32 - Crisântemos

321 26 121
                                    

Oi gente tudo bem? Hoje eu vou explicar um pouquinho do lado da Dulce de novo. Tudo vai ficar um pouco mais calmo agora (ou não 🤣). Espero que vocês gostem.

Não esqueçam de votar e comentar muito 💜
—————————————————————————

📝Dulce Maria📝

fℓαѕнвα¢н

- Eu vou tomar um ar Alexandra, não aguento mais ficar presa. - eu disse exausta de vomitar umas 30x só naquela manhã, Alexandra assentiu a contra gosto quando um segurança a chamou. Naquele dia eu tinha acordado com uma empregada sendo demitida. Odeio quando isso acontece! Principalmente quando são pessoas próximas, a filha daquela moça estudou comigo.

Caminhei e caminhei, cheguei ao fundo do condomínio, vi um carro parado.. ele me chamou atenção era um clássico mustang, destruído mais eu reconheceria em qualquer lugar! Eu era apaixonada por aquele carro. Me aproximei e a porta estava aberta.

Como uma pequena infratora me sentei no banco do motorista fechei meus olhos e me imaginei fugindo naquele carro, aspirei e quando fiz isso senti o cheiro de Christopher, abri meus olhos assustada.. aquilo só podia ser os meus hormônios de grávida com saudades. Saudades era tudo que eu sentia nesses últimos tempos.

Eu tinha uma caneta de tinta permanente no bolso, decidi cometer uma pequena infração, talvez aquela coragem fosse só os meus hormônios bagunçados

Escrevi nossas iniciais em um coração, ao lado - "carrego parte de nossos corações em mim... - escrevi e toquei meu ventre me lembrando de nosso pequeno bebê - ... mas logo eu estarei só novamente.. sentirei a nossa falta." - eu não sabia o que aconteceria comigo e o bebê mas sabia que assim como Christopher eu não teria a chance de vê-lo crescer. Duvido muito que Alexandra permitiria isso.

Logo um segurança chegou e me encaminhou para dentro do meu quarto outra vez, Alexandra me convenceu a viajar com ela para uma de nossas casas fora do país... assim eu poderia sair do quarto finalmente, naquele mesmo dia embarcamos. E eu só vi as pessoas da minha antiga vida um ano depois que tudo aconteceu.

Mesmo assim eu continuava a acompanhar as notícias de casa, vi sobre um acidente próximo a minha casa reconheci o mustang na mesma hora e me desesperei quando ouvi - Parece que os freios falaram e o motorista Christopher Uckermann foi de encontro às árvores, ao que tudo indica seu estado é grave - a TV dizia - Naooooo - eu chorava em desespero. - foi o perfume dele, foi o perfume dele.. - repetia incoerente.

Alexandra veio ao meu lado e tentou me abraçar em um consolo que talvez ela também precisasse - Não me toca! - a olhei com nojo - Não me toca nunca mais! - ela chorava em desespero - Se ele morrer Alexandra, eu espero que você saiba que isso é tudo culpa sua! Você é a pior mae que o mundo já conheceu! - Ela chova descontrolada - Não fala isso filha.. - ela implorou - Eu não sou sua filha! - disse com rancor - seu filho está do outro lado do mundo quase morrendo! EU. NÃO. SOU. NADA. SUA. - eu disse cansada.

fιм ∂σ fℓαѕнвα¢к

Meu celular estava cheio de notificações, e foi aí que eu vi que Christopher tinha escrito a próprio punho nossa nota de término público. O que ele queria com tudo isso? Me enlouquecer? Só podia ser. Mas depois de ontem eu já estava decidida a mantê-lo a uma distância segura do meu coração.

Meu celular tocou e para minha surpresa era Charles aceitando meu convite pra almoçarmos na sexta, tão rápido quanto um coelho. Sabendo que não ia mais conseguir trabalhar em minha sala hoje pedi que John arrumasse alguém que elevasse todas aquelas lavandas para casa enquanto eu ia ao shopping comprar algo para vestir em meu almoço com Charles.

Quando cheguei na loja percebi que eu nem fazia ideia do que vestir em um encontro, a muito tempo eu não fazia isso... o desespero me fez voltar pra casa, no exato momento quando eu cheguei em meu quarto, Anahi não demorou em me chamar. - Transformamos o a suíte principal - ela dizia animada com palminhas, e "realmente aquilo estava lindo", pensei quando entramos.

Ela mostrou como a cama king se transformava em 2 e depois se encaixa de novo e depois fez - shhhhhh - e riu pra mim. - Achamos uma caixa com documentos e coisas de Alexandra que você deveria ver antes de se desfazer. Nós não vimos mas parece importante. - ela disse mais séria.

Eu guardei a caixa e contei a Anahi sobre o acontecido no shopping, ela riu muito - Vamos fazer compras amanhã! Já aproveitamos pra comprar um monte de lingerie, daqui 2 meses e meio você será uma mulher casada! - ela riu travessa - Não é como se isso fosse de verdade Anahi. - eu a repreendi - o jardim de lavanda que chegou aqui hoje me faz acreditar o contrário. - ela disse ainda rindo.

- Toda vez que ele faz merda, ele tenta encobrir com um ato mais bonito que a merda... eu só queria que ele parasse de fazer merda. Eu tô cansada Anne. Mesmo. Eu acho que deu pra mim - abaixei a minha cabeça e Anne me abraçou. - Meu irmão é meio idiota mesmo... mas... - eu parou e pensou - eu acho que esse mês vai ser bom pra você, acho que precisa mesmo conhecer outras pessoas e sair com um cara mesmo complicado de um Uckermann. Depois vocês vão a terapia e resolvem! - ela riu descarada.

- Você não presta Anahi! - eu disse rindo e maneando a cabeça negativamente - Sou uma Uckermann afinal - Ela riu ainda mais abertamente. Anne foi embora mas voltou com o irmão e John para jantar. O fato de estarem todos ali só me fazia sentir ainda mais a faltar do cretino do Christopher.

Eu atualizava minhas redes sociais de 5 em 5 segundos até que Christian percebeu - Ele tá bebendo com o poncho. Tão curtindo a fossa deles juntos! - Me disse sem muita paciência recebendo um puxão de cabelo do John - Aí! Que que foi? - perguntou sem saber o que tinha feito.

- Seja mais sensível amor! - John disse como se fosse óbvio, Chris revirou os olhos. - Você são minha duas irmãs e aqueles dois babacas meus dois irmãos. Não gosto de ver nenhum de vocês sofrer mas eles no momento tão merecendo um pouquinho. Porém isso não vai acontecer se vocês ficarem presas na deles. - Christian tirou o celular de Anne por baixo da mesa. - então curtam nosso jantar, postem! E esqueçam da existência desses dois por um tempo. - ele terminou simples e voltou a comer John ficou sorrindo todo bobo pro namorado e isso me fez suspirar.

No outro dia quando cheguei a minha mesa um botão de rosa branca estava lá com um cartão:

Soube que não pode continuar com seu trabalho, porque eu superlotei a sua sala... me desculpe por isso. Serei mais sucinto hoje, mas cumprirei minha promessa... essa e todas, a cumprirei hoje e sempre. Espero que seu dia seja incrível.

Te amo,

Christopher Uckermann.

Eu sorri e imediatamente praguejei por ele me ganhar com tão pouco. O dia passou e no almoço, eu e Anne fomos às compras ela me fez comprar um monte de lingerie mesmo, preciso aprender que Anahi nunca está brincando. Jantamos em família de novo. Tudo estava calmo tirando meu almoço como Charles no outro dia, que estava me deixando extremamente nervosa não posso negar.

A sexta finalmente chegou e quando eu entrei na minha sala hoje era dia de um vaso de crisântemos brancos logicamente tinha um cartão:

Bom dia minha luz, tudo bem? Eu espero que sim. Hoje escolhi crisântemos que na cultura oriental representam a eternidade... esse é o tempo que meu amor por você durará.

Ps: não me esqueci que hoje é o dia do almoço com o Charles, espero que tudo corra bem.

Ps2: espero também que você ainda saiba que meu coração te pertence.

Te amo,

Christopher Uckermann.

Quanto mais ele respeitava meu espaço mais difícil se tornava pra mim impor um espaço entre nós dois. Eu esperava que charles me ajudasse com isso.

—————————————————————————
Se você chegou aqui, é porque de alguma forma como eu você é maluco por Rebelde. Então tenho informações pra você.. a primeira é que eu tenho uma loja cheia de coisas de rebelde 🥂 www.thex48.com entra lá você vai gostar. A segunda, eu estou no tiktok falo de cinema além do que eu escrevo. @bbzthais é como você me encontra lá. 💅 bjo

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora