Sinopse da próxima fanfic

162 13 22
                                    


A família Herrera é uma das família mais tradicionais do México. O senhor Cezár Herrera, junto com seus 2 irmãos, Carlos e Estevão, construiu um império no ramo de economia. Os três vieram de uma família simples, e graças ao esforço de seus pais, conseguiram fazer ótimas faculdades e colocar o nome de sua família na lista das mais ricas do país.

Infelizmente o irmão mais velho, Carlos, faleceu, deixando a administração de tudo com os seus outros dois irmãos, já que nunca se casou e nunca teve filhos. Estevão se casou com uma linda mulher também da alta sociedade de nome Maria, porém nunca tiveram filhos, já que Maria nunca pode engravidar e pra eles, essa seria única forma digna de ter filhos.

Cézar também se casou com uma linda mulher, de nome Alice, herdeira de uma fortuna, já que seu pai era dono de um os bancos mais famosos do México. Cézar acabou se envolvendo no meio da política, hoje sendo Governador da Cidade do México. Deixando assim a administração de seus negócios para seu filho mais velho Alfonso e seu genro Christopher.

Eles tiveram 3 filhos, o mais velho Alfonso, seguido de Dulce Maria e Maite. Por serem uma família bem tradicional, cresceram ouvindo que homem era quem trabalhava e sustentava a casa e a mulher era aquela quem cuidava das coisas de casa e dos filhos, tomaram aquilo como verdade. Até certo ponto.

Alfonso, com 37 anos seguiu os passos do pai, e como já dito, é quem toma conta dos negócios da família junto com seu tio Estevão e o cunhado. É o típico homem bruto que não aceita que uma mulher pague a conta e trabalhe, faz tudo o que o pai quer, para agrada-lo e quem sabe um dia ser dono de todo o império Herrera.

Dulce Maria, 35 anos, é descaradamente a filha preferida. Se casou cedo, está grávida do segundo filho. É casada com Christopher Uckermann, que trabalha na empresa do sogro. Eles moram juntos em uma linda cobertura duplex, em um dos bairros mais chiques da Cidade do México. Vivem em um casamento com muito amor e carinho.

Maite, 34 anos, é considerada a ovelha negra da família. Foi obrigada pelo pai a fazer faculdade de administração, já que não queria se casar assim como sua irmã. Foi fazer faculdade na Espanha, porém lá, para o desagrado de sua família conheceu a música e se apaixonou por ela. Largou a faculdade, e sem ajuda nenhuma de sua família, começou a viver de música na Espanha. As coisas não deram muito certo e a contra gosto voltou a morar no México, mas óbvio que não foi aceita em casa, mas encontrou nos braços de seus dois melhores amigos Anahi e Christian um lar, e sua carreira de cantora está começando a alavancar.

Vamos falar agora de outras pessoas que já foram citadas, mas é importante sabermos delas também.

Anahi Portila, 34 anos, assim como a melhor amiga Maite, tenta seguir a vida de cantora, porém ela tem apoio de todos ao seu redor. Vem de uma família muito simples de pais professores, sendo sua mãe professora de música que sempre a estimulou a seguir seus sonhos, mesmo que fosse difícil. Infelizmente perdeu os pais, mas nunca desistiu dos seus sonhos. Durante o dia trabalha como garçonete em um restaurante para pagar as contas, e noite canta em alguns barzinhos e pubs pela cidade. É apaixonada pela música e não consegue vê seu mundo sem ela. Acabou de passar por uma grande desilusão amorosa e está desacreditada do amor.

Christian Chavéz, 35 anos. Melhor amigo de Anahi, eles se conhecem desde de novos. Foram vizinhos e cresceram juntos. Ele é gay e tem um relacionamento com Miguel de anos. Trabalha em companhia de teatro sendo ator, e seu namorado é o diretor das peças. Vai ser um grande amigo para Anahi e Maite que estão passando por problemas pessoais e profissionais. 

-------------------------

Me contem o que vocês acharam... já tenho uns 12 capítulos dela escrita. Se vocês se interessarem, já posso começar a publicar também. Tenho só que pensar em um título para ela hahaha

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora