Capítulo 12

202 13 8
                                    

Maite chegou em um luxuoso prédio, para encontrar uma das pessoas que menos queria ver em sua vida. Se anunciou para o porteiro que logo a deixou entrar, e assim que chegou na porta do apartamento de quem foi visitar, ele estava devidamente surpreso.

- Quando o porteiro falou seu nome, não consegui acreditar- William falou abrindo a porta para ela- e devo a honra da sua vida para que?

- Vou ser direta- ela passou por ele e entrou no apartamento- eu caso- Maite falou.

- O que? - William não esperava por isso.

- Não é o que vocês querem? Eu caso então. Não vou deixar o Poncho sair da empresa e vocês estragarem ainda mais o nome da minha família.

- Quer dizer então que você vai ser minha? - Ele foi se aproximando dela, mas ela recuava- não vai deixar seu futuro marido encostar em você?

-Vou casar com você, mas você nunca mais vai me ter como um dia teve. Nunca mais você vai encostar em mim- ela falou apontando o dedo na cara dele- não estou fazendo isso por você ou por aqueles desgraçados, estou fazendo isso pelo meu irmão.

- As coisas vão ser muito diferentes quando você estiver vivendo sob o meu teto, Maite- ele falou sério.

- Não tenho mais medo de você- ela falou indo em direção a porta, quando sentiu a mão dele segurando o braço dela.

- Amanhã mesmo começo a organizar as coisas para nos casarmos querida- ele tentou dar um beijo na cabeça dela, mas ela conseguiu desviar- espere minha ligação.

Ele soltou o braço dela, e ela saiu o mais rápido que podia daquele lugar. Entrou no carro e toda sua coragem foi embora, deixando que as lágrimas caíssem. Ela sabia que tinha que fazer isso, deixar o irmão sair da empresa seria uma loucura.

-------

Anahi e Poncho terminaram de comer e na hora de pagar a conta, Poncho até tentou pagar a conta, mas realmente a loira cumpria com suas palavras e pagou a conta, que acabou não sendo muito alta.

- Volte mais vezes – A senhora simpática foi até eles se despedir- e traga a sua irmã da próxima vez.

- Com certeza voltaremos- Poncho falou dando outro abraço na senhora.

- Vamos embora? - Anahi perguntou- ou ainda tem mais lugares nessa Cidade para me mostrar.

- Tem mais lugares, com certeza, porém quero outra desculpa para sairmos de novo- ele sorriu- te levo para casa?

- Ou você me leva para sua casa. - ela falou e logo em seguida o beijou.

- Vamos então- ele sorriu.

Diferente da ida, os dois foram conversando bastante e rindo, Anahi já estava mais confortável com ele ali, e logo chegaram ao apartamento de Alfonso. Ele morava numa cobertura e ficou impressionada com o tamanho daquele lugar. Ela nem sabia que poderia existir um apartamento tão grande. E era tudo de muito bom gosto, nem parecia apartamento de um homem solteiro.

- Aceita mais vinho? - ele perguntou pegando mais uma garrafa.

- Claro- ela sorriu- seu apartamento é muito bonito. Nem parece de um homem solteiro- Anahi brincou.

- Vou levar isso como um elogio- riu e encheu as taças- na verdade a Maite morava aqui também, e ela quem decorou, então mérito dela.

- Agora faz sentindo. E porque ela decidiu sair daqui? Vocês parecem se dar tão bem- Anahi tinha muita curiosidade sobre aquela família.

-Nós nos damos muito bem. Desde criança, mesmo antes dos nossos pais morrerem, éramos grudados- ele começou falando nostálgico- mas chega um momento de cada um ter seu espaço. Éramos duas pessoas solteiras e não é muito legal ouvir sua irmã transando.

- Entendi- ela riu- e então você comprou um apartamento para ela, expulsando ela de casa?

- Não foi bem assim. Nós decidimos juntos, ela precisava amadurecer e aprender algumas coisas sozinha. Eu só dei um empurrão.

Eles continuaram conversando sobre várias coisas. Anahi ficou encantada quando viu fotos dos dois pequeno junto com os pais, ficou implicando com ele, pela cara de bravo que ele tinha na maioria das fotos.

Poncho liga a TV apenas para ter algo de fundo, mas eles não estavam prestando atenção, o clima foi esquentando, principalmente depois de já terem acabado com duas garrafas de vinho. Ele então coloca a mão na coxa dela e começa a fazer carinho, e ela deixa e sente os arrepios pelo corpo. Ela então larga a taça e vai beija-lo. Rapidamente ela já está no colo dele, porém ele a deita no sofá e os beijos continuam. Ele começa a beijar o pescoço dela, descendo até o peito.

- Alfonso- ela fala entre um suspiro e outro- Acho melhor irmos para o quarto.

Eles não param de se beijar, ele a pega no colo com as pernas entrelaçada em sua cintura, até o quarto, em que eles se deitam de novo. Ela então vai por cima, e tira a blusa dele, beijando seu pescoço, passando pelo abdômen, indo até perto da calça. Subo os beijos, e ele tira vestido dela, deixando ela apenas com a calcinha. Ele começa a massagear os seios dela, enquanto ela se esfrega no pau dele.

Poncho agora vai por cima, beijando um dos peitos enquanto acaricia o mamilo do outro, fazendo com ela gema de prazer. Ela puxa a nuca dele para um beijo, enquanto isso ele coloca dois dedos dento da calcinha dela, e ela o masturba também.

- Ani – ele diz quase sem ar- eu preciso... colocar.

Sem conseguir soltar uma palavra, ela apenas balanço a cabeça. Poncho rapidamente pega a camisinha, a coloca. Vai por cima dela, e a penetra. Ele começa devagar, mas vai acelerando, o que faz com ela agarre suas costas com muita força e gema cada vez mais alto.

- AAAI PONCHO... VAI... VAI...

Com OS gemidos, ele vai mais rápido. Ele dá sinal, para mudarmos de posição, então ela vai por cima. E Anahi senta nele, com ele apalpando os seios dela.

- ANI... EU VOU... ACHO QUE EU VOU...

Quando ele começa a dizer, ela vai mais rápido fazendo com que ele chegue ao ápice do prazer. Como ela não tinha chegado ainda, ela sai de cima dele e deita na cama. Eles voltam a se beijar. Poncho a beija começando pela boca, passando pelo pescoço, peito, barriga até chegar em sua intimidade, quando ele começa a chupa-la

- AAAAA PONCHO... AAAA... VAI... VAI....

Como Anahi está prestes a gozar, ele para de chupa-la e começa a masturba-la com dois dedos, fazendo com ela chegue ao prazer também. Ele então, deita ao lado dela. Ela se aconchega em seu peito e eles acabam dormindo.

Eles só foram acordar tarde no dia seguinte com uma ligação de um Christian desesperado.

-----

E o primeiro hot Ponny veio ai!! 

O que acharam? hahaha

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora