📝Dulce Maria📝
fℓαѕнвα¢н
Nós tomamos banho juntos nos deitamos de novo, dormimos um pouco Christopher saiu e entrou por aquela janela mais vezes do que eu posso descrever. Foi o melhor castigo de toda a minha vida, arrisco a dizer que eu estava fazendo uma lista de coisas que pudessem aumentar meu castigo pra me manter presa sozinha naquele quarto com ele.
Tudo estava tão tão tão perfeito, hoje era o dia da minha "libertação" e Alexandra estava feliz com o fato de que eu ia voltar a frequentar aquelas festas que eu odiava ir junto dela e de meu pai, eu estava o dia todo triste porque sabia que hoje Christopher não poderia vir dormir comigo.. eu já não tinha mais desculpas pra manter minha porta trancada já que o castigo tinha acabado e Alexandra não lidava muito bem com o conceito de privacidade.
De repente eu não conseguia controlar as lágrimas que caiam espontânea e abundantemente dos meus olhos, não conseguia controlar minha tristeza em pensar que meu sonho tinha literalmente acabado. Eu até sabia que não era pra tanto, mas por algum motivo eu não conseguia controlar minhas emoções, Alexandra entrou em meu quarto e me pegou em meio aquela crise descontrolada de choro que eu não conseguiria explicar nem se me sentisse num estado normal.
Ela cerrou os olhos por um instante mas logo se preocupou - O que aconteceu filha? - eu fechei meus olhos balançando a cabeça na esperança de me acalmar e encontrar em segundos uma desculpa plausível pra aquilo. - Eu não sei.. acho que estou de tpm - disse respirando um pouco. - Bom vou mandar seus remédios pra cólica já pra cá então - Alexandra disse abrindo minha gaveta de remédios, ela observou por segundos e sorriu olhando pra mim - Estou feliz que você ficou tão bem em seu castigo, creio que tenha amadurecido, estou orgulhosa de você filha. - me levantei e fui em direção ao banheiro fechando a porta sem dizer nada. Naquele momento percebi que eu não poderia estar de TPM, porque minha menstruação estava atrasada.
Alexandra me gritou lá de fora - Espero que não se atrase mocinha, eu e seu pai estamos ansiosos por sua companhia. - eu estava estática agora - Não vou. - gritei mecanicamente. Ouvi a porta do meu quarto sendo fechada, sai do banheiro e corri pegar meu celular, entrei no app que controlava meu ciclo e sim eu estava 3 semanas atrasada, o que pra muita gente não é muito, mas eu sou um relógio... nunca atraso. Entrei em pânico, isso com certeza me manteria na droga do castigo por todo sempre.
Me arrumei tentando me manter calma, o que não aconteceu, eu tremi por todo o processo de me arrumar. Pensei em dizer a Christopher, mas naquela merda de cidade nós éramos vistos como "irmãos" embora isso fosse um completo absurdo em todos os sentidos, isso ia ser uma briga gigantesca... eu precisava ter certeza antes de começar a contar. Fui a festa e dei o meu melhor pra parecer comumente irritada e entediada, quando cheguei ao meu limite avisei a Alexandra que iria para casa e ela aceitou sem reclamar, o que me faria estranhar mas na situação em que me encontrará decidi só agradecer o favor do universo.
Parei em uma farmácia antes de chegar em casa, comprei 3 testes, quando cheguei fui direto para o banheiro e tranquei-me lá, liguei o chuveiro para que não houvessem reclamações por eu estar trancada eu tinha comigo um copinho descartável, fiz xixi nele e coloque os três testes lá de uma vez, fiquei ali sentada no chão ao lado daqueles teses orando pra não ter que lidar com um problema daquele tamanho agora.
Os teste ficaram prontos e no primeiro - Positivo - no segundo - Positivo - no terceiro - Positivo. - eu chorei compulsivamente abraçando as minhas pernas - Eu tô muito ferrada - eu olhava pros teste na minha frente sem ideia do que eu ia fazer. Peguei o celular ao meu lado e liguei pra Christopher.. 1, 2, 3x e ele não atendia. Mandei uma mensagem falando que precisava falar com ele... entrei no banho e nem sei quanto tempo fiquei ali chorando. Quando sai já pronta pra dormir encarei minha cama grande e vazia de hoje o que me deu ainda mais tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à você.
Fanfiction||+18 Alexandra tinha muitos medos por Dulce, ela se lembrava dos seu erros de juventude e sofria com a ideia de Dulce partir para o mesmo caminho que quase a destruirá, por isso Dulce foi criada a rédia curta. O tempo passou e hoje com 29 anos Dul...