Capítulo 35

2 1 3
                                    

Acordei e fui à padaria porque tinha pão no armário, chegando de lá tomei um banho. Depois do banho acordei papai e meu irmão e fomos tomar café. Terminei de me arrumar para ir ao curso, deu um beijo em meu irmão, no meu pai e sai. Abri a porta e Edu estava a minha espera. Ele usava camisa azul, casaco preto por cima, calça preta e sapatos pretos. Nos beijamos e desejou.

– Bom dia Angel.

– Bom dia meu amor, essa era a surpresa?

– Não é outra, vou te entregar hoje na companhia, vamos vou te levar no curso.

Entramos no carro e fomos. Antes de entrar no curso, Edu me pediu um beijo, toda carinhosa beijei sua bochecha e falei brincando.

– Depois da surpresa te dou um beijo de verdade.

Ele sorriu, virou o carro e foi embora para a companhia.

EDUARDO

Aquela menina era a mais sonsa que já tinha conhecido na vida, como ela era boba. O pai dela da mesma forma, foi só comprar um carrinho simples e pronto. Ganhei a confiança deles, mas aquele Max... O Max ainda estava no meu caminho, precisava tirá-lo, mas se eu agisse de alguma maneira Angel poderia desconfiar e me deixar. Não ia desistir de levar aquela delicinha pra minha cama.

ANGEL

Quando deu onze e trinta da manhã, Edu estava me esperando. Pisei na borda da rua e fui olhando para meu namorado toda feliz, sem olhar para os lados. Em um período olhei para o lado direito da rua e vi um carro desgovernado vindo em minha direção. Edu teve o reflexo rápido, me empurrou e quase que o carro passou por cima de nós.

Depois do susto, fui correndo ver como Edu ficou e vi que estava bem. Os curiosos ao redor queriam chamar a ambulância, mas Edu acalmou todos.

– Não se preocupem, estamos bem.

A única coisa que aconteceu foi ele ralar a mão, entramos no carro ainda um pouco estupefatos e fomos à para companhia.

Antes de entrar pedi para não falar nada sobre o acidente, pois não queria que ninguém se preocupasse e ficasse assustado. Edu também me fez um pedido.

– Angel fecha os olhos a surpresa está lá dentro da companhia.

– Como quiser.

Com os olhos fechados ele levou para dentro, quando disse que podia abrir, todos os que estavam presentes e gritaram.

– PARABÉNS.

Não entendi nada do que estava acontecendo, mas Lia me contou.

– Amiga você ganhou o concurso, você vai para Bolshoi.

Gritamos de alegria e nos abraçamos forte. Ficamos eufóricas e muito contentes. Cassio também me deu os parabéns e disse que eles viajariam em uma semana.

Lia queria contar uma coisa que havia ouvido, minutos antes que eu chegasse, por isso, me chamou para ir ao banheiro.

– Angel tem uma coisa que precisa saber.

– Aconteceu alguma coisa?

– Sim, ouvi o Max falando de um jeito estranho hoje mais cedo, ele chegou a pouco tempo, disse que se o carro tivesse mais no meio tinha conseguido.

– Conseguido o quê?

– Atropelar o Edu.

Ao ouvir isso fiquei muito decepcionada e lembrei do acidente de mais cedo. Com raiva, fui falar com Max no meio de todos que estavam na companhia, sai do banheiro gritando.

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora