Capítulo 23

2 1 0
                                    

Os dias se passavam e Elizabeth conseguia o que queria, ficar mais próxima da família Anthony. Marta e Jonny tentaram ter outro filho e quanto soube do resultado Marta foi correndo avisar sua nova "amiga".

– Elizabeth tenho uma novidade. – Marta fala entrando na sala onde Elizabeth estava.

– Qual amiga? – Elizabeth a cumprimenta e pedi para ela se sentar na sua frente. – Pelo visto alguém está muito feliz...

– Estou grávida. – Marta a interrompe entusiasmada. – Vou ter outro bebê.

– PARABÉNS. – Elizabeth fala fingindo estar contente. – Que coisa fantástica querida, pelo menos uma notícia ótima em tempos de tristeza.

Como era mestre em disfarçar as emoções, Elizabeth ficou furiosa por Marta estar grávida novamente e desta vez não podia tentar sequestrar o bebê como fez no passado.

Ela achou que aquilo era uma ótima oportunidade de focar em encontrar Angel, achando que Marta tinha se esquecido da menina; ela odiava ver Marta feliz, não queria vê-la com aquele olhar de esperança.

MESES DEPOIS

Quanto a criança nasceu colocaram seu nome de Ângelo em homenagem a Angel. Ele lembrava muito sua irmã, o rosto e as feições. Mesmo com seu filho nos braços, Marta sentia a falta de sua primogênita.

Elizabeth vivia junto com a família, com isso ajudou-a cuidar de Ângelo, mesmo detestando cuidar do menino – Elizabeth queria uma filha menina, nunca quis um menino.

Após o nascimento do Ângelo, Jonny notou algo de estranho em Elizabeth com isso começou a observá-la com mais cautela.

JONNY

Tem algo na Elizabeth que está me incomodando, perto da Marta parece um anjo, mas longe... parece que ela quer ver Marta morta. Essa mulher é estranha, meio duas caras, mas seu marido nunca vi nada para desconfiar. Minha esposa está apegada a ela por causa da Angel que sumiu, não falo nada para ela por respeitá-la, mas vou ficar de olho nela por um tempo; sei que tem algo nela.

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora