Seis da tarde Edu chegou, quando abriu a porta, Kátia atendeu e disse que seus pais queriam conversar. Sem entender, ele foi. Entrou na sala notando que seus pais estavam com caras de zangados.
– Mãe, pai, que cara são essas?
– Você deveria sentir vergonha filho. - Margarete disse com desgosto.
– O que eu fiz?
– Por que traiu Angel? - Perguntou seu pai.
– Não sei, mas cadê ela?
– Não sei. - Disse sua mãe fitando-o.
– Eu quero saber, tenho que trazer ela para casa, ela é minha namorada.
– Era, ela pediu para dizer que gostou do tempo que viveu aqui, mas aqui não mora mais.
– Tudo isso por que?
– Porque ela te viu com a Daniela. - Disse seu pai também o fitando.
– Ela viu? - Tom de tristeza.
– Por que está triste? Que bom que ela viu quem você é, eu não sabia que você era assim meu filho, vou para meu quarto... Filho, perdeu uma grande mulher.
– Também vou amor.
Edu ficou triste e se arrependeu do que fez. De ter traído Angel e ter a tratado mal. Naquela noite, Edu não dormiu bem pensando no que tinha feito, mas pensou que chegaria na companhia no outro dia e contaria para todos que tinha terminado por não gostar mais dela.
No outro dia da manhã, Edu levantou e foi em direção ao antigo quarto da Angel para desejar bom dia, mas se lembrou que não morava mais lá. Voltou para seu quarto, tomou café e foi para a companhia junto com seu pai. Margarete continuou dormindo estava cansada do trabalho.
Os dois chegaram na companhia e depois as alunas. Angel um pouco atrasada por causa da mudança. Ao entrar viu Edu e Daniela juntos conversando e abaixou a cabeça. Se arrumou no banheiro e foi treinar.
ANGEL
Cassio treinava todas cuidadosamente. Edu não tirava os olhos de mim, Daniela reclamava e ele parava de olhar. Na hora do almoço me sentei sozinha, fiquei assim durante três semanas.
Passado esse tempo, chamei Cassio para conversar. Edu estava perto no dia, mas não me intimidei em falar.
– Cassio, pode conversar?
– Sim, o que foi Angel?
– Quero que cancele minha bolsa, coloque outra pessoa em meu lugar, vou mudar de companhia.
– Tem certeza que quer isso?
– Sim senhor, eu tenho.
– Pra onde vai? Posso saber? - Perguntou Eduardo.
– Não pode, porque não tenho nada com você.
– Se quiser podemos ter novamente.
– Não quero nada, quem traí uma vez, traí muito mais, com licença.
Edu ficou bravo, mas não fez nada e se arrependeu ainda mais, mas continuou com Daniela. No mesmo dia Cassio cancelou minha bolsa com um pouco de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceO amor de uma mãe é mais forte do que qualquer coisa no mundo A esperança é forte e ela foi a única que se manteve viva durante 19 anos O amor, pode ser doloroso