bloqueio haha mas estou de volta e vou terminar. Por favor comentem pra eu saber que não estou aqui sozinha 💜
📝Dulce Maria📝
Eu não tinha vontade de nada mais, aliás a muito tempo eu não ficava assim. John praticamente se mudou com Anahi pra minha casa, que agora estava terminando de tomar forma eu já estava confortavelmente realocada na suíte que seria minha e de Christopher e cada dia que eu acordava lá praguejava por alguns minutos por Anahi ser tão boa no que fazia, ela conseguiu fazer com que eu sentisse a presença de Christopher ali só pela decoração.
Aparentemente Maitê foi embora e Christopher deu uma surtada com um lance de segurança pra mim, não sei... sinceramente não importava, não importava o quanto parece-se que ele se importava comigo, quando eu precisasse dele estaria sozinha. Sempre estive sozinha estava na hora de começar a encarar a realidade com mais coragem.
- Maria!!! - gritou Jonh e Anne colocou a cabeça pra dentro da porta do quarto - Comidaaa - cantarolou pra mim entrando em seguida - Não importa que eu quase more aqui, toda vez que eu entro no seu quarto com meu irmão lembro porque as pessoas me pagam uma pequena fortuna - disse jogando os cabelos pra trás e rindo. Eu acabei rindo também. - É eu lembro dele toda hora - falei irritada - obrigada por isso - murmurei baixo e infeliz.
- Vamos comer! Você tem enrolado muito com a comida ultimamente. - Anne disse me arrastando pra fora do quarto - Você engana o Jonh com as desculpas mal contadas, mas eu sou Anahi Uckermann não me engana Salviñon. - disse me levando pela escada.
Nós comemos todos juntos, eu mas enrolei do que comi eu confesso, mas pelo menos Anahi tinha conseguido me tirar do quarto depois de dias. - Vamos ver TV - Jonh disse empolgado em me ver em outro cômodo da casa por mais de 10 minutos. - Eu acho que vou voltar pro quarto. Queria.. - Fui interrompida por Anahi antes que pudesse terminar - Queria ficar lá lambendo as minhas feridas e chorando sozinha. Bla bla bla... - Fez uma careta e eu uma cara feia para ela de volta.
Jonh puxou as duas pelos braços e fomos até a sala de TV, eu e Anahi nos acomodamos e John foi buscar, doces e água com gás. Anahi ligou a TV e colocou em um programa de entrevistas que adorávamos ver quando éramos mais novas e ainda inimigas, hoje me parece tão engraçado pensar nisso.
John chegou no exato momento em que o apresentador disse quem seria a atração de noite e quando aquele nome foi dito, eu já sabia que aquela não seria uma boa noite pra mim - Eu acho melhor vermos um filme - Jonh silabou depois que o nome Maitê Perroni saiu da minha TV. - Isso eu acho que estou mais pra filme hoje também! - Disse Anne tentando tirar o controle da minha mão - Calados os dois! - Eu disse aumentando o volume - Vocês não queriam que eu saísse do quarto e visse TV? Então vamos ver TV. - os dois me olharam mudos e depois se viraram para o aparelho, eu aumentei o volume e me concentrei.
Maitê usava um macacão preto com transparências laterais, não tinha mangas, ele tinha muitas correntes, ela calçava sapatos da última coleção da Versate, o que me fez ficar irritada por querer algo que ela também gostou, bom além do meu suposto noivo. Ela tinha um batom nude rosado nos lábios, e uma maquiagem suave que deixava sua pele reluzente e seu olhar felino.
Carregava no pescoço e orelha joias clássicas que não chamavam atenção e seus cabelos estavam meio presos de uma maneira que eu poderia sentir o ar de romantismo que a sua imagem me sugeria. - Boa noite Maitê, que prazer finalmente tê-la aqui. - o apresentador diz depois dos dois se cumprimentarem e se sentarem em seus respectivos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...