Ele foi para o aeroporto, pegou o avião e foi para os Estados Unidos. Durante o voo ficou olhando as fotos da Angel que tiraram juntos, ele gostava dela, mas não era o tanto que aparentava. Na verdade, ele estava com ela porquê à achava muito bonita e só retribuía o eu te amo porque ela dizia, as vezes por força de expressão ele dizia "eu te amo", mas não saía do coração.
Chegando, Edu foi à casa do Tom. Bateu à porta e Max atende. Abraçou Edu e ofereceu um copo de água, curioso Max perguntou.
– Como está Angel, ela está bem?
– Sim ela está morando comigo na casa dos meus pais.
– Você já transou com a minha irmã? - Perguntou espantado.
– Não.
– Bom mesmo. - Respondeu de forma ríspida. - Ainda está muito cedo para isso, quero te dar um aviso, não faça ela sofrer, ainda não confio totalmente em você, mas quero ver minha irmã feliz.
– Por que todo mundo está me falando isso?
– Porque assim você fica avisado, não te aconselho ficar na minha frente se fazê-la sofrer, falo isso para o seu bem.
Edu agradeceu pela água e foi vender o carro. Antes de ir para a concessionária, passou na companhia, chegando lá viu Tom e deu um abraço.
– Edu quanto tempo não te vejo, tem dois dias.
– Olá senhor Tom, Angel mandou um abraço.
– Ela está bem?
– Está sim.
– Fique aqui, assim podemos conversar mais.
– Não obrigado, vim vender o carro e voltar, papai já começou ensaiar Angel para a apresentação.
– Fico feliz, bom então até depois.
– Até depois senhor Tom, Angel mandou um abraço para Lia também.
– Falarei com ela, tchau Edu.
– Tchau senhor Tom.
Saiu da companhia e foi para a concessionária. Com o dinheiro da venda, pagou sua passagem e voltou para Paris no mesmo dia, mas só chegou no seu país no outro dia de tarde.
ANGEL
Enquanto Edu estava nos Estados Unidos, fiquei ensaiando os passos da dança LAGO DOS CISNEIS, me concentrei ao máximo para conseguir alcançar o melhor para o professor.
Cassio era rigoroso em seus treinamentos, mandava repetir o mesmo passo várias vezes. Era cansativo, mas no fim dos ensaios ele se aproximava do meu ouvido e sussurrava.
– Ficou ótimo continue assim.
Durante os três dias que Edu ficou fora, Cassio passou as partes solo. Um dia antes do Edu chegar, Cassio me elogiou na frente de todas as meninas e aplaudiu, aquilo era muito raro de acontecer. As únicas meninas que passaram por essa experiência foram Daniela e Diana.
Edu chegou a Paris, foi para sua casa tomou banho e saiu novamente para comprar um novo carro. Gostou tanto do Jaguar e comprou igual.
Ensaiei todos os dias das oito da manhã até as quatro da tarde. Cassio pegava firme comigo, pois disse que via potencial.
Daniela ficou com inveja da minha performance. Sempre reclamava com sua amiga Diana sobre mim.
– Eu odeio essa menina.
– Por quê? Ela nunca te fez nada.
– É obvio, ela roubou minha cena e meu homem.
– Mas Eduardo não é nada seu tem um ano, ou mais que um ano.
– Quieta, quero acabar com essa Angel.
– Como?
– Pegando tudo que ela tirou de mim, começando pelo Eduardo e você vai me ajudar.
– Talvez. - Falou baixo para Daniela não ouvir.
Daniela era uma menina vaidosa que só se preocupava em estar bem-arrumada e perfumada. Sua amiga era Diana e fazia o que ela pedia, às vezes. As duas andavam sempre juntas.
Diana vivia tentando uma chance com Lucas um dos alunos de Cassio, mas ele não queria nada com ela por ser muito metida e andava com Daniela. Por saber disso, ela não fazia mais todas as vontades da amiga porque era muito apaixonada por Lucas, ele também gostava dela, mas não falava por causa da Daniela.
***
Ninguém na companhia gostava de Daniela por ser muito convencida e muito arrogante. Além de ser "nariz em pé", gostava de humilhar os outros, mas quando Angel chegou aqueles que eram humilhados por ela, passaram a humilhá-la. Isso a deixou ainda mais zangada, ela queria feri-la onde mais doía e percebeu que o melhor jeito era seduzir Edu para ambos ficarem.
Daniela era filha do advogado particular do senhor Jonny – pai verdadeiro da Angel – se considerava a melhor de todas. Sua mãe era viciada em jogos de cassino, por causa disso ela quase levou a família a falência no ano 2000. Luan precisou internar sua esposa que infelizmente cometeu suicídio após cinco meses internada. Após esse fato ele ficou sem ir ao trabalho um tempo, mas retornou aos seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceO amor de uma mãe é mais forte do que qualquer coisa no mundo A esperança é forte e ela foi a única que se manteve viva durante 19 anos O amor, pode ser doloroso