Dulce 📝
Nós estávamos em Ibiza, Alexandra tinha o horrível costume de subornar Ucker, eles tinham uma história complicada que obviamente todos sempre se preocuparam em me deixar distante. Quando eu entrei na adolescência, Ucker e eu entramos em uma dinâmica estranha. Variava muito entre cúmplices ou inimigos mortais.. sem meios termos ou cessar-fogo era realmente cansativo.
Raramente eu conseguia entender aquele bipolar, hora ele se comportava como a única pessoa no mundo que me entendia e me defenderia, hora me ignorava como se eu não existisse, e isso me deixava com ainda mais raiva do que quando ele pegava no meu pé na infância, anos regados ao bullying dele dos dos irmãos que sempre eram mais velhos e populares do que eu.
Ucker e eu fomos escondidos juntos para aquela viagem, Alexandra pagou uma viagem de primeira classe pra ele e os amigos no aniversário de 18 anos. E eu não fazia a menor ideia disso, naquele dia eu me levantei feliz... fiz minha rotina de alongamentos do ballet pela manhã e tomei um café rápido, tomei banho e vesti meu collant favorito, eu finalmente tinha um casting.
Sempre quis dançar, então fiz aulas desde criança e estava na maior agência da cidade a anos... nunca fui chamada pra nenhum casting, eu pensava que não era talentosa ou bonita o suficiente, isso me aterrorizou por anos. A alguns meses Ucker me inscreveu nessa agência que estou agora, escondido óbvio (nem eu, nem Alexandra sabíamos disso), a agência era em outra cidade então Alexandra não desconfiaria, o resultado? Naquele dia eu faria meu primeiro casting.
Tudo estava bem, não havia ninguém em casa e a câmera já estava posicionada, o teste começou com uma pequena entrevista aonde eu contei um pouco sobre mim e minhas maiores inspirações. Eu estava leve e me divertindo de verdade, logo comecei a dançar o que havia coreografado e estava trabalhando a 2 meses. Todos aplaudiram do outro lado da câmera e terminamos com chave de ouro quando eles me disseram que eu fui além das expectativas e que com certeza eu agregaria muito ao projeto.
Desconectei animada, quando me virei vi Alexandra na porta observando quieta, eu me assustei e levei a mão ao peito. - Cristo! A quanto tempo você está aí?
- Estava fazendo o que Dulce Maria? - ela me perguntou analisando o estúdio e depois a mim. - Eu tive um casting! - Contei animada - Depois de anos, alguém finalmente me quis. - Eu estava mesmo radiante.
- Interessante... e pra onde seria esse teste que você fez? - Ela perguntou ainda não muito animada.
- Corpo de baile de um cantor, ele ainda está começando e vai abrir alguns shows pela capital. - eu comecei a falar tranquilamente e o rosto dela foi mudando de tom. - Você tem escola, sabe disso né? - eu já sabia e por isso estava tão feliz a oportunidade era perfeita porque caía bem nas férias.
- É só por 1 mês e vai calhar com as minha férias, então é uma vaga perfeita pra mim - falei sorrindo de orelha a orelha. - Alexandra suspirou - Não não é, você não vai pra capital por 1 mês viajar com desconhecidos - meu sorriso começou a se desmanchar.
- Não é uma viajem, é a chance de começar a realizar o meu sonho.. e eles são profissionais, pode pesquisar. - Alexandra me olhou no olhos - O meio artístico não é pra você minha filha, você pode dançar como hobby, dar aulas aqui. Podemos montar um estúdio pra você... - A essa altura meus olhos já tinham lágrimas escorrendo.
- Não é o que eu quero, quero ser bailarina, e agora eu sei que posso.. porque o meio artístico não é pra mim? Eu sou talentosa... me disseram isso, eu não enlouqueci. - Alexandra se aproximou e continuou olhando pra mim. - Sim filha, você é muito talentosa, aqui no interior, dentro de uma escola que você estudou por toda a vida, mas lá fora as coisas são diferentes... - Eu a encarei ainda chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...