Christian teve uma ideia de como conseguir encontrar Maite, ir até a faculdade dela. Assim que chegou até o Campus, procurou pelo prédio de publicidade, e assim que encontrou viu que ela estava saindo da sala com uma moça e um rapaz, mas logo se despediu deles e foi seguida, pelo que parecia ser, um dos seguranças de William. Ele ficou sem entender nada, porque ela estaria com segurança? Ele percebeu que seria difícil se aproximar dela, então ele foi até o casal que saiu com ela, e se aproximou.
- Ei, bom dia- ele se aproximou, chamando atenção deles- vocês estudam com a Maite Perroni certo?
- Sim- a menina respondeu desconfiada- e você é?
- Sou Christian- ele sorriu e estendeu a mão cumprimentando-o- sou um amigo dela, e estava querendo falar com ela.
- Eu sou Angelique e esse é meu namorado Sebastian- falou já mais simpática.
- Se você é amigo dela, porque não vai até ela?- Sebastian perguntou desconfiado- ela sempre fica na biblioteca.
- To tentando falar com ela tem muito tempo, e por alguma razão ela não me responde... e pensei que vocês poderiam me ajudar.
- Ok- Angelique viu a cara dele de desespero- o que podemos fazer por você?
- Entregue esse bilhete a ela pra mim, por favor. E caso ela não consiga responder, está aqui o número do meu celular, e ela pode me ligar de qualquer lugar e a qualquer hora.
- Entregaremos- Angelique sorriu.
- E mais uma coisa- Christian falou um pouco mais sério- não deixem que o segurança veja, ok?- ele reparou que o casal se entre olhou- por favor, só tomem cuidado.
- Tudo bem Christian- Dessa vez foi Sebastian quem respondeu- já sei o momento ideal para entregar.
- Obrigada- ele sorriu e se despediu do casal.
Angelique e Sebastian são namorados a uns meses e se conhecem de muito tempo. Foram os únicos que tiveram coragem de se aproximar de Maite, pois os outros achavam muito estranho e tinham receio por ela sempre andar com segurança. Além do peso do sobrenome Herrera, apesar dela usar o Perroni, todos sabiam que ela era um Herrera e como eles eram sujos.
Assim que entraram na sala, viram que Maite, como sempre estava na primeira cadeira lendo algo, e eles se aproximaram dela.
- Temos um trabalho em grupo dessa matéria- Angelique falou, chamando a atenção dela- Só estamos eu e Sebastian, quer se juntar a gente?
- Pode ser- ela respondeu com um sorriso.
Eles então ajeitaram as cadeiras, de forma que a de Maite ficasse de costas para a porta. E em certo momento, Angelique entregou o bilhete para ela.
- Te mandaram isso- Angelique entrega o pedaço de papel para ela- um tal de Christian.
- O que? - ela rapidamente pega o papel e lê.
"Maite mande notícias, por favor! Eu, seu irmão e Anahi estamos preocupados e com saudades. E precisamos muito conversar. Você tem que nos explicar o que está acontecendo. Deixei meu número anotado caso não possa falar do seu celular. Estamos aguardando o seu contato"
Assim que ela terminou de ler, não sabia o que fazer e nem o que estava sentindo. Viu o casal a olhando, ela respirou fundo e teve uma ideia.
- Me empresta seu celular? - falou e quem estendeu a mão com o aparelho foi Angelique- obrigada.
E então ela escreveu uma mensagem.
--------
Na Imobiliária Herrera, Christian contava a Alfonso o que tinha feito e visto. Alfonso até prestava atenção, mas ele estava ansioso, porque finalmente iria viajar com Anahi, iriam ficar os dois um final de semana sozinhos, longe de tudo e de todos os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Mystery / ThrillerSinopse: O milionário Alfonso Herrera ,30 anos, um dos sócios de uma das maiores imobiliárias do México, que foi herdado de seu pai. Ele tem uma grande responsabilidade, não deixar que a empresa fique no comando de seus tios Antônio e Xavier, dois c...