Alfonso chegou no apartamento das meninas e quem abriu a porta foi Anahi, já que Maite estava em seu quarto terminando de tirar suas coisas do guarda roupa.
- Olá- ela cumprimentou sorridente.
- Oi- ele deu um beijo na bochecha da loira- boa noite... Você consegue ser linda até de pijamas de bichinhos- ele falou e viu a loira ficar vermelha pela vergonha.
- É o meu charme- ela riu, dando um voltinha, mostrando o seu pijama azul com desenhos de carneirinhos.
-Já conheço a Anahi brava, sexy e agora a versão caseira- ele riu e se aproximou dela- quais mais versões eu vou conhecer?
- Bom... depende de você- ela encostou no peito dele.
- Ani, eu ouvi a campa....- Maite saiu do seu quarto falando, e se deparou com os dois bem perto um do outro- ops... já estou saindo.
- Agora já acabou o clima maninha- Poncho falou se fingindo de bravo. - vamos logo lá, para vê o que você precisa de ajuda.
- Foi mal- Maite falou sem graça.
Eles entraram no quarto de Maite e começaram a tirar as coisas do guarda roupa e colocar em algumas malas. E outras em algumas caixas.
- Meu Deus, você tem muita coisa! - Poncho falou, depois de horas empacotando as coisas.
- E olha que eu nem estou levando tudo- ela suspirou- mas se estiverem cansados, podem deixar que eu termino.
- Vou pedir alguma coisa pra gente comer- Poncho falou.
- Vai ajudar ele Ani- Maite falou rindo e viu a loira saindo logo atrás.
Se ela podia ajuda na felicidade de alguém, ela iria fazer isso, ainda mais, uma dessas pessoas, sendo seu irmão.
-----
- O que vamos pedir? - Alfonso perguntou olhando o celular.
- Pode ser uma pizza? - ela falou sentando no sofá- com muito queijo.
- As suas ordens madame- ele falou- vou pedir duas, porque acho que daqui a pouco vamos ter uma visita.
- Como assim?
- Aguarde e verá.
Os dois ficaram um bom tempo na sala, conversando fazendo carinho um no outro, rindo, como se o mundo fosse só deles, aliás essa era sensação que os dois mais sentiam quando estavam sozinhos.
- O que você e a Maite decidiram sobre o apartamento? - ele perguntou.
- Ela decidiu- Anahi falou revirando os olhos e rindo- que é pra eu ficar, e ela vai continuar me ajudando a pagar metade das contas... ela ia conversar com você, já que está no seu nome.
-Por mim, está tudo bem... Pelo menos você estará sozinha, e não preciso mais ficar preocupado em minha irmã pegar a gente no flagra.
- Mas enquanto isso ela vai estar passando por uma barra- Anahi suspirou.
- Eu sei e nós já conversamos. Ela sabe o perigo que corre, e eu farei de tudo para que nada de ruim aconteça a ela.
-Assim espero.
Eles ficaram mais um tempo ali conversando, quando a campainha tocou, mas ainda não era a pizza e Anahi ficou surpresa com quem apareceu ali.
- Você aqui? - Ela falou abrindo a porta e dando de cara com seu primo- você sabia disso? - ela se virou para Poncho.
- Suspeitava- ele levantou e cumprimentou o amigo- ainda bem que você repensou.
- A comida chegou? - Maite falou, chegando na sala- O que ele está fazendo aqui?- ela falou assim que viu Christian em sua sala.
-Mai, vim conversar com você-ele falou
- Dispenso- ela respondeu grossa- pode ir embora agora.
- Por favor- ele implorou- 2 minutos.
A morena olhou para todos que estavam na sala e pela cara que o irmão e Anahi estavam fazendo, era melhor eles conversarem.
- 2 minutos- ela falou e foi em direção ao quarto- desembucha.
- Ok- ele não sabia bem o que falar- primeiro, que eu não vou tentar te impedir de fazer nada, imagino os seus motivos para estar fazendo tamanha besteira com sua vida... só quero te pedir desculpas por esses últimos dias, por ter sido um babaca com você.
- Você não tinha o direito de ter se intrometido na minha vida. Nós não temos mais nada.
- Eu sei Mai, eu sei... e você não tem ideia do quanto eu queria poder mudar tudo isso, e ter alguma coisa com você de novo, ter você em meus braços de novo...
- Isso já era Christian! Aceita- ela estava irritada- você pisou na bola.
- Tenho que te falar quantas vezes que eu não tive nada com a Dulce... aquela foto, foi tudo uma armação, foi um ângulo errado.
- E as mensagens? - Ela perguntou
- Já te expliquei tudo isso Maite- ele falou- eram de antes de estarmos juntos.
Vamos entender um pouco melhor essa história....
FLASHBACK 2 ANOS ATRÁS
Christian e Maite já estavam em um relacionamento há pelo menos 3 anos, um grude que só vendo. Eles se conheceram quando Christian começou a trabalhar com Poncho, mas não pode-se dizer que foi um amor a primeira vista, por que até então ele e Poncho não tinham uma relação tão próxima.
Até que Alfonso resolve fazer um aniversário em que convidou Christian, e nessa festa ele conhece melhor a mais nova dos Herreras e se apaixona por ela, pela sua doçura, pela sua covinha e Maite que até então estava machucada devido ao seu último relacionamento, com William, fica surpresa com a educação e o cavalheirismo do rapaz.
No início eles mantiveram contato escondido de Alfonso, apenas por precaução, mas depois, quando finalmente ficou mais sério, eles contaram, ele até ficou um pouco chateado por terem escondido dele, mas logo depois passou, pois sabia que Christian era um cara trabalhador e do bem.
E assim os anos foram passando. E pouco tempo depois que os dois completaram 3 anos de namoro, Maite recebeu fotos e alguns prints de mensagens em seu celular. Uma dessas fotos era Christian quase beijando sua prima Dulce. Nos prints mostravam conversas dos dois, como se fosse íntimos, e aquilo ali destruiu o seu mundo.
Maite já era uma pessoa difícil de se apaixonar e de se apegar com as pessoas, e quando ela se deixa entregar, acontece uma coisa dessas. Ela não sabia o que fazer, ligava para Christian que não atendia o celular, então resolveu ligar para o irmão, que mesmo em uma reunião importante, largou tudo e foi encontrar a irmã, que estava aos prantos.
Ela lhe mostrou o celular com as fotos e tudo e Poncho se segurou para não ir até Christian e dar uma porrada na cara dele, até porque ele próprio apareceu no apartamento.
-É muita cara de pau- Poncho quem abriu a porta- acho melhor você ir embora, antes que eu quebre sua cara.
- Poncho, o que...- ele estava sem entender nada.
- Você sabe muito bem o que aconteceu- Maite apareceu atrás do irmão- logo com ela Christian?
- Maite, o que houve? - Ele perguntou mais uma vez.
- Vê se isso aqui refresca sua memória- ela colocou a foto dos dois se beijando na cara dele.
- O que...Maite, eu não...
- Acho melhor você ir embora cara- foi Poncho quem tirou o rapaz do apartamento.
-----------
Aqui conhecemos um dos traumas do passado de Maite. Os dois, Ponhco e ela, passaram por maus bocados em sua infância e adolescente... e aos poucos vamos conhecendo eles, sejam em flashbacks ou em conversas.
Claro que também vamos explorar o passado de Anahi, como foi essa morte do pai dela, como afetou ela e sua mãe, além de seus amores antigos, que podem reaparecer e mexer com a estrutura do nosso casal!
Mas tudo no seu tempo!
Espero que estejam gostam dessa história, porque eu estou amano escreve-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Mystery / ThrillerSinopse: O milionário Alfonso Herrera ,30 anos, um dos sócios de uma das maiores imobiliárias do México, que foi herdado de seu pai. Ele tem uma grande responsabilidade, não deixar que a empresa fique no comando de seus tios Antônio e Xavier, dois c...