ANGEL
Uma época do ano a companhia fazia uma grande festa a fantasia para todos os alunos. Tudo era patrocinado pela Margarete, o nome do cassino dela era CASSINO RUSS, todos os anos a festa era depois da apresentação, mas naquele ano, Cassio queria fazer antes para as alunas ficarem empolgadas.
Cassio queria fazer o anunciado depois que seu filho chegasse em Paris, mas ele não sabia que Edu já havia voltado. As três da tarde Edu foi para a companhia. Quando chegou, fui a primeira a vê-lo, depois foi sua mãe e seu pai.
– Meu amor fiquei com saudade. - Disse Angel sorridente.
– Também fiquei meu anjo, oi mãe, oi pai.
– Filho estava com tanta saudade, conseguiu vender o carro? - Perguntou Margarete.
– Sim e quando cheguei comprei igual ao outro está ali na porta.
– Há quanto tempo chegou filho? - Perguntou Cassio.
– Tem umas duas horas.
– Com licença vou ensaiar. - Disse Angel.
– Vai meu amor, depois eu vou.
Edu amava me ver dançar, ficava todo "bobo". Enquanto eu treinava, Cassio, Margarete e Eduardo conversavam.
– Filho vou fazer a festa a fantasia nesse ano mais cedo. - Disse Cassio.
– Por quê?
– Para as meninas ficarem mais animadas, também Angel deve ficar cansada depois da apresentação e então farei antes, o que você acha?
– Vai ser ótimo pai, qual vai ser o tema das fantasias?
– Nesse ano vai ser aleatório, vem do jeito que quiser, menos pelado. - Disse Margarete animada.
– Está certo, vou fazer o comunicado. - Disse Cassio.
– A festa será dentro de três semanas e vai ser aqui na companhia.
Depois da conversa, Cassio mandou Edu começar ensaiar a parte da dança que era em dupla. Eu estava usando tutu, blusa branca e sapatilhas. Edu estava com uma camiseta cinza, calça preta e descalço.
Cassio pediu para todos prestarem atenção, pois diria à hora certa de todos entrarem. Quando estava chegando perto das quatro da tarde, Cassio parou o ensaio para dar o aviso para os alunos e para os funcionários.
– Alunos e funcionários, estamos no mês de maio e como sabem nossa festa a fantasia está chegando, nesse ano pode vir fantasiado do que quiser, menos pelado, exigência da festa. Faremos a premiação da melhor fantasia pra homem e mulher... Nesse ano faremos antes da apresentação, porque com o dinheiro que ganharmos faremos nossa festa de halloween.
– Pode vir mascarada? - Perguntou Daniela.
– Pode vir de qualquer jeito, menos pelado.
Todos se animaram com a ideia.
Já era hora de ir embora, os alunos juntaram suas coisas e guardaram em seus armários. Os funcionários foram logo em seguida. Margarete saiu junto com os alunos, queria passar no cassino para saber como estava os negócios. Cassio ficou na companhia, precisava olhar a organização da festa, só tinha três semanas para organizar, Eduardo e eu fomos para a casa.
Edu guardou o carro e entramos. Eu estava cansada e subi para o quarto. Ele foi para a cozinha comer, ao terminar, foi para o quarto e tomou banho.
Após meu banho, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã rosa e deitei na cama. Abri meu notebook e fiquei olhando passos de dança na internet.
Enquanto isso, Edu estava em seu quarto lembrando dos nossos beijos. Edu era carinhoso, mas também fogoso, pensava em sexo o tempo todo, sempre tentava se controlar perto de mim. Querendo conversar comigo, foi até o quarto. Usava uma bermuda xadrez com cinto marrom e sem camisa.
Bateu à porta e pediu para entrar. Ao entrar, me viu de roupas íntimas e não se controlou. Fechou a porta e trancou. Depois foi para cima e começamos beijar. Ele passava a mão na minha nuca enquanto mordia meu pescoço e a outra mão passava nas pernas. Eu o arranhava. Estávamos envolvidos quando começou a beijar outras partes do meu corpo, mas Kátia bateu à porta.
– Senhorita deseja alguma coisa?
– Não obrigada.
Edu voltou beijar o meu pescoço, mas pedi que parasse.
– Meu amor vai com calma.
– Por que quer que eu pare? Estou louco por você. Não consegue ver isso?
– Consigo, mas prefiro esperar.
– Vamos fazer, por favor, prometo que serei muito carinhoso.
– Não amor, ainda não.
– Não sei quanto tempo vou controlar, mas ver você assim me deixou maluco.
Nos levantamos, ele foi para seu quarto e tomou outro banho.
Vesti uma blusa branca, short jeans e fiquei olhando o notebook passando a mão no pescoço lembrando dos meus momentos com Edu.
***
Eduardo colocou a mesma bermuda, deitou na cama e ficou olhando pro teto também se lembrando da Angel usando o conjunto rosa, ele virou-se e ficou de bruços.
Sete e trinta da noite Cassio chegou em casa e foi tomar banho. Margarete só ia chegar de madrugada ou no outro dia por causa do trabalho. Ao sair do banho, Cassio estava cansado de tanto trabalhar e foi direto para o quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceO amor de uma mãe é mais forte do que qualquer coisa no mundo A esperança é forte e ela foi a única que se manteve viva durante 19 anos O amor, pode ser doloroso