📝 Christopher 📝
Desde que eu dei a minha versão dos fatos pra imprensa, estamos em algumas enrascadas... as pessoas querem desesperadamente me ver com Luz (desejo esse que eu compartilho com elas). Agora temos um fanclub de casal, temos um nome juntos, e principalmente temos pessoas empenhadas em achar nosso filho. Isso se tornou uma verdade caçada. Se me contassem algo assim eu jamais acreditaria.
Luz se materializa em minha frente me fazendo acreditar que era parte dos meus devaneios atuais. - No que você estava pensando? Porque vez aquilo? - foi então que eu percebi que não, ela estava em carne e osso na minha frente, pronta pra briga, eu realmente não pensei duas vezes, estava com tanta saudades, saudades da sua voz, do seu cheiro, até da intonação que ela usa quando esta brava, me levantei a tomei pela cintura, beijei sua boca com toda a intensidade da saudades que eu sentia.
Quando estávamos sem ar eu desci meus beijos para a curva de seu pescoço e me sentia o ser humano mais completo e satisfeito a vendo arrepiar dentro dos meus braços - Christopher eu vim aqui conversar... - ela disse tentando retomar - Aham, estamos conversando Luz - eu disse a apertando ainda mais para perto do meu corpo. - Você sabe que... - ela suspirou no meio da frase quando lambi e suguei o nódulo da sua orelha - Você dizia? - perguntei com os lábios colados a seu ouvido. Ela gemeu baixinho sôfrega.
A levantei e suas pernas abraçaram a minha cintura, caminhei até o sofá e me sentei, Luz estava agora sentada em mim. Selei nossos lábios e disse em sua boca - rebola Maria. - ela rodeou meu pescoço com os braços e começou em um ritmo lento que estava me alucinando, sua camisola estava subindo deixando sua intimidade exposta. Em menos de um minuto eu já estava arqueando as costas e retirando minhas calças juntamente com a cueca. Maria voltou ao que estava fazendo depois disso, agora nossas intimidades já estavam em atrito, separadas unicamente pela fina renda da calcinha de Maria.
Eu já estava louco, estava completamente embriagado com o cheiro e com as saudades que eu sentia dela. Rasguei sua calcinha com as mãos e ela deu um pulinho de susto, depois começou a rir - Tudo isso é desespero? - me perguntou ainda rindo. Eu selei nossos lábios sorrindo também - Sim. - respondi simples. Então ela pegou meu pau e me encaixou em sua entrada. Nós dois gememos em resposta, Maria começou a quicar sobre mim com insanidade. E nós estávamos tão concentrados em nos olhar, aquele estava sendo o sexo mais intenso de toda a minha vida.
Logo Maria começou a se cansar então sem sair dela a coloquei no sofá e terminei por nós dois. Ela estava ali vermelha, ofegante e linda com o seu sorriso pós sexo. Eu beijei a ponta de seu nariz e sai dela. Me deitei ao seu lado e a abracei, ficamos ali calados recuperando nossa respiração por alguns minutos.
- Porque você me defendeu? - Maria diz ainda encarando o nada. - Porque quando alguém te fere e eu tenho conhecimento, é como se estivesse ferindo a mim... às vezes eu sinto que é até pior. - Maria se mantinha calada como se ainda absorvesse tudo. Ela se aninha em meus braços deixando nosso abraço mais próximo e apertado.
- Estão fazendo retratos falados dele - ela disse bem baixinho, e eu sabia que ela estava falando do nosso filho - Eu acho que podemos aproveitar a visibilidade e mandar uma mensagem. - ela se sentou animada e me encarou com brilho nos olhos - Você acha que ele pode nos ouvir? - Eu não penso direito quando ela me olha assim. - Eu acho que podemos tentar... acho que somos pessoas de sorte, vamos procurar até encontrar. Ela me olha animada e uma lágrima escorre do canto de seu olho direito, eu a puxo para dentro de meus braços novamente e ali adormecemos.
- Eu estou muito velho pra isso Luz - reclamo quando tento me mexer e percebo que estou com dor nas costas por dormir no sofá. - Aparentemente nós estamos - ela diz se espreguiçando e fazendo uma careta. - Vamos tomar um banho de banheira e ficar o dia na cama? - Eu peço a encarando como um cachorro pidão. - Nem, pensar... eu sei o que você quer comigo na sua cama o dia todo...- Ela diz rindo - E seria ruim? - eu a puxo pra perto. - Seria delicioso, mas hoje vamos falar com o nosso filho - Ela diz animada e isso me torna uma pessoa melhor. - Então eu só aceito a banheira. - ela finaliza - Eu acho que a sua programação é melhor que a minha - Digo rendido, ela sorri e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...