Ei leitores do meu coração, como estão? Antes do capítulo so venho pedir desculpas pela demora de postar, porque meu notbook, aonde a fic está salva tinha dado pau, mas aora consegui recuperar hahahaha. Então aproveitem a história.
-------------------------
No sábado a noite, enquanto Anahi preparava o jantar para eles, por insistência dela, e com a TV da sala ligada, tomou um susto quando ouviu o nome de Alfonso na boca da apresentadora de um programa de fofoca:" É isso mesmo que vocês ouviram, finalmente o milionário mais cobiçado do México teve seu coração fisgado. Não conseguimos reconhecer quem está com ele, já que pelos beijos quentes, o rosto da loira mais sortuda e invejada não apareceu".
Anahi parou na hora de cozinhar e foi até a frente da TV e logo Alfonso chegou e parou ao seu lado, tão chateado quanto ela ou talvez até mais.
- Esse foi um dos motivos de eu ter parado de vir pra cá- ele falou e chamou a atenção da loira que estava até agora com os olhos vidrados na TV- eu esqueço como essas praias são frequentadas por famosos e por isso ficam cercadas desses urubus.
- Meu Deus Poncho!- Anahi finalmente falou- não posso ser reconhecida... se minha mãe ver uma coisa dessas?
- Eii- ele segurou as mãos dela- ninguém te reconheceu... e seria tão ruim a sua mãe saber que estamos juntos? Você não pretende me apresentar a ela?
- Não é questão de ser ruim... é que ela tem que saber por mim, não assim... pela mídia.
- Se você quiser podemos marcar um jantar com ela, algum final de semana...
- Não- Anahi protestou- deixa eu conversar com ela antes... preparar o terreno.
- Se você acha melhor- na hora Alfonso ficou cabisbaixo.
- Você nem me pediu em namoro ainda Alfonso- Anahi riu- eu vou te apresentar a minha mãe como? Meu ficante? - os dois riram.
- Achei que você queria que a gente se conhecesse mais, a final tem muitas coisas que eu não sei de você e você não sabe de mim.
- Vamos fazer um teste então- Anahi riu da cara que Alfono fez- enquanto jantamos fazemos perguntas simples um para o outro... coisas básicas, o que você acha?
- Eu topo- ele falou.
Então Anahi terminou de preparar o cozido que estava fazendo e assim que serviram a mesa, as perguntas foram feitas. Poncho descobriu que a cor preferida de Anahi é roxo, sua estação preferida é a primavera, sua comida preferida é macarrão ao molho branco ou japonesa, não conseguiu se decidir. Ama o curso que escolheu, porque acha que a justiça deve ser feita nesse mundo. Já se decepcionou muito com relação aos seus antigos namorados, e ela não entendia como foi tão fácil se entregar para Alfonso.
- Tem coisas que estão escritas Ani- ele falou segurando a mão dela- que foge até das nossas escolhas.
- Estou percebendo isso... mas agora é sua hora de me responder.
E ele falou tudo que podia. Sua cor preferida é preta, a estação que mais gostava é o verão, amava hambúrguer, pizza, ou melhor qualquer comida que ele não tivesse o trabalho de fazer. Em relação a sua profissão, nunca foi uma escolha sua, resolveu trabalhar na empresa porque era a única coisa que ainda tinham do pai e era a forma de proteger sua irmã. Ele nunca foi um cara de relacionamentos, porque nunca tinha tempo, sempre estava com a cara metida no trabalho e nunca apareceu ninguém que interessou a ele, até que chegou Anahi.
- Acho que já está bom não?- Alfonso falou- tem coisas que podemos ir descobrindo com o passar do tempo.
- Uma coisa só- ela falou meio sem graça- eu sei que você não gosta de falar sobre o passado de vocês, mas você me prometeu de contar sobre essa casa...apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Mystery / ThrillerSinopse: O milionário Alfonso Herrera ,30 anos, um dos sócios de uma das maiores imobiliárias do México, que foi herdado de seu pai. Ele tem uma grande responsabilidade, não deixar que a empresa fique no comando de seus tios Antônio e Xavier, dois c...