19 - Oi Jonh!

400 27 8
                                    

Dulce Maria📝

Acordei horrível pela manhã, o que já era de se esperar né? Fiquei quase a noite toda pensando, lembrando e stalkeando o Christopher... o que com toda a certeza era um grade erro, mas tudo que eu fazia quando se tratava de nós, era ser bem irracional.

Recebi uma mensagem dele logo pela manhã. E pronto a cara de idiota sorridente já estava de novo no meu rosto.

Mensagem de Ucker:

Oi... espero que sua noite tenha sido melhor que a minha, que fui expulso do meu futuro quarto (sem motivos aparente.) Vamos ao cinema?

Mensagem de Dulce:

Que horas Sr Salviñon?

Mensagem de Ucker:

Agora, chego aí em 3 minutos, aproveito e te alimento também.

Mensagem de Dulce:

Se você já estava no caminho isso não foi um convite...

Mensagem de Ucker:

Foi um convite, eu só sou um cara confiante. Mas você é livre pra responder o que quiser 💜

Mensagem de Dulce:

Você já chegou? Tô com fome.

Mensagem de Ucker:

Tô aqui em baixo, vem!

Bloqueio meu celular, pego minha bolsa e vou ao seu encontro rapidamente. Entro no carro de Christopher, hoje não estamos em "nosso carro". - Esse é o carro do Christopher? - pergunto mudando a música. - Mas a música é a aparentemente da Maria. - ele responde rindo.

- Bom, as regras mudaram quando eu fui obrigada a me casar com você. - ele gargalha - Justo! - ele diz orgulhoso. E eu me pergunto, porque ele estaria orgulhoso? - O que você quer assistir? - eu o olho - Foi você quem me convidou Uckermann. - digo óbvia.

- Mas se eu bem te conheço, você tem um filme na lista que deveria ver essa semana. - eu maneio a cabeça e sorrio de lado por ele se lembrar disso. - Ah, eu tenho... mas acho melhor começarmos uma lista de filmes juntos. - eu digo animada.

Ele sorri - Isso pode ser o nosso lance, certo? - eu franzo a testa tentando entender se ele realmente disse aquilo. Ele coça a garganta e se explica - O lance do tipo do casal que vamos ser na terapia. - me lembrou. Tentei disfarçar minha decepção por aquilo não ser nada além dos negócios enfim - A sim, você tem razão... esse com certeza pode ser o nosso lance. - tentei soar tão animada quanto antes, mas com certeza falhei miseravelmente.

Pelo amor de Deus Dulce Maria, crie porcos não expectativas. Ele me olhou rápido analisando-me e voltou seu olhar pra rua novamente. - Então qual será nosso primeiro filme? - perguntou parecendo animado. - Vamos a uma sessão de clássicos? Eu acho que qualquer filme que estiver em cartaz lá, é um bom filme pra começar. - Eu disse convencida por estar falando do que eu mais amava depois da dança no mundo todo.

- Você sabe que clássicos geralmente são romances né? - Eu assenti sapeca já sabendo o que ele diria - E você sabe que eu não gosto de romances Maria... - Eu sorri - Você gostava com a luz... - disse olhando pra frente. Céus eu deveria estar bem vermelha agora. Ele me olhou rapidamente e se concentrou na rua novamente, o silêncio durava 3 segundos, mas pra mim pareciam 3 horas.

De volta à você.Onde histórias criam vida. Descubra agora