Max foi para seu quarto e bateu à porta. Enquanto isso papai deixou eu e Edu nos despedirmos do lado de fora. Abri a porta e saímos, ele encostou-se no meu carro e me deu um abraço que me tirou do chão, depois continuou segurando em minha cintura com a mão esquerda e com a direita acariciava meu rosto. Segurou meu pescoço e puxou suavemente para perto de seu rosto a ponto de nossos lábios quase se tocarem, com a respiração ofegante depois de alguns instantes nos beijamos e ficamos um tempo assim. Alguns minutos passaram, nos olhamos e rimos.
– Edu, obrigado pelo carro e pelo beijo.
– Eu que agradeço por me mostrar que o amor existe.
– Mas você já namorou antes.
– Nunca namorei por amor, eu te amo Angel.
– Eu te amo Edu.
– Vou te fazer outra surpresa amanhã.
– Outra surpresa, qual?
– Amanhã você vai saber anjo, até amanhã.
Eduardo deu um beijo na minha mão olhando dentro de meus olhos e depois foi embora.
Entrei em casa e fui para meu quarto. Quando entrei meu irmão estava olhando o meu notebook.
– Mano o que você está olhando no meu notebook?
– Vendo as fotos que o papai tirava da gente quando dançávamos.
– Sempre dançamos juntos.
– Sempre fomos uma boa dupla.
Max levantou da cadeira, ficou de frente para mim e segurou minhas mãos.
– Por que a gente não continua sendo essa boa dupla?
– Por que você está dizendo isso?
– Angel você não percebe que eu te amo, eu te amo desde que você tinha quinze anos.
– Max você é meu irmão, nunca senti nada por você.
– Não sou seu irmão, sabe disso, qual o problema se ficarmos juntos?
– Tenho namorado e mesmo se não tivesse eu amo você como irmão.
– Eduardo não é homem pra você, eu sou.
Quando terminou de falar, Max tentou me beijar, mas soltei suas mãos e desviei o rosto. Pedi para não fazer aquilo e para sair do quarto. Antes de sair ele disse que lutaria por mim.
Naquela noite fui dormir pensativa no que seu irmão disse, mas estava feliz de saber que estava com Edu. Naquela noite, sonhei que estávamos dançando no palco da companhia Bolshoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceO amor de uma mãe é mais forte do que qualquer coisa no mundo A esperança é forte e ela foi a única que se manteve viva durante 19 anos O amor, pode ser doloroso