14 - SUBLIMOTION (flashback part5)

331 23 6
                                    

Christopher 📝

Quando eu cheguei ao nosso quarto Dulce estava encolhida na cama, com os olhos vermelhos e a respiração pesada. Me sentei em frente ao seu rosto, fazendo uma leve caricia em sua bochecha, ela suspirou cansada e fechou os olhos deixando uma lagrima cair.

O que foi minha luz? - Ela não se mexeu continuando respirando fundo com os olhos fechados - Luz eu não queria te chatear ou envergonhar na praia... é difícil pra mim ter que me controlar quando estou perto de você, juro que não sou um pervertido - sorri pensando que pervertidos devem falar isso o tempo todo. - Mas é que cada parte de você parece tão perfeitamente feita pra me enlouquecer, que tudo o que você é e faz, cada mínimo detalhe parece me tirar de órbita. - Ela abriu os olhos me encarando com aquele olhar expressivo que só ela tinham no mundo todo, e eu continuei. - Você vestiu um biquini consideravelmente.... Diferente, do que eu estou acostumado a ver em você (até nos meus sonhos) - murmurei o final baixinho.

Nós começamos e não terminamos as coisas várias vezes, você e eu não... - suspirei pesadamente tentando encontrar uma maneira educada de dizer, que eu ficava duro só dela respirar do meu lado a esse ponto.

Dulce franziu a testa em uma expressão de dúvida, respirei fundo mas antes que eu pudesse continuar ela maneiou a cabeça como se tivesse entendido algo e logo em seguida voltou a prender seus olhos nos meus. - Ah meu Deus... - ela disse como se tivesse descoberto petróleo no quintal de casa.

- Você tá achando que eu tô brava porque você tá... - e apontou pra mim e pra ela em seguida. - é isso que você pensou? - me perguntou curiosa com um sorriso angelical no rosto.

- Eu não sei as coisas tão indo rápido e eu tento me controlar eu juro, mas quando eu vejo minha mão já está no meio das suas pernas - falei rápido em tom de desabafo e a vi corar e gargalhar logo em seguida.

- Você tá rindo? Rindo? Para de rir eu tô sofrendo.. - falei dramatizando e sorrindo também. Ela riu tanto que limpava as pequenas lágrimas no canto dos olhos. Eu estava ali me divertindo e ouvindo a minha melodia preferida em toda a terra, quando me dei conta, se ela não estava constrangida, que porra tinha de errado a dois minutos atrás?

- Correndo o risco de deixar um clima merda e me arrepender pra sempre... - falei ponderando em voz alta o que eu ia fazer - Se você não tava constrangida com o fato de eu ficar duro só de olhar pra você... - ela arregalou um pouquinho os olhos, corou e sorriu discretamente em seguida - O que tinha de errado? - ela mirou o chão e suspirou pesadamente como se estivesse procurando coragem pra falar.

Depois de alguns segundos de um silêncio interminável (pelo menos pra mim) eu peguei o queixo de Dulce com meu dedo indicador e suavemente ergui seu rosto para que ela olhasse em meus olhos. Sussurrei - Confia em mim. - tão baixo que ela deve ter lido em meus lábios pra entender. Ela abriu um sorriso lindo e eu tenho certeza que a cara de babaca apaixonado já estava de volta a meu rosto.

- E..u eu... - ela limpou a garganta e começou mais firme dessa vez - Quando entramos na loja de biquínis, eu fui completamente ignorada enquanto você e a Paris Hilton flertavam na minha frente.. - ela balançou a cabeça e continuou - não que eu possa te cobrar algo, eu nem sei se somos amigos.. - eu franzi minha testa, porque ela não saberia o que eu sinto?

Ela entortou a cabeça como se estivesse tentando me ler, mas antes que eu pudesse abrir minha boca ela decidiu continuar - Mas é que tínhamos acabado de sair do quarto é bem... - ela suspirou e continuou - eu fui tomada por uma coragem impulsiva e fiquei em uma competição interna imbecil tentando chamar sua atenção - ela suspirou pesadamente - O que claramente não adiantou porque em todo lugar que vamos parece ter uma porra de mulher ainda mais linda do que a anterior disposta a sentar no seu colo. - ela terminou e agora já estava com raiva.

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora