Capítulo 34

144 10 1
                                    

Assim que Maite estava um pouco mais forte e perto de receber alta, ela viu Angelique, Sebastian e mais dois homens com roupa de FBI que ela não conhecia, sua cabeça deu um nó. Por que aquele casal simpático que lhe acolheu na faculdade, estavam ali, fardados?

- Oi Maite- Angelique cumprimentou- Como você está?

- Confusa- ela falou, olhando os dois de cima a baixo- Vocês tem alguma coisa a ver com tudo isso?

- Temos muito o que explicar- Angelique falou sentando na beirada da maca- Mas resumindo, sim, nós temos muito a ver com isso... Nós estamos investigando a Imobiliária e a sua família há anos- Ela explicou e percebeu a expressão de surpresa da morena- Quando soubemos que você foi transferida para outra faculdade, conseguimos entrar também e nos aproximar de você, porém, como já desconfiávamos você não tinha ideia das coisas que aconteciam. E sabíamos também do seu casamento com William. Quando Christian foi até a faculdade e nos deu o número dele, e você enviou mensagem do meu celular, as coisas fluíram e conseguimos algumas provas cruciais para o mandato de prisão dos seus tios e do William.

- Eu ainda tenho que processar tudo isso...-Maite falou e colocou um sorriso no rosto- Então nós estamos livres deles?

- Mais ou menos- Dessa vez quem falou, foi Sebastian- Eles conseguiram o abeas corpus para responder em liberdade... mas vocês estão protegidos.

- Tudo bem... Eu tenho algumas coisas que posso ajudar- ela falou- só preciso do meu irmão aqui, não sei se consigo fazer isso sem ele.

- Ok- Angelique falou- mas não podemos deixar passar de hoje ta bom?

-Claro. Eu também não vejo a hora desse inferno acabar.

-----

Alfonso e Anahi conseguiram se acertar e ficou tudo bem entre eles, para alívio de ambos. Porém assim que o casal chegou no hospital, Anahi foi surpreendida com uma notícia vindo de Christian.

- Precisamos conversar- Christian apareceu na frente deles, falando diretamente com Anahi- é urgente e particular.

- Tudo bem- Anahi falou, já preocupada. Deu um beijo em Poncho e foi até a área externa com o primo-o que houve para você estar com essa cara?

- Sua mãe... Me ligou, e ela não está muito feliz.

- Puta que pariu Christian- Anahi se desesperou- para ela ter te ligado e não para mim, é porque ela tá puta comigo.

- Digamos que sim, ela está bem puta com você.

- Para de enrolação e me conta logo o que houve.

- Ela descobriu de você e do Alfonso- Ele falo rápido e viu o olhar da prima se arregalar- parece que foi pelas redes sociais, algo assim... E ela quer vir para cá. Consegui acalmar ela, dizendo que eu nunca deixaria você com alguém que não prestasse, e que nós estávamos com uma amiga internada...

- Christian, pelo amor de Deus! Isso tem tudo para dar errado, o Poncho não sabe do ódio que minha mãe tem da família dele. O que eu faço?

- Calma prima... você ouviu o que eu falei? Que eu consegui acalmar ela? Eu expliquei por alto quem eram ele e a Maite. Não sei se ela acreditou em mim, mas pelo tom de voz, ela já estava mais calma. Acho que você deve conversar com o Alfonso, e assim que as coisas se aclamarem, chamar a sua mãe para conhece-lo. Tenho certeza que eles vão se dar bem.

-Tenho que pensar... Hoje vai ser o interrogatório da Mai e amanhã ela já sai desse hospital. Depois eu consigo conversar com ele com calma.

- Com certeza ele vai te entender Ani. O Alfonso é um homem muito bom, íntegro.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora