O que acontece que Alfonso e Anahi saíram correndo da praia logo que viram a mensagem de Maite. Mas eles precisavam bolar um plano antes. A sorte deles que a mansão tinha câmera nas entradas e Alfonso conseguiu ver pelo celular, quem estava chegando ali. E logo ele pediu para Anahi entrar em contato com Angelique e Sebastian, para irem até lá. Porém eram 5 horas de viagem de carro, ele precisava enrolar.
- Anahi eu preciso que você pegue o seu carro, que está mais afastado e saia daqui, vá procurar ajuda, um policial não sei.
- Não Alfonso, não vou te deixar sozinho.
- É perigoso Ani.
- O que eu te falei sobre decidir o que é ou não perigoso pra mim? Eu tenho uma arma licenciada, porém está na minha mala no andar de cima.
Anahi já tinha entrado em contato com Angelique, que falou que ia pedir para as unidades mais próximas irem ao encontro deles. Mas que ela estava a caminho.
- Merda- Anahi falou quando leu a mensagem de Angelique- os agentes mais próximos estão há 1 hora e meia daqui.
- Não acredito- Alfonso coçou a cabeça- não posso deixar a Maite sozinha lá.
- Ela tem o Mané- Anahi apontou vendo que os dois estavam lado a lado sentados no sofá.
- Mané pode ser um cara forte, mas ele não conhece aqueles caras, como nós conhecemos- ele estava preocupado, quando viu Xavier dando um tapa na cara da irmã.
Ele saiu do esconderijo que estava com Anahi e entrou na casa, como um furacão, partiu pra cima de Xavier, mas não conseguiu chegar nele quando dois capangas foram pra cima dela e o seguraram.
Anahi estava desesperada em seu lugar. O que fazer? Tentava ser racional, se ela entrasse ali não teria ninguém para ajuda-los depois. Ela então, começou a rodear a casa, com intuito de achar como chegar no andar de cima para pegar sua arma. Avistou uma árvore em que, talvez ,ela conseguiria pular na varando do quarto, mas era apenas um talvez, mas valia o risco, ela teria que fazer alguma coisa.
----
- Olha só quem apareceu para nossa reunião familiar- Xavier falou, assim que ouviu a voz de Alfonso e o viu aparecendo na sala- era o único que faltava para a festa começar.
- O que vocês querem?- Alfonso perguntou ainda sendo segurado pelo capanga.
- Não é claro?- o mais velho continuou falando- queremos vingança- ele e o irmão riram- vocês nos deixaram preso por tempo de mais, agora queremos que vocês paguem.
- A justiça só estava sendo feita- Maite falou, mas era perceptível o quanto ela ainda estava abalada com o tapa que levara.
- Agora é hora da justiça ser feita pela gente Maite querida- Ele chegou bem perto do rosto de Maite, colocando uma das mãos em seu queixo e levantando seu rosto- impressionante como é você é a cara da sua mãe- acariciou o rosto dela.
- Tira as mãos de mim- ela cuspiu no rosto dele e conseguiu dar um chute nele o derrubando- não encosta nunca mais em mim- ela gritava.
- Garotinha petulante- ele se levantou e a agarrou pelo braço, fazendo com que Maite se levantasse do sofá- você vai ser a primeira a pagar- ele ia arrastando ela, e mesmo com os protestos de Alfonso e Mané, imobilizados pelos capangas, ele continuava arrastando ela.
- Solta ela- outra voz feminina foi falada do alto da escada- não me obrigue a usar isso- ela falou erguendo a arma na direção de Xavier.
- Você é só uma- Xavier falou- se você atirar em mim ou em Antônio os meus capangas tem a ordem de atirar em todos aqui. Então mocinha, acho melhor largar isso.
- Não- ela engatilhou a arma- solta ela que eu largo a arma.
- Você não entendeu não é?- ele continuava argumentando- você não está em posição de exigir nada- foi a vez dele de sacar a arma e colocar na barriga da morena- não queria que isso acontecesse antes de voltar a sentir o gosto dela, mas você me obriga.
- Ani, larga essa arma- Maite falou pela primeira- eu sei lidar com ele. Não coloca sua vida em risco, por favor.
- Mai não- Anahi não fraquejava- daqui ele não passa, a não ser por cima de mim.
- Que seja- Xavier falou e segundos depois um disparo foi ouvido e Anahi caiu no chão.
-Não- Maite gritava e voltou a ser arrastada- Anahi!!! Me solta- ela se debatia, mas não conseguia se soltar- Anahi!
Os tiros também foram ouvidos na sala em que Alfonso e Mané estavam presos. Assim que o barulho soou, Alfonso tirou forças e conseguiu se desvencilhar dos dois capanga. Quando conseguiu ver Anahi estirada no chão.
- Ani!- Ele gritou.
- Eu estou bem- ela falou, mesmo que fraca- foi de raspão- Anahi estava com a mão na cintura, tentando estocar o sangue.
- Está sangrando muito- ele falou, verificando o local- eu mato esse cara.
- Pega- ela deu a arma a ele- ele está com a Maite. Devem ter ido para o quarto dos fundos- como ele não se mexeu, ela incentivou- já deve estar perto dos agentes chegarem. Eu vou ficar bem.
- ok- Alfonso sabia que tinha que ir ajudar a irmã. Mas ao mesmo tempo não queria deixar Anahi sozinha.
- Vai- Ele ouvia Anahi incentivar. Ela pegou o celular e viu mensagem de Angelique que a ajuda já estava a caminho. - Eles já estão vindo. Pode deixar que eu vou pedir uma ambulância.
-Tô indo- ele deu um beijo em sua testa.
Alfonso saiu correndo abrindo todas as portas do andar de baixo da casa. Até que se deparou com uma trancada, porém ele não ouvia os gritos da irmã, o que fez com que ele arrombasse a porta. Ele conseguiu abrir e se deparou com Maite estirada na cama apagada, com os braços amarrados na guarda da cama.
- Agora somos nós dois- Alfonso falou, apontando a arma para ele- mas eu acho que um tiro só é pouco- ele se aproximou do tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Mystery / ThrillerSinopse: O milionário Alfonso Herrera ,30 anos, um dos sócios de uma das maiores imobiliárias do México, que foi herdado de seu pai. Ele tem uma grande responsabilidade, não deixar que a empresa fique no comando de seus tios Antônio e Xavier, dois c...