Durante aquela semana arrumei minhas malas para ir a Paris – estava ansiosa para minha nova aventura. Comprei casacos, botas, toucas, luvas e outros acessórios. Vendi o carro que ganhei e guardei o dinheiro, para reservar se um dia precisasse, pois não usaria o carro quando estivesse do outro lado do mundo.
No dia da viagem fizeram uma festa de despedida, como um baile, todos os integrantes da companhia foram.
Eu ainda não havia saído de casa, papai e Max já haviam ido, fiquei para trás, pois Edu iria me buscar em casa.
As nove horas da noite, ouvi a buzina do carro, ao abrir a porta os olhos do Edu brilharam. Eu estava usando um vestido azul-marinho de renda longo, cabelo solto e sandália preta com salto agulha, lábios vermelhos, e olhos impactantes. Ele usava um esmoquem preto, gravata borboleta e sapatos pretos. Ao me ver foi até a porta de casa e nos beijamos. Após, segurou minha mão e fomos para o baile.
Ao chegarmos todos aplaudiram, começou a tocar a música FIREWORK da Katty Perry e começamos dançar, divertir, pular e brincar. Edu e eu ficamos o tempo todo juntos na festa, mas ao tocar TALKING TO THE MOON do Bruno Mars, meu irmão pediu para dançar comigo.
– Posso dançar com minha irmã?
– Claro que pode. – Respondeu Eduardo.
Max pegou minha mão e fomos para o meio do salão. Começamos dançar, enquanto isso conversamos.
– Angel me desculpa de tudo que fiz.
– Já está perdoado.
– Você está linda.
– Você também.
– Antes de viajar queria contar uma coisa. Lia disse que gosta de mim e beijei ela.
– Vocês estão juntos? – Perguntei alegre.
– Ainda não, mas vou dar uma chance pro meu coração e também ela é linda, maravilhosa, nunca te disse, mas a cor negra é linda.
– Eu sei, sabia que você ficaria bem, te amo meu irmão.
– Também te amo minha irmã.
Encostei a cabeça no peito do meu irmão e continuamos dançando. Edu veio até nós pedindo para dançar comigo.
– Max posso dançar com ela?
– Claro, vou dançar com a Lia, Angel é toda sua.
Edu e eu começaram a dançar, tocou a música ALL OF ME de John Legend. Lia e Max dançaram juntos e ficaram com seus rostos encostados o tempo todo. A despedida foi maravilhosa, após a festa me despedi de meu pai, meu irmão e minha amiga Lia.
– Lia, eu amo você como se fosse minha irmã, quero que me conte tudo o que acontecer entre você e meu irmão, entendeu?
– Conto sim amiga, vou sentir saudade.
– Eu também.
Nos abracei e choramos, depois fui falar com meu pai.
– Papai, eu te amo, mesmo não sendo meu pai biológico.
– Também te amo Angel, pode ter certeza que sua mãe está orgulhosa lá no céu de ver a filha dela indo para Europa, por favor te peço não fale seu segundo nome pra ninguém.
– Sim senhor, vou sentir saudades papai.
– Também vou filha.
Nos abraçamos por alguns minutos, nos soltamos e enxugamos as lágrimas. Por último, me despedi do meu irmão.
– Mano cuida bem da Lia, ela é muito boa.
– Vou cuidar, algo me diz que ela vai me mudar.
– Sei que vai – acariciei seu rosto. – Ela é um amor de pessoa, vou sentir saudade, prometo que mandarei e-mail.
– Também vou sentir saudades maninha.
Ficamos nos olhando e finalmente abraçamos. Dei um beijo no rosto dele e ele devolveu. Edu também abraçou todos, se despedir do meu pai ele deu um aviso para Edu.
– Não faça minha filha sofrer.
– Senhor Tom, eu amo sua filha.
Papai abraçou Edu. Cassio e eu pegamos as malas e colocamos dentro do carro. Pegaram minhas malas, entramos no carro e fomos para o aeroporto. Enquanto estava indo abri o vidro do carro e acenei para todos e fui embora.
Chegando ao aeroporto Cassio comprou as passagens enquanto eu e Edu esperávamos.
– Meu amor, agora seu sonho vai virar realidade.
– Verdade, finalmente vou estudar em Bolshoi.
– Quando chegarmos vou te apresentar minha mãe.
– Como ela é?
– Baixinha, gordinha, branquinha, engraçada, vai gostar dela.
– Acho que vou ficar com vergonha.
– Não vai não, porque você vai morar com a gente.
– Como? – Perguntei espantada.
– Pedi o meu pai para você morar com a gente e ele deixou. Minha casa é grande, vai ficar tudo bem, prometo que não vou ao seu quarto à noite.
– Bom mesmo, mas vou ficar com vergonha, já vou estudar de graça e agora vou morar de graça?
– Não olha isso, você está realizando seu sonho.
Cassio chegou perto de nós com as passagens nos chamando para entrar no avião. Quando o avião começou a levantar voo, senti um frio na barriga, mas depois me acostumei, estava cansada e dormi a viagem toda.
EDUARDO
Tudo estava correndo melhor do que o planejado, consegui convencer meu pai a deixar Angel na nossa casa em vez de pagar o hotel que ficaria, assim ele economizaria muito. A candidata selecionada só fica morando em Paris até fazer sua apresentação, depois ganha um prêmio da companhia e volta pra casa. Obvio que não iriamos bancar uma pessoa num hotel caríssimo o resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceO amor de uma mãe é mais forte do que qualquer coisa no mundo A esperança é forte e ela foi a única que se manteve viva durante 19 anos O amor, pode ser doloroso