Três semanas se passaram e tudo estava pronto para a festa a fantasia da companhia. Edu foi fantasiado de Drácula, me fantasiei de Rainha de Copas.
Esperou que eu descesse as escadas e ao terminar beijou minha mão. Disse que eu estava linda e fomos para a festa. Era quase oito da noite quando saímos, antes de entrar na festa Edu conversou comigo.
– Amor você está linda.
– Você também está meu vampirinho.
– O vampirinho aqui está louco pra morder seu pescoço hoje.
– Quem sabe ele morde. – Beijei sua bochecha.
Rimos. Descemos do carro e entramos na festa. Todos estavam com fantasias, tinha fantasia de anjinho, capetinha, leão, egípcio, todos os tipos.
Daniela usava a fantasia da Sininho e Diana de Mulher-Gato. Lucas, o menino que Diana gostava estava de marinheiro, nesse dia Diana não ficou perto de Daniela para tentar conversar com Lucas.
Estava passando músicas do álbum SUMMER ELECTROHITS 12.
– Oi Lucas.
– Oi Diana, nossa! Você está realmente uma gata hoje.
– Você também está lindo, por que veio de marinheiro?
– Sei lá foi a primeira coisa que veio na cabeça, quer dançar comigo?
– Quero muito.
Eles ficaram juntos e Daniela ficou sozinha, observando Edu e eu durante a festa.
A companhia havia sido enfeitada com luzes coloridas e globo. Tinha DJ e música agitada. Bebidas e ponche, todos se divertiram. Cassio foi até no DJ e pediu que parasse de tocar um pouco e todos olharam para frente.
– Boa noite pessoal e muito bom estar aqui fazendo essa grande festa, chegou a hora de chamar aqueles que estão com as melhores fantasias.
Daniela começou a andar em direção ao DJ quando Cassio chamou Edu e eu, todos bateram palmas e gritaram dizendo parabéns. Daniela não quis fazer cena e ficou quieta. Cassio nos entregou as coroas e aplaudiu. Depois descemos para a pista de dança e todos voltaram dançar.
Daniela procurou sua amiga Diana na festa e quando a achou ela estava aos beijos com Lucas no meio da pista de dança, com muita raiva foi embora.
A festa continuou. Depois de muita música eletrônica, colocaram músicas românticas e os casais que estavam presentes começaram dançar abraçados. Lucas e Diana ficaram abraçados em todas as danças.
Edu e eu nos abraçamos, a festa durou até uma da manhã. Quando terminou, Edu e eu fomos para casa. Cassio ficou para fechar a companhia e levar algumas meninas em casa.
Chegamos em casa e fomos para o quarto do Edu. Entramos e começamos a conversar.
– Amor essa festa foi ótima, até ganhei prêmio!
– Estava mesmo... aquela festa acabou, vamos começar outra aqui no quarto?
– Meu amor não vou fazer nada.
– Amor não faz isso comigo, estou ficando louco e você fica me dando gelo.
– Já disse não quero precipitar nada.
– Você disse que talvez o vampiro fosse morder hoje.
– Disse talvez, se você quer mesmo transar comigo, quero que seja criativo, não vou fazer isso na sua casa. Não a primeira vez, tenho medo que seus pais escutem.
– Já trouxe várias mulheres aqui, por favor.
Sai de seu quarto e fui para o meu. Edu pensou em alguma forma de ficar comigo e ficou pensando durante alguns dias.
EDUARDO
Que menina difícil, aquela estava sendo difícil cair no meu papo. Isso não era só vontade de transar, agora era outro nível, agora era um objetivo que eu precisava cumprir. Virou meta, eu ia transar com a Angel a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceO amor de uma mãe é mais forte do que qualquer coisa no mundo A esperança é forte e ela foi a única que se manteve viva durante 19 anos O amor, pode ser doloroso