Capítulo 22

154 10 24
                                    


Ei leitores. Postei esse capítulo a mais essa semana, apenas para dar um aviso a vocês, sobre o futuro da fic... mas aviso la em baixo

-------

O sábado chegou e William tinha pedido para Margarida preparar o jantar para eles, enquanto William e Margarida discutiam sobre os pratos que seriam servidos, Maite estava no quarto com fones de ouvido, querendo ficar alheia a tudo e tentando esquecer a merda que sua vida estava, quando ela foi tirada de seus pensamentos com a porta abrindo.

- Querida- William falou e Maite tirou os fones de ouvido- comece a se arrumar, daqui a pouco os nossos convidados estarão chegando.

- Wiliiam, falta 1 hora ainda- ela checou a hora no celular- eu me arrumo rápido, daqui a pouco eu entro no banho.

- Eu quero que você comece a se arrumar agora- ele falou- preciso saber se o seu vestido vai dar em você.

- Que vestido? Vou usar alguma coisa que eu já tenho... não vou comprar nada.

- Você vai usar o que eu quiser que você use- William foi até perto dela, que ainda estava sentada na cama, e a pegou pelo braço para que ela se levantasse- agora entra logo nesse banheiro e vá tomar seu banho!

- Vai querer falar como eu tenho que tomar banho também?- ela respondeu e logo sentiu seu rosto arder com o tapa que ele deu.

- Você me respeita garota- ele agarrou os dois braços dela e começou a balançar- agora você vai fazer o que eu estou mandando ok? Se não já sabe.

Ele saiu do quarto dela, deixando uma Maite com lágrimas nos olhos, esforçando o máximo para que não chorasse por ele.

----------

- Uau você está linda- Poncho falou assim que foi até o apartamento buscar Anahi- aliás, ainda mais linda.

Nessa semana que se passou, os dois estavam muito grudados. Sempre estavam um no apartamento do outro, mandando mensagens e todas essas coisas de casal apaixonado. Ambos estavam nas nuvens e se curtindo cada vez mais.

- Alfonso Herrera, você está eleganterrimo- ela sorriu e passou os braços em volta do pescoço dele.

- Se não fosse uma situação tão ruim, estaria super feliz em exibir você para o mundo- ele falou- mostrar que eu sou o cara mais sortudo, por ter uma mulher incrível e linda ao meu lado.

Anahi estava com um vestido longo preto fechado na frente e com um decote nas costas. E nos pés usava uma sandália vermelha. Não usava muita maquiagem, apenas o básico e deixou seus cabelos soltos com cachos.

Ele saíram e foram em direção ao apartamento de William.

-------

-Você só pode estar de sacanagem comigo ne William- ela falou assim que viu o vestido em cima da sua cama- eu não vou usar isso.

- Claro que vai querida- ele falou- não me faça te dar outro tapa.

- Você está se contradizendo. Enche meu guarda roupa, com roupas que não tem nada a ver comigo, gola alta, saias longas e tudo tampada, e agora, você quer que eu use isso? Foi mal, mas isso não vai rolar.

- Claro que vai- ele falou sério- te dou 20 minutos para estar pronta. Te espero na sala.

Ele saiu do quarto dela e a deixou sozinha olhando para o vestido. O vestido era igual ao que seu tio lhe deu para ir no outro jantar na casa deles, quando toda a merda começou. Ela sabia que aquilo era algum tipo de disputa louca entre William e seu tio e que como sempre iria sobrar para ela. Então se deu por vencida, pegou o vestido e vestiu. Mas não estava se sentindo nada confortável usando ele, então ela pegou um casaco e vestiu por cima. Passou uma maquiagem leve, secou os cabelos e foi até a sala.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora