Na sexta feira, o dia amanheceu ensolarado e até quente para uma manhã de outono. Anahi já estava na cozinha preparando o café da manhã para todos, quando ouviu passos se aproximando.
- Bom dia – ouviu a voz que tanto conhecia- o cheiro está bom.
- Bom dia Alfonso- ela respondeu sem tirar os olhos do bacon que estava fritando- Acho que vocês trouxeram o sol pra cá.
- Que bom, estou com vontade mesmos de ir a praia. O que acha?
- Eu acho uma ótima ideia- ela se virou e colocou os bacons em um prato grande, o colocando na mesa- Mas acho que a Maite e o Mané não estão muito no clima...
- É você tem razão... Mas e se formos nós dois? Podemos conversar. Aliás, precisamos conversar.
- Não seria uma má ideia- ela sorriu e sentou de frente pra ele.
Logo Maite desceu para o café e um tempo depois Mané também desceu.
- Bom, vou subir pra me arrumar, Mai a louça é por sua conta – Anahi falou e levantou da mesa.
- Abusada – ela jogou um pano de prato na amiga- sabia que tem mais duas pessoas aqui?
- Alfonso também tem que se arrumar e Mané um convidado- ela riu pra amiga – e você me deve várias, como você mesma disse- Anahi viu a morena rolar os olhos.
Anahi e Alfonso logo se arrumaram. Anahi estava com um biquíni preto de cortininha e uma calcinha asa delta. Por cima estava com uma saída de praia também preta. Um óculos de sol e um cabelo preso no coque. Alfonso estava indo de bermuda azul e sem camisa, apenas com uma toalha no ombro
Os dois fizeram uma caminhada silenciosa, até uma parte mais deserta da praia. Anahi reconheceu aquele lugar. Alfonso já a levará ali, há alguns anos atrás. Ela estendeu sua toalha de praia na areia, passou um bronzeador na frente e via Alfonso fazer o mesmo.
- Será que quando terminar aí, pode passar nas minhas costas?- Anahi falou mostrando o bronzeador pra ele.
- Será um prazer- ele piscou o que fez a loira, revirar os olhos e soltar uma risada de leve- bom, terminei, mas depois preciso que você passe mas minhas costas também.
- Será um prazer- parafraseou o moreno, que riu.
Enquanto Alfonso esfregava as costas da loira, foram passando flashs em sua cabeça, deles na praia há anos atrás, do passeio deles pelos pontos turísticos da capital. Dos momentos em que os dois estavam a sós e rolavam os beijos, o sexo, o amor, o carinho.
- Acho que você já passou de mais- Anahi falou tirando Alfonso de seus devaneios- vira aí, pra eu passar em você agora.
Agora foi a vez de Anahi sentir os músculos dele, em como sempre se sentiu protegida e acolhida por aquele moreno dos olhos verdes. Como o seu toque despertava aquele fogo que ela não sentia a tempos, mesmo com o Rodrigo, nunca sentiu.
- Bom, terminei- ela comentou- vou deitar um pouco para aproveitar esse solzinho. Desde que eu e Maite chegamos, só pegamos sol no primeiro dia.
Ela deitou de barriga de para baixo, o que ressaltava as curvas da loira, o seu corpo magro, mas proporcional, a curva não muito sinuosa que fazia em seu quadril. Alfonso estava ficando louco com aquela visão e antes que fizesse alguma coisa que se arrependesse depois, foi dar um mergulho no mar e Anahi observava aquele corpo másculo, as costas largas, aquela barriga gostosa na medida certa sem nada de exagero.
- Anahi, se controla mulher- Ela pegou o celular para tentar tirar atenção daquela tentação.
Logo ela viu uma sombra em sua frente e caiu um pingo gelado em suas costas, que a fez levantar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Mystery / ThrillerSinopse: O milionário Alfonso Herrera ,30 anos, um dos sócios de uma das maiores imobiliárias do México, que foi herdado de seu pai. Ele tem uma grande responsabilidade, não deixar que a empresa fique no comando de seus tios Antônio e Xavier, dois c...