Capítulo 36

1 1 0
                                    

EDUARDO

Aquele Max é mais idiota do que eu pensava, ele mesmo cavou a própria cova, mas EU fui o herói que o tirou e ainda ganhei ainda mais a confiança do Tom me fazendo de "bom moço".

Agora com o Max literalmente fora da jogada e Angel ter vencido o concurso para ser a dançarina principal, vai ser questão de tempo para transar com ela. Meu plano estava correndo perfeitamente bem.

Foi muito fácil convencer essa família que eu sou um bom moço, com o pai exemplar que tenho ninguém nunca desconfia de mim. Sou bonito, rico, inteligente, ninguém nunca ia desconfiar de mim como um bom... de má índole.

ANGEL

Nos beijamos e fomos para dentro. Quando entramos papai estava vendo televisão, procuramos pelo meu irmão, mas não achamos e perguntei.

– Pai, o senhor sabe do Max?

– Está no quarto, quer conversar com ele?

– Quero, mas sozinha.

– Edu vai ficar aqui na sala comigo.

Bati à porta e chamei por ele. Mexi na maçaneta e senti que a porta não estava trancada. Ao abrir, vi Max sentado em sua cama.

– Posso entrar?

– Pode, vai me dizer mais alguma coisa?

– Não, só quero ficar perto do meu irmão.

Ele abriu um sorriso enorme e me abraçou apertado. O abraço foi tão forte que caímos na cama e começamos rir. Papai e Edu abriram a porta e viram que estávamos rindo deitados na cama. Papai melhorou o semblante e ficou animado. Edu gostou de me ver feliz, mas ficou com ciúme de me ver deitada na mesma cama que meu irmão. Ao saímos do quarto, Max reconheceu seu erro e pediu desculpas.

– Angel e Eduardo, peço desculpas do que fiz, fui errado em fazer isso e quase perdi minha irmã.

– Tudo bem mano, agora está tudo ótimo.

O dia começou mal, tive uma tarde péssima, mas no fim, a noite, tudo ficou bem. Fui dormir feliz aquela noite. Só faltou mamãe estar junto conosco para meu dia ficar perfeito. Ela sempre fará falta.

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora