CIDADE DO MÉXICO
- Anahi se acalme pelo amor de Deus!- Disse Christian enquanto eles tomavam café da manhã- você precisa comer algo e parar de tomar café.
- Christian não pede para ficar calma ok? É o caso da minha vida. Se eu conseguir com que esse homem seja preso, minha carreira está feita.
-Você está nesse caso desde o início, já sabe tudo o que tem que fazer. Você precisa confiar mais em você mesma prima.
Nesses 4 anos Anahi terminou sua faculdade de direito com honras, já conseguindo ser advogada júnior de um escritório que o foco era defender as vítimas de violência contra a mulher ou vulnerável. Não era o primeiro caso que ela defendia, mas era o mais importante. Já que o escritório fora escolhido pela mulher de um dos maiores atores do México, e muitos duvidavam de que ele realmente tivesse feito tão crime.
Christian estava ao lado de Anahi desde o dia anterior, repassando várias vezes o que ela deveria falar no fórum. E como o esperado, ela se sai perfeita. Tinham todas as provas a favor da vítima conseguindo incriminar esse tão famoso ator, que nem sua fama conseguiu deixa-lo fora da cadeia.
Eles foram almoçar para comemorar o sucesso de Anahi, porém ambos estavam ansioso, pois sabiam que seria o dia da colação de Maite, e ela prometeu ligar para a Anahi, mas não cumpriu com o combinado, o que era o comum.
- Você sabia que isso poderia acontecer- Christian comentou percebendo a aflição da prima.
- Eu tinha esperança. Ela me mandou uma mensagem ontem, falando que o Mané ia ligar.
- Ela mudou Ani- Christian falou ignorando o fato de Anahi ter mencionado Mané-Alfonso fala isso todos os dias.
- Maite é minha amiga- Anahi falou- ela não pode ter mudado tanto assim.
- Liga você pra ela então- Christian falou. No fundo ele também queria saber de notícias dela.
E ela ligou. Mas não esperava ouvir a voz que ouviu assim que a chamada foi atendida.
------
Maite não conseguiu subir para pegar diploma. Depois de cheirar, ela ficou tão fora de si, que ao sair do banheiro, caiu no chão e bateu a cabeça ficando desacordada. Outra formanda encontrou ela no chão, e chamou ajuda, e na hora que reconheceram Maite, chamaram seu irmão e namorado, e foram direto para o hospital.
Alfonso já estava de saco cheio dessa situação. Não aguentava mais ter que socorrer a irmã, ver ela em um estado deplorável. Ele tinha certeza de uma coisa, essa seria a ultima vez que ele se veria nessa situação. Alfonso já sabia a decisão que tinha que tomar.
Enquanto esperavam na recepção do hospital, por notícias de Maite, Alfonso conversava com Mané, sobre o que faria.
- Você tem certeza?- Mané falou- Maite não vai gostar nada em saber disso.
- Ela não tem que gostar de nada!- Ele falou sério- e eu sei que isso também te afeta, a final vocês estão namorando, mas é para o bem dela.
- Eu sei e concordo com você! Vai ser o melhor para ela, e pode deixar que eu me viro.
Quando o celular de Maite tocou, Alfonso atendeu no primeiro toquei, sem prestar atenção no nome que estava aparecendo na tela.
Ligação:
Alfonso: Alô?
Anahi: hm... esse número é da Maite certo?- ela falou, dando de desentendida. Mesmo anos sem ouvir a voz dele, ela nunca esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Misterio / SuspensoSinopse: O milionário Alfonso Herrera ,30 anos, um dos sócios de uma das maiores imobiliárias do México, que foi herdado de seu pai. Ele tem uma grande responsabilidade, não deixar que a empresa fique no comando de seus tios Antônio e Xavier, dois c...