45- Ladra desgraça!

263 21 6
                                    

                                 📝Dulce📝

Alexandra arregala os olhos quando percebe que todos ainda estão ali para as explicações quando volta aos sentidos. Ela demora alguns minutos e se senta. Com um ar derrotado ela encara o senhor extremamente assustador que ao que tudo indica cria meu filho como se fosse seu. Ele está sentado em sua poltrona encarando-a seriamente.

Minha "mãe" abre e fecha a boca algumas vezes como se perdesse a coragem de dizer a mentira que estava pensando. Então dela simplesmente fala. - Eu vou começar do começo, eu me casei jovem... com alguém que não tinha limites, me envolvi com seu melhor amigo, mas isso não foi algo planejado. - eu sentia as mãos de Christopher em mim, possessiVas e geladas. - então meu marido descobriu e as chantagens começaram, eu tive que escolher entre a vida triste, sofrida e vazia que eu tinha a uma vida feliz ao lado de quem eu pensava que realmente amava. O problema dessa escolha è que eu teria que deixar meus filhos. - Christopher respirava fundo enquanto eu afagava suas mãos. - Com as provas da minha traição meu ex marido me tirou o direito de lutar por meus filhos se não estivesse com ele, o dia que eu fui embora algo em mim morreu. - ela suspirou. - então eu comecei a criar a criança do meu então amor... - ela suspirou entediada - a eduquei nos primeiros anos como minha, deu tudo de mim por ela, pela casa, família e empresa... então um dia fui ao escritório de Fernando, a secretaria não estava então abri a porta de vagar e quando olhei lá estava meu então grande amor o homem que me fez abdicar de tudo por ele, sendo chupado ferozmente pela secretaria de 19 anos. - ela sorrio sarcástica.

- Eu fechei aquela porta e tentei desver o que tinha visto. Mas sempre que eu olhava pra ele, pra filha dele, pra aquela casa... aquela cena se repetia e repetia na minha cabeça. Nossa empresa começou a ir mal, aparentemente aquele incompetente só sabia ser um pedófilo traidor. - meu sangue começou a ferver por ouvi-la falar assim de papai.

- Aprendi com meu último marido chantagista.. - nos encarou desdenhosa - coloquei uma secretaria linda, piranha e menor de idade como secretaria nova de meu marido, e advinha só? Em 2 meses eu tinha um vídeo dele comendo aquela garota em cada pequena parte daquele escritório: mesa, sofá, chão... fodendo-a por trás nas janelas para a rua. E então a brincadeira começou. Eu tomei dele pedaço por pedaço tudo que mais amava. - ela sorria orgulhosa

- Fiz sua filha sofrer em sua frente sem que ele pudesse dizer nada. Mas a empresa eu precisava recuperar, meu nome estava nela. Tentei de muitas maneiras, mas aquele imbecil a deixou e frangalhos. Então eu conheci Nashava - ela aponta uma tatuagem na barriga.

-Vocês me salvaram injetando dinheiro anonimamente. Tudo estava correndo bem os negócios estavam indo de vento em polpa, até que o idiota do Fernando descobriu um carregamento de meninas. - ela suspira entediada - então a chantagem se voltou novamente contra mim. Em um dia de briga ele realmente ligou para a polícia e por um lapso deixou o telefone ligado por 10 segundos enquanto discutíamos. Foi o suficiente pra que eu começasse a ser investigada. - ela disse com as mãos nervosas mexendo na perna.

- Eu estava em mãos lençóis com a Nashava pois os carregamentos estavam parados e sendo investigada. Então o senhor me ofereceu redenção se achasse um menino, bom Dulce estava grávida de uma relação considerada desagradável pela diretoria da minha empresa. Uni o útil ao agradável e me livrei dessa criança. - eu estava quente e só não me levantei para soca-la porque sentia as mãos de Christopher me segurando fortemente.

- O tempo se passou mas aparentemente meu filho era realmente obcecado por essa menina de Fernando. Se ela tivesse o mesmo sangue traidor de seu pai, eu cuidaria de meu filho mesmo a distância. Sem o "investimento" da Nashava minha empresa estava decaindo. E eu não ficaria com o titanic enquanto Fernando pegaria a menininha mimada dele e aproveitaria uma aposentadoria calma e tranquila com ela as minhas custas. - ele disse virando os olhos

- Planejei o acidente que matou Fernando e me fez ter uma nova identidade. O que me permitiu ver meu neto crescer longe de toda essa perversidade. Planejei uma maneira de obter todo o dinheiro que essa família de traidores me devia. E se esses dois parassem de querer foder minha vida a todo momento TUDO ESTARIA PERFEITO AGORA. - ela diz irritada.

- Você ainda estava lavando dinheiro na nossa empresa? - eu finalmente falo atordoada. - Até mês passado quando aquele gaysinho inconveniente tornou minha operação insustentável. Por isso estou aqui no país. - ela respondeu irritada.

Christopher se mexe ao meu lado e eu o seguro. - Eu só quero meu filho. - eu digo cansada. - Seu filho é uma criança de Nashava e só se tira uma criança de Nashava dando uma vida em troca. Você é a mãe, decida uma vida deve ser dada em troca? - o homem me olhava com profundidade enquanto Christopher gritava que não ao meu lado, Alexandra olha para cima com desinteresse e tudo pareceu em câmera lenta quando eu finalmente respondi que sim. O Senhor levantou a mão e fez um sinal com o dedo indicador, logo um homem vestido de preto apareceu, sacou uma arma e um estouro muito alto deixou tudo escuro e confuso.

Agora eu tinha a certeza meu filho finalmente estava livre.
—————————————————————————-
Eu prometi que ia terminar esse ano e vou! Amanhã últimos capítulos, muito obrigado por todo mundo que ainda está aqui, amo vcs 💜
Se você chegou aqui, é porque de alguma forma como eu você é maluco por Rebelde.
Então tenho informações pra você.. a primeira é que eu tenho uma loja cheia de coisas de rebelde 🥂 www.thex48.com entra lá você vai gostar.
A segunda, eu estou no tiktok falo de cinema além do que eu escrevo. @bbzthais é como você me encontra lá. 💅 bjo

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora