ELIZABETH
Peguei um táxi e fiquei pensando em como conseguir arrancar dinheiro da família Anthony, sou Elizabeth tenho trinta e quatro anos e sou estéril – Infelizmente. Meu sonho sempre foi ser mãe – isso me faz sentir muito inferior a qualquer mulher que estivesse grávida. Enquanto estava pensando me veio uma ideia de gênio, sequestrar a Angel, pedir uma grande recompensa em troca e também realizar o sonho de ter uma filha menina, pois não devolveria a menina. Desço do táxi correndo e chegando em casa falo com meu marido o que ele deveria fazer.
– Meu amor como você está? – Ele me cumprimenta abrindo a porta.
– Bem, a mulher que fiz o parto é a Marta, a dona daquela da BIJUR. – Falo amarrando o cabelo.
– Amor, está agitada, o que foi? – Ele puxa uma cadeira para me sentar, porém não me sento.
– Quero que sequestre a filha do casal Anthony, vale muito dinheiro aquela garota, mas quando pegarmos ela, não vamos devolvê-la, vamos cuidar como se fosse nossa, eu sempre quis ter uma filha e nunca pude, vou conseguir dois sonhos de uma vez só. – Ao falar isso, deixo ele na sala e vou tomar banho.
Alfred vai atrás de mim tentando mudar a minha ideia.
– Meu amor, não acha que isso é loucura? – Fala colocando as mãos na cabeça.
– Querido deixa de ser inocente, essa menina vale ouro. – Falo enxugando os cabelos.
– Amor não faz isso. – Ele fala olhando dentro dos meus olhos.
– Meu amor, pensa! Vamos ficar ricos e teremos uma filha.
– Eu acho isso loucura, mas vou fazer porque eu te amo.
– Também te amo. – Ele fala me beijando, tira minha toalha e me joga na cama; fazemos amor assim mesmo.
Alfred sempre foi um homem movido pelos sentimentos, me amava e sempre fez tudo que eu queria. Ele é um homem humilde e simples, de coração puro. Tem 1,65 de altura, moreno, cabelo encaracolado preto, olhos castanho escuro e magro. Sou uma mulher encantadora, tenho um corpo escultural pareço uma modelo profissional de tão bonita, sou parda, cabelos longos e ruivos, 1,62 de altura e muito ambiciosa. Sou baixinha, tenho temperamento forte e agressivo. Faço qualquer coisa para conseguir o que quero, principalmente quando o assunto é dinheiro.
Meu marido achou muita ideia uma loucura, mas fez o que eu queria. Usou um dos seus contatos – tinha muitos contatos – e ligou para um deles cobrando alguns favores, pediu material para escalar, lençóis e um berço.
Não via a hora de ter a Angel comigo, dois sonhos da minha vida iriam se realizar de uma única vez, isso sim é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceO amor de uma mãe é mais forte do que qualquer coisa no mundo A esperança é forte e ela foi a única que se manteve viva durante 19 anos O amor, pode ser doloroso