Capítulo 27

2 1 0
                                    

Cada dia que passava eu me dedicava e ficava mais talentosa nas aulas. Consegui me destacar como a melhor da companhia, faltava pouco para eu chegar no nível que queria e finalmente ir para a melhor companhia de ballet do mundo, a Bolshoi. Eu precisava ir para aquele lugar, era meu sonho.

Mesmo sendo o destaque da companhia, ser a melhor dançarina, não conseguia parar de pensar no que ouvi do papai. Queria descobrir quem era meus pais, de onde vim, o que aconteceu para eu ter vindo parar dentro de uma cesta na porta de uma companhia de ballet.

Alguns dias eu parava de treinar e ficava olhando para o tempo imaginando como meus verdadeiros pais seriam – será que algum deles tinha cabelo ruivo, ou então olhos verdes?

Lia me incentivava a tentar descobrir minha verdadeira família, ela já havia perdido seus pais e quase me obrigava a nunca desistir de procurar os meus. Só tinha um problema em ir procurar meus pais, eu não fazia a menor ideia de onde começar a procurar, não sabia de nada, não tinha nenhuma pista. A única coisa que me ligava a eles era um bilhete. Queria encontrá-los e esclarecer todas as dúvidas que surgiram na minha cabeça.

Mudando de assunto. Com o tempo, percebi que Lia ficava olhando muito para meu irmão, mas de um jeito diferente, um olhar apaixonado. Não contei o que notei. Um dia de ensaio normal, notei que Lia estava o olhando e fiquei curiosa.

– Por que você olha tanto pro meu irmão?

Ela hesitou um pouco, se fez de desentendida, mas por não saber mentir, respondeu.

– Eu gosto dele, gosto do jeito dele... na verdade, amo seu irmão.

– Lia, por que você nunca me disse?

– Tenho vergonha e também porque ele é apaixonado por você.

– Fica tranquila eu não sinto nada por ele, apenas amo como irmão e vou te ajudar a conquistar aquele coração. – Dei uma piscadinha e apertamos os mindinhos como um tipo de selamento.

Neste mesmo dia, Tom recebeu um e-mail de seu amigo Cassio, dono da maior companhia de ballet de Paris, o e-mail dizia assim.

"Caro amigo, estou com saudade. Há quanto tempo não nos vemos, não é mesmo? As coisas estão muito corridas ultimamente. Tenho novidades! Quero selecionar sua companhia para fazer concurso de seleção desse ano, quero um novo talento para estudar de graça aqui na Bolshoi. Quero uma nova aluna para dançar lago dos cisnes e de quebra ter aulas gratuitas com a bolsa uma bolsa integral, tendo a oportunidade de se apresentar em muitos outros eventos que a companhia realiza. Chegarei em uma semana, meu filho irá junto comigo, ele entende muito sobre dança".

Abraços Cassio.

Tom foi veio até suas nós e começou a falar.

– Meninas tenho novidades, o dono da companhia de Bolshoi vai vir aqui. – Todos animaram. – Ele e o filho iram selecionar uma de vocês para dançar o lago dos cisnes e ser bolsista.

Todas ficamos animadas, mas Dora como sempre a mais exibida foi se gabar.

– Não sei por que vocês estão tão animadas, eu vou ganhar essa vaga.

– Você está com inveja porque quem vai ganhar é a Angel. – Gritou Vera do fundo da sala. – Todas vamos nos esforçar e tenho certeza que a primeira eliminada será você.

– Veremos quem vai ganhar. – Peitou Vera. – Eu sempre tenho o que quero.

– Vai cair do cavalo dessa vez gata.

Tom ficou feliz de saber que a companhia estava me apoiando, todas começamos a nos empenhar mais, eu treinava mais que as outras, pois sentia que era minha chance para conseguir entrar na companhia Bolshoi em Paris.

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora